Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy
Aninhei-me em seu corpo ainda vestida de calça jeans e, embora tivesse pensado que demoraria décadas para pegar no sono, ele veio rápido e novamente dormi sentindo as mãos de Christopher me acariciando.
Então era assim. Eu finalmente descobri como era estar apaixonada de verdade por um homem de carne e osso.
A primeira coisa na qual pensei quando acordei foi nele e parecia que Christopher não havia saído da minha cabeça nem durante meus sonhos. Seu sorriso surgiu na minha mente antes que eu estivesse desperta. Estiquei meu braço e encontrei Christopher ainda na cama, comigo. Ele se mexeu e jogou os braços ao meu redor, me puxando para junto de seu corpo e me apertando como se jamais fosse soltar. Eu queria que ele realmente nunca mais me soltasse, mas a porta foi aberta devagar e eu fui obrigada a abrir os olhos.
– Dul, levanta. – disse Anahi baixinho, fechando a porta atrás de si. – Daqui a pouco todos vão acordar e perceber que você nem chegou a sair de casa e que dormiu na cama do meu irmão.
Puxei um travesseiro de trás da minha cabeça e o atirei na cara dela. Anahi xingou baixinho e tentou me puxar pela mão. Levantei e fui tropeçando em direção ao meu quarto, mas não sem antes olhar para ele… Christopher dormia profundamente, mas se inquietou quando o espaço ao seu lado ficou vazio. Saí dali o mais rápido que pude porque se eu voltasse a admirá-lo, nem meus irmãos me tirariam daquela cama.
– Eu quero saber tudo – disse Anahi quando ficamos a sós. – Não, espera, tudo não, isso é nojento. Só como você está se sentindo – completou, fingindo que ia vomitar.
– Não aconteceu nada, nós só dormimos. – Eu estava flutuando, me joguei na cama e abracei meu travesseiro gelado. – Nós só nos beijamos. – Eu não conseguia parar de sorrir.
– É, acho que você está mesmo apaixonada.
Eu estava e tinha certeza disso.
– Espero não me machucar.
– Você não vai – garantiu Anahi com um sorriso. – Eu o mato antes disso.
– Mas agora eu quero saber como você e Poncho estão. – Eu estava tão absorta na minha própria felicidade que esqueci que Anahi também tinha seus assuntos inacabados.
– Não estamos – respondeu, jogando-se na cama. Era evidente que ela estava sem esperanças. – Eu achei o que ele fez muito romântico e acabei me iludindo, mas não passou disso. Ele está me evitando.
– Então vamos pensar em algo que force Bê a não poder evitar mais – declarei decidida. – Mas o quê?
– Eu já tenho um plano e quero sua ajuda.
– Pode contar comigo – respondi.
Claro que eu ia ajudá-la. Eu queria ver minha cunhada feliz. Eu sei, eu estava apressando as coisas, mas era exatamente isso, cunhada, que ela era no momento.
– Um amigo meu tem um sítio – Anahi começou a dizer – e faz um preço bem barato para o aluguel no fim de semana, então eu pensei em fecharmos com ele e irmos todos juntos. Assim mudamos de ares um pouco. Quem sabe consigo passar alguns momentos sozinha com ele?
– É uma ótima ideia, vamos acordar os meninos e perguntar se eles topam. Não esquece de dizer que acabamos de chegar em casa. – A história de ter dormido na cama do Christopher ainda era segredo.
E eles toparam, claro, assim que as palavras “sítio”, “churrasco”, “piscina” e “quase de graça” foram ditas no mesmo convite.
Homens: tão fáceis de se subornar…
* * *
Pareceu que o fim de semana demorou décadas para chegar, mas na verdade, o tempo apenas se arrastava lentamente quando eu não estava com Christopher, ou seja, no escritório. Tudo o que eu conseguia pensar durante o dia era nele, eu ficava agoniada quando ele demorava para chegar de seus plantões ou quando não conseguíamos ficar sozinhos, o que não era raro. Eu estava me viciando em seus sorrisos e ansiava por ter suas mãos em mim sempre que fosse possível. Não conseguimos mais dormir juntos, pelo menos não até sexta-feira, quando deliberadamente inventamos uma desculpa para não irmos ao sítio junto com os outros, iríamos depois. O único problema é que Gustavo resolveu ficar e ir com a gente. Então, novamente, não seria o dia em que eu tiraria o meu atraso. Mas pelo menos isso nos rendeu algumas horas de paz, juntos.
Gustavo estava em seu quarto, fazendo sabia-se Deus o que, e eu estava na sala, assistindo a um filme na TV a cabo, quando ouvi uma chave ser colocada na porta. Seu perfume já inebriava meus sentidos e ele ainda nem havia entrado em casa. Levantei-me para recebê-lo na porta e tive uma grande surpresa quando a primeira coisa que vi foi um lindo buquê de rosas brancas.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Só para provar que eu não consegui parar de pensar em você nem um minuto durante o meu dia – disse Christopher, sorrindo e me entregando as flores. Eu fiquei sem palavras, mas dessa vez não fui remetida ao meu garoto de olhos azuis. Quer dizer, fui remetida a um garoto, mas não mais ao meu garoto do passado. Viaje ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08
Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14
Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03
Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30
Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11
Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13
Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36
Eu também amo, até a próxima!
-
taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08
Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47
O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!
-
julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01
Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01
Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho
-
babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00
Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21
Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!
-
bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14
Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33
Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!
-
babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34
Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56
Continuei linda!