Fanfics Brasil - Capítulo 16 Learning To Live

Fanfic: Learning To Live


Capítulo: Capítulo 16

149 visualizações Denunciar


Todos se levantaram com pressa, e eu me levantei calmamente, não sei
porque, mais eu não gostava da ideia de enfrentar aquele corredor cheio
de pessoas se esbarrando feito loucas. Quando eu saía o corredor já
estava bem mais tranquilo e com menos pessoas. Então caminhei até meu
armário, e coloquei lá os livros que eu não precisaria em casa, e
deixei os livros que haviam deveres e que eu iria revisar a matéria.
Fui caminhando até o estacionamento que estava bem lotado por sinal,
havia uma roda, alguma coisa estava acontecendo, mais ignorei. Avistei
um cabelo louro que era radiante em meio á multidão, Jenny me viu e
veio correndo até mim, eu fiquei parada esperando-a.


- Meg! Vem correndo comigo! - disse Jenny me puxando.


- O que foi? - eu disse assustada.


- Matthew ali naquele montinho, brigando! - ela disse me puxando em direção aonde todos estavam.


- Matthew? - eu fui correndo com ela muito assustada.


Imagina
aquele rosto perfeito sendo desfigurado? Ah meu deus, alguém tinha que
fazer alguma coisa! Chegando na roda, e fomos bem para frente, e
conseguimos ver Matthew brigando com dois meninos, aliás os dois se
juntaram e estavam enchendo ele de socos, eu confesso que estava
morrendo de pena, minha vontade era de entrar naquela roda e jogar meus
sapatos de bico fino na cara deles! Eu tinha que fazer alguma coisa,
Jenny estava quase chorando. Então avistei Scott saindo de seu prédio, e
fui correndo até ele, parei ofegante na frente dele, ele estava com uma
amiga, não sei, mais agora não era a hora!


- Scott! Faz alguma coisa, separa aquela briga! Estão matando o Matthew!


- Briga? Matthew?


-
Sim, dois meninos estão segurando ele e enchendo ele de porrada, por
favor me ajuda! - eu disse muito agitada e estava começando a suar de
nervosismo.


- Meu Deus! - Scott saiu correndo na direção da briga e chamou mais alguns amigos dele pra ajudar a separar.


Eles entraram dentro da roda, e seguraram os dois meninos, Matthew estava caído no chão e com sua face sangrando muito. Então Doutzen levantou ele, e eu e Jenny fomos ajudar. Pegamos ele e apoiamos ele em nossos ombros, ele mal conseguia andar, eu estava imaginando a dor terrível que estaria em seu rosto. Levamos ele para a enfermaria e deitamos ele na maca. A enfermeira já tinha ido embora, então ficamos ali e tentamos amenizar a dor dele. Peguei um pano e molhei ele com água quente, passei em sua face para tirar todo o sangue. Doutzen e Jenny fizeram os curativos em seu rosto.


- Gente eu vou ter sexta aula hoje, tenho que voltar pra sala. - disse Jenny pegando sua bolsa na cadeira.


- Eu também, e Matthew também teria, mais nessas condições. - disse Doutzen pegando sua bolsa também.


- Eu não tenho, eu levo ele pra casa. - eu disse ajudando ele a se levantar.


- E o carro dele? - perguntou Jenny.


- Eu levo depois, já que eu sempre volto com ele. - disse Doutzen.


- Tudo bem então, boa aula gente. - eu disse pegando minha bolsa e ajudando Matthew a andar pelo corredor.


Em quanto andávamos algumas pessoas paravam para olhar, não sei se olhavam o Matthew pela briga, ou quem era essa "vadia" que estava ajudando ele. Aquela menina loura que beijou ele hoje de manhã, veio correndo abraçá-lo e começou a enche-lo de perguntas.


- Matthew como você está? Te machucaram muito meu bebê?


- Não Charlotte, estou bem. - ele dizia se apoiando em mim.


- Ah meu bebê, quer que eu te leve pra casa? - ela disse direcionando seu olhar para mim.


- Não precisa Charlotte, a Meg vai me levar. - ele disse se apoiando mais em mim, e eu sorri para ela.


- Ah. - ela disse dando um selinho nele. - tudo bem então, beijos e se cuida tá meu amor?


- Tchau. - ele disse continuando a andar, e eu o acompanhei.


No meio do caminho quando a menina já não estava mais perto eu perguntei:


- Sua namorada é bem preocupada né.


- Ela não é minha namorada. - ele olhou furioso pra mim.


- Mais parecia. - eu disse chegando ao meu carro.


- Eu estou ficando com ela por uma semana, e ela acha que eu vou pedi-la em namoro. - ele disse se encostando no carro.


- Então dá um basta, não vai ficar iludindo ela né? - eu disse abrindo minha bolsa e pegando a chave do carro.


Destravei as portas e abri a porta para Matthew, ele entrou e ajudei ele a colocar o cinto, fechei a porta em seguida e contornei o carro entrando no lugar do motorista. Dei partida e não demorou muito para chegar em casa, viemos em silêncio total. Estacionei o carro na garagem, e Matthew saiu sozinho, ele já parecia melhor. Entramos em casa, e ele se jogou no sofá, o curativo dele já estava com muito sangue e parecia que o corte tinha sido muito profundo, não sei o que ele tinha arrumado, mais enfim. Peguei a caixinha de primeiros socorros e me sentei do lado dele. Tirei o curativo velho, e molhei o gases e passei em sua testa, retirando todo o sangue que havia, passei um remédio e coloquei um novo curativo. Matthew estava me olhando de um jeito diferente em quanto eu fazia o curativo, então perguntei:


- O que foi?


- Ahm... Eu estava olhando o quanto você é linda. - ele disse tirando minha franja caída em meu rosto.


- Ah fala sério. - eu fiquei corada, e comecei a rir.


Matthew segurou meu queixo, fazendo com que eu me aproximasse dele, eu já estava sentido sua respiração quente e lenta, até que a porta se abriu e alguém entrou.


- Cheguei! - disse Mike entrando pela porta.


Nós se afastamos rápidamente, e fingi estar cuidando de seu rosto, olhamos para ele com uma cara de raiva e ele começou a rir.


- O que foi gente?


- Susto. - disse Matthew passando a mão no machucado.


- Eu vou ir tomar banho. - disse ele subindo as escadas.


- Minha barriga está doendo. - Matthew levantou a blusa e seu abdomêm estava completamente vermelho, e imagino que estaria dolorido demais.


- Eu tenho um creme ótimo pra isso. - eu disse me levantando, e ele se levantou junto me segurando pelo braço.


Nossos corpos se colaram, e mais uma vez senti sua respiração na minha, mas agora não tinha nada para atrapalhar, ao não ser minha voz que automaticamente se manifestou impedindo qualquer reação.


- Eu vou ir buscar, sobe pra tomar um banho que eu já levo no seu quarto. - eu disse indo em direção a escada, e subindo ela.


Fui até meu quarto e entrei nele, trancando-o em seguida. Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, deixando que a água caísse pelo meu corpo, tirando aquela quentura da blusa de frio. Assim que terminei me sequei e escolhi uma roupa confortável. Um short de malha, e uma blusa de manga, coloquei meus chinelos havaianas, e peguei o creme indo em direção ao quarto de Matthew. Bati na porta duas vezes, e ouvi sua voz fraca dizendo:


- Entra.


Abri a porta e entrei em seu quarto, fechando-a em seguida. Ele estava já de banho tomado deitado em sua cama, só de bermuda táctel. Sua barriga ainda continuava vermelha, então abri o creme colocando um pouco em sua mão. Ele espalhou e passou o creme em sua barriga, eu não pude deixar de olhar os músculos de Matthew, eram perfeitos. Aliás se tivesse algo que não fosse perfeito nele, que me falassem logo!


- Obrigado. - ele disse se levantando e indo pro banheiro lavar as mãos.


- Sem querer ser intrometida, posso saber porque aquela briga?


- Aqueles dois idiotas, um deles pegou uma ex-namorada minha há um ano atrás, e eu nunca fui com a cara dele, e hoje quando eu tava saindo da sala, ele me empurrou no chão e a gente foi discutindo lá pra fora, e o amigo dele foi ajudar a me bater.


- Nossa que idiota esses meninos, ele ainda foi errado por pegar sua ex-namorada.


- Foi, mais fazer o que né. - ele disse se sentando na cama.


- Mike comprou o almoço, eu vi ele chegando com as marmitas na mão, vamos ir comer? - eu disse me levantando, dando a mão pra ele vir comigo.


Ele olhou pra minha mão, e a segurou bem forte. Descemos as escadas daquele jeito, e fomos até a cozinha assim, lá ele se sentou na mesa e eu servi os pratos. Eu, Mike e Matthew comemos em silêncio, até que Jenny, Doutzen e logo depois Derick apareceram na porta vindo em direção á mesa.


- Cara, eu soube da briga, você está bem? - Derick começou a perguntar se servindo, e sentando-se em seguida.


- Estou sim, graças as meninas. - ele sorriu olhando para mim e em seguida para Doutzen e Jenny.


- Se não fosse a Meg para chamar o amigo dela você tinha apanhado mais ainda. - disse Jenny se sentando e começando a comer.


- Amigo? - perguntou Matthew curioso.


- Sim, o Scott e os amigos dele. - disse Doutzen comendo.


- Ah, valeu então. - ele disse olhando pra mim.


- Não esquenta, eu só não podia deixar você apanhando daquele jeito. - eu disse rindo.


- Apanhando? Quem? - disse Matthew ironicamente.


Todos começaram a rir. Matthew ficou um bom tempo do almoço olhando pra mim, e eu fingi que nem tinha visto ou sei lá o que eu fiz. Assim que terminamos de comer, todos subiram para dormir, somente Mike ficou ali lavando a louça, hoje era o seu dia. Fui para o meu quarto e nem troquei de roupa, escovei os dentes bem rápido e me joguei na cama, eu estava tão cansada que dormi rapidamente.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei no relógio eram 15:00min da tarde, me levantei e fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Eu precisava fazer minha tarefa e revisar a matéria, era muito importante. Peguei meu material a sentei na escrivaninha, comecei a fazer minha tarefa, e revisar minha matéria. Assim que acabei já eram quase quatro horas da tarde, eu precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:54

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:51

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:46

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:31

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:27

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • stacy2 Postado em 07/03/2010 - 21:15:27

    ahm não kk

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • luizak Postado em 05/03/2010 - 23:25:45

    maaaaaaaaaaais *-*

  • stacy2 Postado em 05/03/2010 - 13:09:46

    vou postar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais