Fanfics Brasil - Capítulo 13 Learning To Live

Fanfic: Learning To Live


Capítulo: Capítulo 13

144 visualizações Denunciar


Abri os olhos bem sonolenta e olhei para o relógio em cima da escrivaninha, tomei um susto. Eram 11:30 da manhã. Eu acho que já perdi o almoço e todas as outras coisas do dia! Levantei depressa deixando que meu edredon caísse no chão, fui para o banheiro saltetante. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto, e escovei meus dentes. Tomei um banho bem gelado, e fiz todas as minhas higienes. Escolhi uma roupa bem simples, peguei um short jeans que ia até a metade da minha coxa, coloquei uma blusa de alcinha, e meu chinelo havaianas. Penteei meus cabelos direitos, e deixei meu rosto livre das maquiagens. Então arrumei minha cama, deixando tudo bonitinho e organizado, e peguei minhas roupas sujas que deu uma mão cheia. Saí do meu quarto abraçada nas roupas sujas, e desci as escadas. Não avistei ninguém ali. Então fui até a varanda onde lavaria as roupas, tinham algumas roupas no canto então comecei a lavar minhas roupas. Enchi a máquina e joguei as mais pesadas lá dentro, deixando bater por alguns minutos. Em quanto isso lavei as peças íntimas na mão e pindurei no varal. Depois torci as roupas que estavam dentro da máquina e fiz o mesmo, pendurando no varal. Algum tempo depois acabei aquilo. Então subi as escadas pensando que todos poderiam estar lá em cima, mais foi perda de tempo. Ninguém estava em casa! Ou todos ainda estavam dormindo? Fui até a porta de Jenny e bati bem devagar. Bati de novo e ninguém atendeu, então abri a porta devagar e lá estava o quarto vazio e arrumado de Jenny. Desci as escadas e me sentei no sofá na esperança de que alguém aparecesse para me tirar do tédio. Então peguei meu celular em meu bolso e disquei o número de Jenny, não demorou muito e ela atendeu:


- Alô.


- Jenny sou eu, Maggie. - eu disse dando uma pausa. - Tem alguma alma nessa casa ao não ser eu?


- Todos saíram cedo, eu estou almoçando com Derick e Mike no shopping, ficamos com pena de te acordar. E Matthew e Dout eu não sei, eles saíram umas dez horas, devem não ir para o almoço.


- Ah tudo bem, eu me viro e como alguma coisa aqui.


- Tudo bem flor, beijos. - ela disse desligando o telefone.


Guardei novamente o telefone no bolso e abri a geladeira olhando o que tinha pra comer, vi um bolo de chocolate imenso e logo fui abrindo o armário em busca de algum prato e um garfo. Assim que achei tirei um pedaço do bolo, e logo fui comendo indo á caminho da porta. Sentei no banco que balançava do lado de fora da casa, onde haviam todas aquelas plantas maravilhosas. Me deliciei naquele bolo super apetitoso, depois deitei naquele banco, e acredite eu peguei no sono.


- Meg acorda! O que você faz aqui? - perguntou uma voz masculina fazendo eu abrir o olho bem sonolenta.


- Mike! Ahm dormir? Onde?


- Meg você estava dormindo! - disse Mike insistindo.


- Ahm... Descansando os olhos. - eu disse ficando sentada e depois me levantando.


- Ah entendo. - disse Jenny entrando dentro de casa.


E todos a seguiram sentando no sofá como se estivessem morrendo, fiz o mesmo, me espatifei naquele sofá macio e maravilhoso que deixava qualquer um com mais sono ainda! Não sei bem o porque mais hoje eu estava muito sonolenta, e estava dormindo por qualquer coisa. Ficamos ali assistindo um filme de suspense em que todos estavam confiantes para ver o final. Depois que o filme acabou todos foram para seus devidos quartos e ficamos só eu e Mike ali, então ele quebrou o silêncio:


- E então Meg, está ansiosa para o primeiro dia de aula na faculdade?! - ele disse sorrindo no sofá de frente pra mim.


- Claro que sim, não vejo a hora de chegar amanhã cedo, conhecer lá e etc!. - eu disse sorrindo com meus olhos praticamente brilhando.


- Sabe eu não quero ver aquela menina que ligou para mim ontem sabe? Então ela vai inventar que temos que namorar, e eu não suporto essa ideia.


- Porque não deixa isso claro pra ela?


- É, eu já deixei! Mais adianta? Ela é daquelas meninas que não se tocam e não descansam em quanto não ter o que elas querem, pois é! Ela só vai descansar quando me ter.


- Então porque você não fingi estar namorando outra pessoa? Ela vai se tocar bem rápido.


- Boa ideia Meg! Mas quem?


- Bom, de preferência uma super amiga sua na faculdade, que esteja sempre com você pra tudo!


- Boa ideia, vou pedir para uma amiga minha fazer isso por mim, vai ser ótimo! - ele disse sorrindo e me dando um beijinho na bochecha.


 


FLASHBACK 01


Passei a tarde inteira trancada em meu quarto dormindo um sono profundo, de noite fizemos um festival de sorvete, e quem ganhou foi Doutzen. Ela era super viciada naquilo, e fez todos comerem mais sorvete do que não devia. De noite tomei um banho bem gelado, e fiz umas higienes. Fui dormir bem rápidamente, eu estava caindo de sono, só não sabia o motivo. Assim que virei pro lado comecei a pensar em várias coisas como sempre: Como seria a escola, as pessoas! Será que elas iriam ser educadas e legais comigo? Ou iam me tratar mal por eu ser nova na cidade e nunca terem me visto se quer por aí. Eu estava começando a sentir uma pontada de nervosismo em minha vida, eu queria saber se eu iria me dar bem com todas e fazer amizades, porque até agora eu só tinha a Jenny pra conversar comigo. Doutzen era muito amiga de Matthew e sempre muito calada e colada nele, e isso fazia muito mistérios. O sono interrompeu meus pensamentos me fazendo dormir rapidamente num sono muito, muito profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um barulho já reconhecível para os meus ouvidos, o despertador. Hoje ele precisava mesmo funcionar. Me levantei indo direto para o banheiro e tirando minha roupa. Entrei de baixo do chuveiro bem gelado que fez-me despertar. Lavei meus cabelos deixando eles brilhosos e macios. Sequei-o com o secador, e em menos de dez minutos ele estava pronto. Eu od ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:54

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:51

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:46

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:31

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:27

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • stacy2 Postado em 07/03/2010 - 21:15:27

    ahm não kk

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • luizak Postado em 05/03/2010 - 23:25:45

    maaaaaaaaaaais *-*

  • stacy2 Postado em 05/03/2010 - 13:09:46

    vou postar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais