Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy
– Depende – respondeu desconfiado.
– Quando resolveu me apresentar sua irmã. Você queria que ela tivesse uma amiga – expliquei, entendendo de repente suas intenções.
– Você também precisava de uma. Ela contou alguma coisa? – perguntou jogando o verde.
– Sobre ela se sentir sozinha e ter perdido sua única amiga?
– Não acredito que ela contou isso pra você – afirmou, surpreso.
– Por quê?
– Ela nunca toca no assunto; com ninguém – respondeu, ainda incrédulo. – Ela deve ter se identificado mais com você do que eu supunha. A Bia praticamente morava em casa; elas eram amigas desde o jardim de infância, então crescemos convivendo com ela. Todos nós sabíamos que ela havia nascido com uma má-formação no coração, mas isso nunca a impediu de fazer nada e, aparentemente, ela era saudável. No dia em que ela partiu, eu tinha acabado de me formar em medicina. Anahi e ela estavam sozinhas em casa, e Bia desmaiou enquanto descia a escada para pegar alguma coisa na cozinha. Como ela começou a demorar muito para voltar, Anahi foi atrás e a encontrou caída no fim da escada. Minha irmã foi rápida e ligou para o resgate imediatamente e depois para mim, mas eu não pude fazer nada. Quando cheguei à casa dos meus pais, ela já estava morta e sendo levada pelo IML. Os paramédicos constataram o óbito e se recusaram a levá-la de ambulância.
– Isso é horrível. – Eu estava horrorizada. Ainda bem que eu não voltei a tocar no assunto com Anahi. Eu não imaginava como era perder alguém que eu amava dessa maneira, bem na minha frente, e não poder fazer nada.
– Minha irmã ficou desolada. Ela não tinha mais nenhuma amiga próxima, mas as duas tinham muitos colegas. O problema é que Anahi afastou todos eles, inicialmente sem querer, porque só queria fugir do mundo. Depois de algumas semanas um ou outro ainda ligava ou mandava recados, mas esses também desistiram depois de certo tempo, quando perceberam que ela não cederia. Foi então que minha irmã arrumou uma mala e viajou pelo país por quase um ano. Quando voltou estava diferente. Ela ainda sofre, mas hoje consegue não deixar transparecer com muita facilidade. O único problema que persistiu foi a resistência em fazer novas amizades, pelo menos até você chegar.
– Eu também não queria fazer amigos, os últimos que fiz não foram muito gentis, sabe? – Apoiei os antebraços na areia e ergui um pouco o corpo para poder sentir a brisa melhor. – Mas ela é encantadora, a Barbie Malibu é mesmo encantadora.
– E você acha que eu não sei? – riu, levantando-se e me estendendo a mão. – Vem, vamos para casa.
Vitório demorou a querer levantar. Acho que o cochilo na areia estava ótimo, porque tive que arrastá-lo de volta até o apartamento. Quando entramos, tudo ainda estava às escuras. Nada nem ninguém à vista.
– Você sabe onde meus irmãos se enfiam na maior parte das noites? – perguntei curiosa. Era raro ver os dois em casa ultimamente.
– É… não – titubeou.
– Mentiroso.
– Ok, se eu falar você promete não contar para eles? – Essa promessa seria difícil. Dependendo do grau da informação, eu poderia suborná-los para lavarem minha roupa suja. Mesmo assim assenti. – Quando você veio morar aqui uma nova regra foi criada. – Era impressão minha, ou ele estava sem jeito? – Nada de mulheres dentro de casa.
– Por quê? – Como se eu nunca tivesse visto uma mulher antes.
– Porque seus irmãos não acharam saudável você conviver com as festinhas que esse apartamento proporcionava todos os fins de semana.
– Garanto que metade das piranhas do bairro quer me pegar. – Joguei-me numa cadeira da mesa de jantar. – Você pode dizer a eles que eu não sou mais criança? Muito menos virgem? – Seus olhos se fecharam e ele fez cara de poucos amigos. – Vocês não precisam parar a vida de vocês por minha causa, afinal eu vou embora logo.
– Logo, quando? – perguntou ele, sentando-se em uma cadeira ao meu lado.
– Assim que meu apartamento for vendido.
Sua postura endureceu.
– A conta bancária deles vai agradecer – disse apenas, levantando-se tão rápido quanto tinha se sentado e indo em direção ao quarto. O que eu tinha dito de errado dessa vez?
Sentei-me no sofá e antes que eu ligasse a televisão, ouvi Christopher conversando com alguém ao telefone. Sua voz estava muito longe para que eu entendesse do que se tratava o assunto, por isso resolvi entrar no corredor na ponta dos pés para poder ouvir melhor.
– Tudo bem, chego aí em meia hora – disse ele, encerrando a ligação e saindo do quarto. Fingi o melhor que pude que não estava bisbilhotando, mas minha língua me traiu.
– Vai sair?
– Vou – confirmou, passando por mim enquanto vestia uma jaqueta jeans. – A propósito, seu cabelo ficou ótimo – emendou e desapareceu no corredor.
Até a próxima!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 “E não sei se sou eu ou você, mas posso ver que os céus estão mudando. Não há mais tons de azul.” James Morrison, Please don’t stop the rain. Acidentes acontecem Por mais que eu tenha ficado de orelha em pé durante a última semana, não consegui descobrir aonde ele f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08
Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14
Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03
Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30
Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11
Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13
Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36
Eu também amo, até a próxima!
-
taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08
Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47
O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!
-
julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01
Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01
Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho
-
babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00
Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21
Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!
-
bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14
Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33
Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!
-
babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34
Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56
Continuei linda!