Fanfics Brasil - Bem vinda a Paris. Olha oque você me fez fazer.

Fanfic: Olha oque você me fez fazer. | Tema: Amor doce


Capítulo: Bem vinda a Paris.

12 visualizações Denunciar


-Não é o que parece, olhe para mim Taylor...


-Não é o que parece? Eu vi você com a Lidya...


-Mas...


-Mas nada, chega de te aturar Jackson, eu vou embora, vou sumir da sua vida...


-Taylor...


  Há alguns segundos Taylor pegou seu namorado Jackson a traindo com sua melhor amiga Lidya... Taylor achava aquilo insuportável, e por isso fugiu ao invés de enfrentar a situação. Fazia tempo que Taylor suspeitava, mas não tinha provas nem certeza...


  Taylor tem 16 anos, é loira olhos azuis, e vai morar em Paris a partir de hoje, vai estudar na escola Amoris.


-Olá meu nome é Srtª Erika, você deve ser Taylor, não?


-Sim, muito prazer em conhecê-la.


-Bom pelo que vejo sua ficha está em ordem... Taylor quero que conheça Nathaniel, nosso representante de turma, ele irá te mostrar a escola, e também o seu quarto.


Na sua frente Taylor viu um lindo rapaz loiro, olhos amendoados como o sol e um sorriso cativante...


-Olá me chamo Taylor.


-Nome bonito, eu me chamo Nathaniel... -burro a diretora já disse isso, Nathaniel sussurrou batendo na própria cabeça.


-Obrigada, você vai me mostrar a escola?


-Que? A sim, por aqui...


 Nathaniel mostrou a escola a Taylor e quando chegaram ao quarto dela perceberam que os quartos eram um na frente do outro...


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taylorrr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oi você deve ser minha nova colega de quarto, a outra... Narrador- Taylor a interrompeu: -Oi sou Taylor. -Meu nome é Flavia, pode me chamar de Flavinha haha. Narrador- Já no quarto do Nathaniel...  -CASTIEL... Tira o pé da mesa. -Foi mal, quer um pouco? Castiel apontou para o suco. -Não. -Você esta doente? -Não. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taylorrr Postado em 17/10/2017 - 22:41:55

    Deixe seu comentário para apoiar a Fanfic, não deixem de falar suas criticas, vocês também podem me ajudar a escrever a Fanfic, deixem suas idéias. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais