Fanfics Brasil - O inesperado acontece... Olha oque você me fez fazer.

Fanfic: Olha oque você me fez fazer. | Tema: Amor doce


Capítulo: O inesperado acontece...

17 visualizações Denunciar


-Oi você deve ser minha nova colega de quarto, a outra...


Narrador- Taylor a interrompeu:


-Oi sou Taylor.


-Meu nome é Flavia, pode me chamar de Flavinha haha.


Narrador- Já no quarto do Nathaniel...


 -CASTIEL... Tira o pé da mesa.


-Foi mal, quer um pouco?


Castiel apontou para o suco.


-Não.


-Você esta doente?


-Não.


-Viu o passarinho verde?


-Talvez (Nathaniel suspirou).


-A garota nova?


-Não.


-Nãããããão imagina.


-Ta, talvez seja ela, e dai?


- Nathaniel ta apaixonadinho (Castiel jogou uma almofada no Nathaniel).


-Chega Castiel...


No outro dia:


-Ai.


-Você esta b-bem?


-Sim não se preocupe Nathaniel.


TRIIIIIM, o sinal tocou.


-Tenho que ir...


- Fica...


-Oque?


-Quero te mostrar uma coisa...


-O que?


-Venha...


Taylor- Nos dois andamos por vários corredores até chegar a uma sala escura.


-Q-que lugar é este?


-É meu... Meu não mais é um lugar que não está na planta da escola, e a diretora desconhece...


-Nos estamos atrasados...


Nathaniel me segurou pelo braço...


-Eu sei que é seu segundo dia mais...


Taylor- Nathaniel me beijou, e foi o melhor beijo da minha vida, não como o dos outros... Mas o que eu estou fazendo eu acabei de conhecer ele...Mais a tentação do beijo foi maior.


-Nathaniel...


-Foi mal...


Taylor- Eu não resisti e o beijei de novo, estavamos sozinhos, e eu realmente precisava disto...Ele se afasou lentamente...


-O que foi?


-Nada mais isso foi tão inesperado...


-Para mim também, eu não esperava aquele beijo, e foi você que começou.


-Vamos para aula?


-Podemos continuar depois...


Nath-Ela saiu me provocado, com sua saia curta e com um olhar penetrante.


Taylor-A aula foi chata e a professora de história, deixava  ela mais chata,  durante a aula reparei que Nathaniel olhava para mim, depois que a aula acabou  Nataniel me pegou de surpresa pela cintura.


-Quem te deu esta intimidade?


-d-desulpa.


-To brincando seu bobo...


-Você ja percebeu que se não fosse o Jackson nos não teriamos nos conhecido?


Taylor- Eu falei do Jackson para ele? eu não lembro...


-É verdade... Por um lado ele me fez um favor...


-Haha.


Taylor-Quando chegamos a porta dos quartos Nathaniel me puxou para o quarto dele.


-Quero te apresentar a uma pessoa, Castiel Taylor, Taylor Castiel.


Prazer Castiel.


-Por que trouxe  ela aqui?


-Queria que ela conhecesse  meu amigo...


-Ta mais é melhor ela ir para o quarto dela, não quero ter problemas...


-Tudo bem, eu vou ver a Flavinha.


Taylor saiu so quarto do Nathaniel e foi para seu quarto...


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taylorrr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Oi  Flavinha... -Onde você estava na primeira aula? -Lugar nenhum... -Seeiii, vai contaaa, eu vi você com o Nathaniel depois da aula. -OK, eu estava com ele no inicio da aula também, e dai? -Vocês se beijaram?? -N-não. Taylor tinha se mudado no fim do ano e faltavam 5 dias para o término das aulas... Os alunos estavam com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taylorrr Postado em 17/10/2017 - 22:41:55

    Deixe seu comentário para apoiar a Fanfic, não deixem de falar suas criticas, vocês também podem me ajudar a escrever a Fanfic, deixem suas idéias. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais