Fanfics Brasil - Férias Olha oque você me fez fazer.

Fanfic: Olha oque você me fez fazer. | Tema: Amor doce


Capítulo: Férias

6 visualizações Denunciar


-Oi  Flavinha...


-Onde você estava na primeira aula?


-Lugar nenhum...


-Seeiii, vai contaaa, eu vi você com o Nathaniel depois da aula.


-OK, eu estava com ele no inicio da aula também, e dai?


-Vocês se beijaram??


-N-não.


Taylor tinha se mudado no fim do ano e faltavam 5 dias para o término das aulas... Os alunos estavam com uma euforia imensa...


-Oi


-Oi Nathaniel


-Você vai passar as férias a onde?


-Acho  que vou ficar em Paris...


-Não vai não...


-O que?


-Você vai comigo para a Grécia...


-Pera, ir com você e sua familia?


-Não...


-Como assim? 


-Sou emancipado dos meus pais, Castiel me deu esta idéia, com tudo que eu sofria... Desde então somos amigos...


-OK, eu vou...rsrs


Estava na hora de viajar, Taylor e Nathaniel estavam muito animados...Depois de 28 h dentro de um carro,  eles chegaram em Atenas...


Nos ficamos no hotel Innathens...No caminho o taxi parou pois com a chuva forte que estava algumas árvores cairam no caminho, eu peguei minha mala e sai com chuva ou não, fui caminhando até o hotel,  Nathaniel saiu atras de mim...


-Taylor volta para o carro.


-Deste jeito vamos chegar á so amanhã.


Eu continuei caminhando, Nathaniel pagou o taxi por ter levado eles até ali, e foi atras de Taylor...


-Taylor espera...


Nathaniel foi atrás de mim,me segurou, ele me deu um beijo apaixonado...


-Nath


Eu o beijei de novo..Mal percebemos a chuva  ficar mais forte...Depois continuamos caminhando  na chuva até chegar no hotel.


-Estamos ensopados...


-Será que vão nos deixar entrar?


-Não sei...


Nesta hora o atendente do hotel falou para nos entrarmos...Quando chegamos eu fui tomar banho, e percebi que a outra mala tinha ficado no taxi.


-Como fui esqueçer a outra mala???


-O que foi?


Nathaniel entrou no quarto e me viu so de camiseta e calcinha...


-Nathanieeeeell


Eu joguei a primeira coisa que vi,e por sorte dele era um travesseiro...


-Oque foi?


-SAI


-E se eu não quiser?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taylorrr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Nath... Ele me pegou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, nos deitamos na cama, e com delicadeza ele abriu os botões da minha camisa, ele estava totalmente inquieto e eu nervosa com tudo aquilo, quando o nervosismo passou eu tirei a camisa dele e começe a beija-lo por todo o corpo, as caricias os beijos e os abraços começar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taylorrr Postado em 17/10/2017 - 22:41:55

    Deixe seu comentário para apoiar a Fanfic, não deixem de falar suas criticas, vocês também podem me ajudar a escrever a Fanfic, deixem suas idéias. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais