Fanfics Brasil - Perfeita Irritante

Fanfic: Irritante | Tema: Naruto


Capítulo: Perfeita

398 visualizações Denunciar


Sasuke acordou às seis e meia da manhã para fazer sua caminhada matinal, e como a aula só começava às oito e meia da manhã, até lá poderia relaxar um pouco. Foi ao banheiro e trocou de roupa, colocando uma calça moletom junto a um blusão fino, e por último, colocou seu tênis. 


Ele pegou seu celular junto aos fones e deu play em sua lista de músicas. Desceu de elevador e quando chegou à recepção do hotel, viu Sakura falando com Yukari, o dono do hotel. Revirou os olhos ao ver a cara de malícia que ele dava para as belas coxas que estavam cobertas pela legging colorida que ela usava. A rosada também saía para caminhar, e por azar, na mesma hora que ele. 


O moreno tirou seus fones de ouvido, escutando Yukari pronunciar o seu nome.


— Sasuke! Tenho uma carta para você — contou. 


— Eu pego depois, na volta — avisou. – Tchau — falou. 


— Também já vou indo, até depois, Yukari-Sama — Sakura falou, saindo junto ao moreno.


Ele colocou os fones novamente, e ignorou a rosada que estava ao seu lado.


Sakura nunca havia entendido o porquê do Sasuke sempre a tratar daquele jeito: frio e curto. Tentava se lembrar, se alguma vez havia o ofendido ou feito algo de mal a ele. Porém, eram poucas às vezes que havia falado com o moreno.


Ela sentiu as bochechas esquentarem ao se lembrar da manhã do outro dia, onde foi até a casa dele apenas de camisola, e ainda pra piorar o seu irmão estava lá. 


Ino e Hinata – suas melhores amigas –, tinham ido fazer um fim de semana só para meninas, convidando também TenTen e Temari,  já que nas outras semanas não puderam aparecer por causa da faculdade e as provas. 


A loira a 'chutou' para fora do apartamento para pegar um pouco de sal, e a rosada foi até o apartamento da dona Chiyo que não se encontrava em casa, e como ela só conhecia Sasuke entre os vizinhos, foi até ele. 


Sentiu-se mais envergonhada ainda quando o irmão mais velho dele apareceu e lhe lançou aquele olhar penetrante em si. Os Uchiha's tinham sua marca: a pele pálida e os cabelos negros. E ainda a personalidade fria e séria. Sakura se sentia intimidada com o olhar de ambos. 


Lembrava-se da adolescência quando Sasuke fazia sucesso com várias garotas, e ainda Itachi que até mesmo quando terminou o colegial, seu nome era citado e deixava corações amolecidos entre as garotas. Porém, Sakura nunca fora uma dessas garotas já que os considerava como irmãos. 


* * * 


Um grupo de jovens estavam nos campus da faculdade, conversando enquanto as aulas não começavam. 


E o assunto era...


— Não acho que ele consiga alguém decente — comentou Ino num tom debochado. 


Hinata riu, sendo acompanhada por alguns amigos. 


— Podemos ajudá-lo com isso! — falou Naruto, animado com a ideia. 


Concordaram. Porém, quem é que gostaria de ficar com Sasuke Uchiha sem ser pelo dinheiro ou beleza?


— Isso vai demorar acontecer — comentou Shikamaru, sorrindo de canto. 


— Verdade. Temos que apresentar uma garota legal, bonita e do gosto dele — comentou Gaara, que estava abraçado com a namorada, Ino.


Karin soltou uma risada.


— Eu, né?


— Não, né! SE ENXERGA! — Ino gritou. 


— Você não, por favor! — completou Naruto.


Sasuke chegou ao grupo, jogando sua mochila pesada aos seus pés. 


— Por que estão gritando? — perguntou confuso. 


Todos ficaram calados com medo dele ter ouvido alguma coisa sobre a conversa deles. 


— Nada demais, Sasuke-Kun — disse Hinata. 


Agradeceram mentalmente por ela ter falado, afinal, Hinata não tem cara de quem menti. 


— Hum...


— Bom dia, teme! – o loiro berrou animado para o moreno. 


— Bom dia, dobe


Depois de manter a conversa em dia, foram até seus cursos. Ino fazia faculdade de estilista, sempre teve um bom gosto para roupas e adora desfiles de moda. Hinata fazia curso de enfermagem, e Naruto de engenharia junto ao Gaara. Sasuke fazia de administração e Shikamaru também. Já a Sakura, fazia de medicina, sempre foi o seu sonho. 


No almoço se juntaram novamente para falar sobre o assunto de antes, que fora interrompido por Sasuke. Como ele não estava por perto, eles teriam que resolver antes que o moreno chegasse. 


— Temos alguma amiga que não esteja namorando? — perguntou Temari, ao lado de Shikamaru, seu ficante


— Você mesma, ué — alfinetou o moreno, sorrindo de canto. 


— Hum... Não me interesso por ele — respondeu, cruzando os braços, aumentando os seios que Shikamaru olhou, nada discreto.


Os outros presentes riram do casal e começaram a falar todos juntos, criando um fusué entre eles. 


— SILÊNCIO! — pediu TenTen. Todos ficaram em silêncio olhando para ela. — Não vamos chegar a lugar nenhum com essa discussão. 


— Sim... Mas, quem seria a garota perfeita para o Sasuke? — perguntou Naruto.


— Ah, achei vocês — Sakura chegou ofegante. Jogou sua pasta com alguns testes em cima da mesa. — Vou ser rápida, tenho um trabalho para apresentar daqui alguns minutos. Ino, posso pegar teu carro? 


A loira concordou, e deu as chaves a ela. A Haruno saiu ligeira dali, deixando todos com o mesmo pensamento. 


— Sakura! Ela é linda, inteligente e legal. — comentou Ino. 


Naruto ficou com a cara séria, com medo de que Sasuke pudesse machucar sua maninha. 


— Não sei não, o teme é muito chato e a Sakura-Chan é um amor de pessoa.


— Ah, mas eles seriam um ótimo casal. Ficariam lindos juntos — comentou TenTen e as outras garotas concordaram. 


— Podemos achar outras garotas também — disse Gaara. 


— Sakura é uma garota realmente legal, e ela passou por muita coisa na adolescência, não podemos nos esquecer disso, mas o Sasuke não sabe. Lembram? Ele se mudou nessa época, não deve saber o que ela sofreu nesse meio tempo — contou Shikamaru, fazendo todos se lembrarem da adolescência e como Sakura era. — E ela mudou muito também, se tornou uma garota forte e decidida. 


Ino sorriu com isso, sempre a ajudava levantando a autoestima da melhor amiga. 


— Aí vem o Sasuke, melhor trocarmos de assunto — Gaara avisou rápido, olhando discretamente. 


Sasuke se jogou no banco, cansado pelas aulas que teve. Não falou nada com os amigos, e continuou comendo até que chegou Karin e começou a se esfregar no braço dele. 


— Caí fora, Karin — rosnou irritado. 


A ruiva fez cara chorosa, mas se soltou dele começando a conversar com as meninas que estavam por perto. Sakura chegou ofegante novamente, e jogou as chaves para Ino. 


— Nossa Sakura. Você só 'tá estudando ultimamente — a loira fez biquinho.


— Huhum — concordou a rosada, que comia um sanduíche rápido demais. 


— Calma mulher — falou Temari rindo. 


Sakura engoliu o último pedaço, pegando o suco de Naruto que começou a resmungar. 


— Tenho que ir. Falo contigo depois – disse apressada. – Hina, preciso de ti essa noite — disse ela, rapidamente, saindo da mesa correndo com a mochila pesada. 


As garotas começaram conversar novamente. E os garotos falavam do próximo jogo do time deles que iria jogar no fim de semana, e que queriam ir. 


— Sakura não é nem um pouco delicada ao comer. — comentou Karin, rolando os olhos de cor âmbar. 


— Me segura pra não bater na cara dessa ruiva de esquina! — gritou Ino, raivosa pelo comentário maldoso.


— Pelo menos ela é dedicada aos estudos — resmungou Sasuke que até agora estava quieto.  Ino ficou chocada com o que o moreno disse, junto aos outros da mesa. O Uchiha notou o silêncio repentino e olhou para todos. — O que foi? — perguntou. 


— NADAAAA! — respondeu Naruto. 


— Hum... 


Depois de mais alguns minutos voltaram aos seus assuntos de antes, mas Ino ficou feliz com aquilo, afinal, poderia ser um sinal que Sasuke estaria interessado na Haruno. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabseyo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais