Fanfics Brasil - Capitulo 12- Parte 3 O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada

Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12- Parte 3

1202 visualizações Denunciar


 


 Não respondi. Depois de um tempo fingi estar dormindo para não ter que conversar, mas acho que realmente peguei no sono porque acordei na garagem do nosso prédio, com Christopher me cutucando.


 – Vamos, Dulce – chamou, cutucando meu braço. – Chegamos – Despertei e saí do carro. Conferi as horas no celular: eram quatro horas da manhã, mas eu me sentia alerta e ainda com raiva. Assim que Christopher abriu a porta do apartamento, várias pessoas pularam do sofá. Anahi me lançou um olhar de súplica e de medo. Bernardo continuou imóvel, Christian se adiantou na minha direção, mas estacou assim que estendi a mão em sinal de “pare”. Só Augusto não se tocou que minha expressão era assassina. Ou não se importava.


 – Sua garotinha mimada e irresponsável! – gritou na minha direção. – Sabe o quanto ficamos preocupados?


 – O suficiente para mentir para mim – berrei de volta, nas mesmas proporções.


 – Isso não vem ao caso. Foi o que achamos que era melhor para você no momento – devolveu. – Eu devia ligar para a mamãe e contar a irresponsabilidade que você fez hoje.


 Foi a gota d’água. Havia um vaso vazio no balcão e não pensei duas vezes antes de pegá-lo e lançá-lo na parede. Não estava com tanta raiva a ponto de tacar na cabeça do meu irmão, mas foi por pouco.


 – Sabe quanto eu sofri por causa deles? Sabe o quanto eu chorei? Até agora você só soube rir da minha cara e se esqueceu de fazer o papel de irmão mais velho. Até agora você NEM ME PERGUNTOU como estou me sentindo, seu otário!


 Vi que sua expressão mudou no instante em que as palavras saíram da minha boca e me arrependi de ter sido tão dura com ele. Mas a regra era não voltar atrás, senão ele faria da minha vida um inferno. Ele veio na minha direção com os braços abertos, mas escapei pelo lado e corri para o quarto. Que se danasse, eu não queria abraço nenhum, queria era ter ficado sabendo antes que tinha uma criança na jogada. Teria ficado muito mais fácil de suportar sabendo que agora, por causa do que eles tinham feito comigo, um bebê que não tinha nada a ver com a história seria feliz ao lado de um casal casado e unido. Com os pais excelentes que tive, aprendi a importância de um lar feliz e harmonioso. (Ok, está falando a garota que quase acertou um vaso na cabeça do irmão).


 Pouco depois ouvi batidas da minha porta.


 – Quem é?


 – Sou eu – disse Annie do outro lado. Levantei-me e deixei que ela entrasse. – Como você está? – perguntou me abraçando.


 – Com raiva – respondi, puxando-a para a cama.


 – Amanhã teremos almoço na casa dos meus pais. É tradição todo domingo. Só não teve domingo passado porque seus irmãos estavam viajando. Você vai, não vai? – perguntou esperançosa.


 – Não sei.


 – Você não achou que tinha sido eu que contei, né? – Uma verdadeira preocupação tomou conta de seus olhos.


 – Não, estando bêbada, imaginei que era a minha cara contar algum segredo a alguém; essa não foi a primeira vez. – Sorri para que ela soubesse que estava tudo bem. – Mas como Christopher sabia onde me encontrar?


 Estranhamente essa pergunta surgia na minha mente pela primeira vez.


 – Essa parte fui eu – disse ela, preocupada. – Depois de uma hora mais ou menos ele parou de cair nas minhas desculpas e quis entrar no seu quarto para ver como você estava. Quando ele entrou e não achou você, ligou os pontos. – Pausa para explicação embaraçosa: – Como ele já tinha descoberto mesmo, falei onde seria o casamento. Primeiro, porque achei que ele jamais a alcançaria a tempo. Segundo, porque assim ele pararia de gritar comigo. Terceiro, porque eu tinha esperança de que ele a encontrasse e te trouxesse para casa. Desculpe-me.


 – Tudo bem. Você guardou o segredo até onde pôde. – Eu era sincera. No lugar dela teria feito a mesma coisa. Minto, na verdade teria contado assim que as coisas apertassem para o meu lado.


 – Quer que eu durma com você?


 – Não precisa. Eu vou ficar bem.


 Eu queria ficar sozinha, mas ela era muito doce para que eu lhe dissesse isso com todas as letras. Então nos despedimos e ela prometeu vir me buscar no dia seguinte, se eu quisesse ir à sua casa, assim não teria que ir com os meninos. Estava quase pegando no sono quando percebi alguém entrando no quarto.


 – Desculpa – falou Augusto, sentando-se na cama e passando as mãos pelo meu rosto.


 Fiquei tentada a fingir que dormia, mas conseguir um pedido de desculpas dele era tão difícil que, se eu pudesse, teria até gravado. Resolvi escutar e ter essa arma para jogar na cara dele sempre que eu quisesse. Abri os olhos.


 – Percebi que você estava certa – acrescentou –, eu não perguntei como você estava. Se você quer mesmo que eu diga, eu não queria saber. Não queria vê-la assim, não queria ouvir você dizer o quanto estava doendo. Minha vontade era de caçar aquele cara e acabar com a raça dele por tudo o que fez a você. Eu a amo tanto, que não suporto ver você assim.


 Uau, depois dessa quem continuaria brava? O máximo que ele já tinha me dito era “foi mal”, e apenas algumas vezes. Ele, assim como a mamãe, não era muito dado a sentimentos. Abracei meu irmão e me aconcheguei a ele. Pouco depois, Christian entrou no quarto, subiu na cama e se juntou a nós dois.


 – Desculpa se mentimos para você, mas você já estava tão triste.


 – Tudo bem. Eu precisava ver, de qualquer maneira.


 Augusto se despediu porque estava indo para um plantão.


 – Você tá legal com o que viu hoje? – perguntou Christian assim que nosso irmão saiu pela porta.


 – Estou melhor do que antes – respondi com sinceridade. – Aquela criança merece mais do que pais separados, qualquer criança merece.


 Meu irmão não respondeu.


 Christian dormiu comigo naquela noite; eu encostei a cabeça em seu peito e me deixei imergir em sonhos enquanto ele mexia no meu cabelo.


 Sonhei com Christopher.


 


 




 Ufa!! Maratona postada e altas emoções pros personagens, tadinha da Dul! Como não teve mais nenhum comentário, o que me deixa um pouquinho triste, nçao vou precisar respondê-los, mesmo querendo saber o sumisso de vcs do nada, sendo que tavam comentando de boa. Me avisem se não estiverem gostando de alguma coisa ou algo assim pessoal, bjss, comentem e até sexta ou sabado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  13 “Eu sempre achei Que minha vida poderia ser Como uma fantasia Cada dia uma aventura Uma nova emoção Terá sido só… Ilusão?” Cinderela, Muito mais que sonhar.   Família Uckermann`s  Acordei com o celular tocando na cabeceira da cama. Por ter chegado tão tarde, não dormi mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08

    Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14

      Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03

      Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!

  • julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30

    Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11

      Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!

  • julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13

    Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36

      Eu também amo, até a próxima!

  • taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08

    Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47

      O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!

  • julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01

    Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01

      Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho

  • babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00

    Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21

      Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!

  • bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14

    Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33

      Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!

  • babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34

    Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56

      Continuei linda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais