Fanfics Brasil - Capítulo 01 Eclipse

Fanfic: Eclipse | Tema: Apocalipse


Capítulo: Capítulo 01

12 visualizações Denunciar


Quinta – feira 06 de Outubro de 2017


Carpina, Pernambuco, Brasil.


17:00 da tarde.


Estava tudo tranquilo nesse dia, pessoas indo trabalhar, e como já são 17:01 da tarde, as pessoas estão largando dos trabalhos, alguns meses atrais tivemos o eclipse lunar no dia 21 de agosto, ele que foi visto no mundo todo.


Escola Estadual Aluísio Germano.


Cá estou eu no colégio, estudando, era a aula de química, 3 ano não é mole não, você tem que estudar muito se quiser passar de ano e terminar os estudos.


A minha sala é o Terceiro C, eu quase não falo com ninguém, só tenho duas amigas e um amigo que se chama Raul ele é mais novo tem 17 anos, eu tenho 19 quase 20, minhas amigas Kate de 16 anos, minha amiga e Brenda de 17, alguns dias eu estava com aquele sentimento por Raul, não sei bem o que era, mais o que fosse não era pra ter esse tipo de sentimento por uma pessoa que está comprometida, ele é meu amigo e eu respeito isso, melhor ficar só na minha e deixa quieto.


Eu e Raul fazíamos dupla e Brenda e Kate também, todos da sala faziam duplas.


- Vocês vão ver o eclipse hoje? – Perguntou Kate.


- Não. – Disse.


- É duas amiga. – Disse Brenda.


- Eu vou ver com a minha namorada. – Disse Raul.


Olho pra Raul e volto a olhar para o quadro e copiar o assunto de química.


- De que horas é esse eclipse? – Pergunta Brenda.


- Aqui no Brasil é as 17:20. – Disse Kate.


- Vamos ver o eclipse juntas não é meninas? – Perguntei.


- Sim, aproveitamos e tiramos selfie para postar no Insta a noite. – Disse Brenda.


- Isso. – Disse.


Algumas Horas Depois...


17:15 da tarde


Escola Estadual Aluísio Germano.


- Por hoje é só, tenham um bom fim de semana e um bom eclipse, podem ir. – Disse o professor Paulo.


Brenda e Kate se levantaram e arrumaram suas bolsas, eu fiquei olhando para o céu, quando vi algo voando no céu, logo meu celular toca, pego meu celular e atendo.


~ Ligação On ~


- Alô?


- Filha cadê você? – Perguntou minha mãe do outro lado da linha.


- Já estou indo pra casa mãe. – Disse.


- Filha, eu e seu tio estamos preparando as malas, estamos indo para casa de praia.


- O que está acontecendo mãe, porque estão arrumando as malas? – Perguntei.


- Sabe do eclipse não sabe filha? – Perguntou minha mãe.


- Sim sei, o que tem ele? – Perguntei.


- Passou na tv que o eclipse é hoje filhaalguns dias atrais, a NASA informou na tv que naves espaciais estão vindo em direção a terra e que a humanidade corre perigo, não é só as naves espaciais não, os meteoros também, por isso estamos saindo de casa, venha logo, avise suas amigas e a Raul. – Disse minha mãe.


- Está bem mãe, e vamos pra onde? – Perguntei.


- Ponta De Pedras filha. – Disse minha mãe.


- Ok já estou indo pra casa. – Disse.


- Ok, estamos te esperando, tchau filha. – Disse minha mãe.


- Tchau mãe. – Disse e desligo o celular.


~ Ligação Off ~


- Ai meu Deus o que é aquilo? – Pergunta Brenda ao olhar para o céu.


Todos da sala olharam para o céu e virão o óvnis voando no céu, os celulares de todos começaram a tocar, o rádio da escola começou a anunciar que naves espaciais e meteoros estão vindo em direção a terra, todos ficaram desesperados e pegaram suas bolsas e saíram da sala.


- Vamos meninas temos 10 minutos para sair da escola. – Disse.


- Mais e o eclipse? – Perguntou Brenda e Kate.


- Sem eclipse hoje. – Disse.


- RAAAUUUL AMOR. – Gritou Débora a namorada de Raul.


- Oi Débora. – Disse Raul.


- Temos que ir amor, você ficou sabendo da notícia? – Disse Débora.


- Sim, mais eu não vou com você Débora, e eu quero terminar com você. – Disse Raul.


Eu, Brenda e Kate ficamos surpresas ao ouvir o que Raul disse a Débora.


- Quer? – Pergunta Débora


- É isso o que você ouviu Débora, terminamos, acabou. – Disse Raul.


- Mais porque eu fiz algo de errado? – Perguntou Débora.


- Não, mais você vive pegando no meu pé e me controlando e quer saber até pra onde eu vou e com quem, eu não aguento mais isso Débora. – Disse Raul.


- Olha me desculpa amor, prometo não fazer mais isso, mais não terminar comigo eu te amo. – Disse Débora chorando.


- Não Débora, acabou, ver se me esquece, vamos Vitória, Brenda e Kate. – Disse Raul ao pegar na mão de Vitória.


- Que se dane Raul, vai lá com a suas amiguinhas vai. – Gritou Débora.


Eu, Brenda, Kate e Raul saímos da sala de aula sem reação, Raul para de andar.


- Amiga temos que ir pra casa. – Disse Brenda.


- Vocês vão viajar também? – Perguntei.


- Sim vamos, o bom é que vamos para Pontas De Pedras também. – Disse Kate.


- Ok, então nos vemos lá. – Disse.


- Cuida bem dele, ele precisa de você agora. – Disse Kate ao apontar pra Raul que está de costas e de cabeça baixa –


- Ok, eu vou tentar né. – Disse.


- Boa sorte, vamos Kate. – Disse Brenda.


- Obrigada amigas, tchau, nos vemos. – Disse acenando pra elas.


- Tchau. – Disse Brenda e Kate.


Me aproximo de Raul.


- Raul? – Chamei.


Ele não me respondeu, só ouvi o chora um choro bem baixinho, não resisti e o abracei por trais, pois ele é meu amigo e eu não gosto de ver –ló triste, aliais nem ele e nem minhas amigas, de repente a luz do sol começa a escurecer.


De repente Raul me puxa para sua frente e me abraça, fiquei sem reação.


- Raul? – Disse.


- Não diz nada, vamos. – Disse Raul ao pegar em minha mão.


- O eclipse já começou. – Disse ao olhar pro sol.


- Só temos mais alguns minutos. – Disse Raul.


- E seus pais sabem que você está comigo? – Perguntei.


- Não, mais irei ligar pra eles assim que chegar em sua casa. – Disse Raul.


- Mais eu vou viajar Raul. – Disse.


- Será eu posso ir com você? Não quero ficar sozinho em casa, não com evento que está pra acontecer. – Disse Raul.


- Pode ir viajar comigo pra casa de praia, será bem vindo. – Disse.


- Obrigado, você é uma grande amiga. – Disse Raul.


Eu e Raul começamos a correr e finalmente chegamos em minha casa.


- Mãe, Tio. – Gritei.


- Filha que bom chegou, vamos entra no carro. – Disse minha mãe.


- E minha mala mãe? – Perguntei.


- Já estão prontas e porta mala do carro. – Disse minha mãe.


- Mãe, o Raul pode vim com a gente, o pais dele estão viajando não voltaram ainda de viajem, ele pode ir com a gente pra casa de praia? – Perguntei.


- Pode sim, fico feliz que ele venha com a gente. – Disse minha mãe.


- Estará seguro com a gente rapaz. – Disse meu tio.


- Obrigado. – Disse Raul com um sorriso no rosto.


Mais é tão lindo.


- Ótimo agora vamos indo, não temos muito tempo. – Disse minha mãe.


Eu, Raul, minha mãe e meu tio entramos no carro, e meu tio deu partida, ele pegou a linha de Araçoiaba pra chegarmos mais cedo em Ponta De Pedras.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria_toadmincer

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais