Fanfic: Irritante | Tema: Naruto
Sasuke acordou às seis e meia da manhã para fazer sua caminhada matinal, e como a aula só começava às oito e meia da manhã, até lá poderia relaxar um pouco. Foi ao banheiro e trocou de roupa, colocando uma calça moletom junto a um blusão fino, e por último, colocou seu tênis.
Ele pegou seu celular junto aos fones e deu play em sua lista de músicas. Desceu de elevador e quando chegou à recepção do hotel, viu Sakura falando com Yukari, o dono do hotel. Revirou os olhos ao ver a cara de malícia que ele dava para as belas coxas que estavam cobertas pela legging colorida que ela usava. A rosada também saía para caminhar, e por azar, na mesma hora que ele.
O moreno tirou seus fones de ouvido, escutando Yukari pronunciar o seu nome.
— Sasuke! Tenho uma carta para você — contou.
— Eu pego depois, na volta — avisou. – Tchau — falou.
— Também já vou indo, até depois, Yukari-Sama — Sakura falou, saindo junto ao moreno.
Ele colocou os fones novamente, e ignorou a rosada que estava ao seu lado.
Sakura nunca havia entendido o porquê do Sasuke sempre a tratar daquele jeito: frio e curto. Tentava se lembrar, se alguma vez havia o ofendido ou feito algo de mal a ele. Porém, eram poucas às vezes que havia falado com o moreno.
Ela sentiu as bochechas esquentarem ao se lembrar da manhã do outro dia, onde foi até a casa dele apenas de camisola, e ainda pra piorar o seu irmão estava lá.
Ino e Hinata – suas melhores amigas –, tinham ido fazer um fim de semana só para meninas, convidando também TenTen e Temari, já que nas outras semanas não puderam aparecer por causa da faculdade e as provas.
A loira a 'chutou' para fora do apartamento para pegar um pouco de sal, e a rosada foi até o apartamento da dona Chiyo que não se encontrava em casa, e como ela só conhecia Sasuke entre os vizinhos, foi até ele.
Sentiu-se mais envergonhada ainda quando o irmão mais velho dele apareceu e lhe lançou aquele olhar penetrante em si. Os Uchiha's tinham sua marca: a pele pálida e os cabelos negros. E ainda a personalidade fria e séria. Sakura se sentia intimidada com o olhar de ambos.
Lembrava-se da adolescência quando Sasuke fazia sucesso com várias garotas, e ainda Itachi que até mesmo quando terminou o colegial, seu nome era citado e deixava corações amolecidos entre as garotas. Porém, Sakura nunca fora uma dessas garotas já que os considerava como irmãos.
* * *
Um grupo de jovens estavam nos campus da faculdade, conversando enquanto as aulas não começavam.
E o assunto era...
— Não acho que ele consiga alguém decente — comentou Ino num tom debochado.
Hinata riu, sendo acompanhada por alguns amigos.
— Podemos ajudá-lo com isso! — falou Naruto, animado com a ideia.
Concordaram. Porém, quem é que gostaria de ficar com Sasuke Uchiha sem ser pelo dinheiro ou beleza?
— Isso vai demorar acontecer — comentou Shikamaru, sorrindo de canto.
— Verdade. Temos que apresentar uma garota legal, bonita e do gosto dele — comentou Gaara, que estava abraçado com a namorada, Ino.
Karin soltou uma risada.
— Eu, né?
— Não, né! SE ENXERGA! — Ino gritou.
— Você não, por favor! — completou Naruto.
Sasuke chegou ao grupo, jogando sua mochila pesada aos seus pés.
— Por que estão gritando? — perguntou confuso.
Todos ficaram calados com medo dele ter ouvido alguma coisa sobre a conversa deles.
— Nada demais, Sasuke-Kun — disse Hinata.
Agradeceram mentalmente por ela ter falado, afinal, Hinata não tem cara de quem menti.
— Hum...
— Bom dia, teme! – o loiro berrou animado para o moreno.
— Bom dia, dobe.
Depois de manter a conversa em dia, foram até seus cursos. Ino fazia faculdade de estilista, sempre teve um bom gosto para roupas e adora desfiles de moda. Hinata fazia curso de enfermagem, e Naruto de engenharia junto ao Gaara. Sasuke fazia de administração e Shikamaru também. Já a Sakura, fazia de medicina, sempre foi o seu sonho.
No almoço se juntaram novamente para falar sobre o assunto de antes, que fora interrompido por Sasuke. Como ele não estava por perto, eles teriam que resolver antes que o moreno chegasse.
— Temos alguma amiga que não esteja namorando? — perguntou Temari, ao lado de Shikamaru, seu ficante.
— Você mesma, ué — alfinetou o moreno, sorrindo de canto.
— Hum... Não me interesso por ele — respondeu, cruzando os braços, aumentando os seios que Shikamaru olhou, nada discreto.
Os outros presentes riram do casal e começaram a falar todos juntos, criando um fusué entre eles.
— SILÊNCIO! — pediu TenTen. Todos ficaram em silêncio olhando para ela. — Não vamos chegar a lugar nenhum com essa discussão.
— Sim... Mas, quem seria a garota perfeita para o Sasuke? — perguntou Naruto.
— Ah, achei vocês — Sakura chegou ofegante. Jogou sua pasta com alguns testes em cima da mesa. — Vou ser rápida, tenho um trabalho para apresentar daqui alguns minutos. Ino, posso pegar teu carro?
A loira concordou, e deu as chaves a ela. A Haruno saiu ligeira dali, deixando todos com o mesmo pensamento.
— Sakura! Ela é linda, inteligente e legal. — comentou Ino.
Naruto ficou com a cara séria, com medo de que Sasuke pudesse machucar sua maninha.
— Não sei não, o teme é muito chato e a Sakura-Chan é um amor de pessoa.
— Ah, mas eles seriam um ótimo casal. Ficariam lindos juntos — comentou TenTen e as outras garotas concordaram.
— Podemos achar outras garotas também — disse Gaara.
— Sakura é uma garota realmente legal, e ela passou por muita coisa na adolescência, não podemos nos esquecer disso, mas o Sasuke não sabe. Lembram? Ele se mudou nessa época, não deve saber o que ela sofreu nesse meio tempo — contou Shikamaru, fazendo todos se lembrarem da adolescência e como Sakura era. — E ela mudou muito também, se tornou uma garota forte e decidida.
Ino sorriu com isso, sempre a ajudava levantando a autoestima da melhor amiga.
— Aí vem o Sasuke, melhor trocarmos de assunto — Gaara avisou rápido, olhando discretamente.
Sasuke se jogou no banco, cansado pelas aulas que teve. Não falou nada com os amigos, e continuou comendo até que chegou Karin e começou a se esfregar no braço dele.
— Caí fora, Karin — rosnou irritado.
A ruiva fez cara chorosa, mas se soltou dele começando a conversar com as meninas que estavam por perto. Sakura chegou ofegante novamente, e jogou as chaves para Ino.
— Nossa Sakura. Você só 'tá estudando ultimamente — a loira fez biquinho.
— Huhum — concordou a rosada, que comia um sanduíche rápido demais.
— Calma mulher — falou Temari rindo.
Sakura engoliu o último pedaço, pegando o suco de Naruto que começou a resmungar.
— Tenho que ir. Falo contigo depois – disse apressada. – Hina, preciso de ti essa noite — disse ela, rapidamente, saindo da mesa correndo com a mochila pesada.
As garotas começaram conversar novamente. E os garotos falavam do próximo jogo do time deles que iria jogar no fim de semana, e que queriam ir.
— Sakura não é nem um pouco delicada ao comer. — comentou Karin, rolando os olhos de cor âmbar.
— Me segura pra não bater na cara dessa ruiva de esquina! — gritou Ino, raivosa pelo comentário maldoso.
— Pelo menos ela é dedicada aos estudos — resmungou Sasuke que até agora estava quieto. Ino ficou chocada com o que o moreno disse, junto aos outros da mesa. O Uchiha notou o silêncio repentino e olhou para todos. — O que foi? — perguntou.
— NADAAAA! — respondeu Naruto.
— Hum...
Depois de mais alguns minutos voltaram aos seus assuntos de antes, mas Ino ficou feliz com aquilo, afinal, poderia ser um sinal que Sasuke estaria interessado na Haruno.
Autor(a): gabseyo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).