Fanfic: Olha oque você me fez fazer. | Tema: Amor doce
-Nath...
Ele me pegou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, nos deitamos na cama, e com delicadeza ele abriu os botões da minha camisa, ele estava totalmente inquieto e eu nervosa com tudo aquilo, quando o nervosismo passou eu tirei a camisa dele e começe a beija-lo por todo o corpo, as caricias os beijos e os abraços começaram a ficar mais quentes, ele então tirou o meu sutiã e começou a acariciar meu seio levemente, ele começou a me beijar novamente, eu tirei a calça dele e depois as coisas ficaram mais quentes, eu o beijei do seu peitoral até chegar em sua pelve,depois ele me penetrou com força eu tentei me conter, mais um gemido saiu, depois o ritmo ficou mais intenso, um tempo depois paramos, deitamos na cama e sentimos o suor esfriar em nossa pele, ele me cobriu com a manta e no meio da euforia eu adormeci.
*sussurro*-Te amo...
Quando amanheceu percebi que Nathaniel não estava ali, eu me troquei e procurei ele pelo quarto mas não achei...Depois de um tempo ele voltou com a mala que eu tinha esquecido no taxi.
-Você conseguiu pegar de volta... Obrigado. (eu ainda estava so de calçinha e sutiã)
-De nada.
-Podemos dar uma volta na cidade eu te mostro minha antiga escola e os meus amigos...
ele me beijou e concordou com a cabeça.
-Aqui era minha escola...
De longe consegui ver Jackson se aproximar...
-Oi Taylor
-Por que você insiste em falar comigo Jackson?
-Eu achei que estivesse tudo resolvido mas você sumiu, e quem é este?
O Nathaniel revidou
-Sou o namorado dela, e você é só um ex babaca que a traiu.
-pera o que? Você é o babaca desta historia... Não sabe que ela não terminou comigo?
-Você está doido Jackson, eu deixei bem claro que não queria te ver nunca mais...E outra eu fui, cansei de você.
Eu sai andando com o Nathaniel, e percebi que ele estava a ponto de dar um soco no Jackson...Mais podia dar não me importava, e também seria muito bem feito para o Jackson.
-Você esta bem?
-Estou bem sim, so queria que você tivesse dado um soco nele haha
-haha
Começamos a dar risada e fomos de mãos dadas até o hotel...
-Dia longo, e nos nem fomos a onde queriamos ir haha.
-Verdade.
Nathaniel me puxou pela cintura e me beijou...
CONTINUA...
Autor(a): taylorrr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nathaniel me puxou pela cintura e me beijou... Nesta hora o atendente do hotel bateu a porta, e falou que tínhamos visita... -Quem será? -Espero que não seja o Jackson, mas se for ele você me faz um favor? -O que? -Da um soco nele... -Pode deixar haha. Quando a "pessoa" abriu a porta, eu vi que era a Kayane, minha melhor amiga em Atenas... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo