Fanfics Brasil - Capítulo 22 Learning To Live

Fanfic: Learning To Live


Capítulo: Capítulo 22

152 visualizações Denunciar


Depois de comermos nossos lanches, fomos pra casa, e ficamos na sala conversando, eu estava me sentindo muito mal, era uma noite de frio. E minha barriga suava, meu pescoço, tirei a blusa de frio e fui pro meu quarto e me enfiei numa água bem gelada. Lá fiquei por alguns minutos, depois coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa bem confortável e me deitei na cama, minha cabeça latejava, e minhas vistas rodavam, eu não sei o que estava acontecendo comigo, então se acontecesse alguma coisa, todos poderiam me ajudar. Me levantei da cama e abri a porta de meu quarto, saindo e deixando-a aberta, eu estava me segurando na parede, qualquer coisa eu iria cair, então só deu tempo de dizer:


- Jenny. - vi ela vindo em minha direção correndo.


Eu caí no chão, e vi minha vista embaçada e todos me olhando, tentando me acordar, mais já não conseguia ver mais nada.


 


Eu acordei em cima de uma cama, e olhei em volta, lá estavam no sofá Matthew e Katherine. Eu estava numa sala reconhecível, eu estava num hospital. Minha pele estava pálida, e meus lábios estavam secos e ardendo por isso. Quando Katherine me viu abrindo os olhos ela se levantou depressa, e veio até a maca perto de mim.


- Meg! Como você está?


- Eu... O que eu to fazendo aqui? - minha voz estava fraca e rouca, e eu sentia fortes dores de cabeça.


- Você desmaiou, e os seus amigos ligaram pro papai e pra mamãe, e eles me mandaram vir pra cá, já que eles estão em NY.


- Não precisava. - eu disse tentando me desencostar da maca.


- Não Meg, você tem que ficar aqui.


- O que Matthew está fazendo aqui? - eu perguntei olhando ele dormindo um sono profundo no sofá do quarto.


- Ele quis ficar aqui com você a noite toda. - disse Katherine. - e Joe já ligou mil vezes, ele acabou de ligar dizendo que já está chegando aqui.


- Você está brincando que Joe está vindo pra cá? - eu disse ficando mais ativa.


- Não estou, porque?


- Eu não quero vê-lo, estamos brigados, e ele sei lá. - eu disse relaxando na maca.


- Meg! - disse Matthew se levantando e indo até a mim pegando minha mão.


- Eu estou bem, porque não foi pra faculdade? - eu perguntei com minha voz rouca.


- Eu quis ficar aqui com você, fiquei preocupado. - disse ele levantando minha mão, e beijando a mesma que estava com algumas agulhas.


- Obrigada Matthew. - eu disse puxando ele e dando um beijinho em seu rosto, e ele em minha testa.


- Maggie. - apareceu Joe na porta.


- Joe?! - eu disse assustada.


- Meg, você não tem ideia do quanto fiquei preocupado, e eu tive de vir pra cá.


- Joe, não precisava vir aqui. - eu disse dando um sorrisinho.


- Mais eu quis vir meu amor. - disse ele dando um selinho em minha boca.


- Ahm... Joe esse é Matthew, Matthew, Joe. - eles apertaram as mãos e ficaram se encarando, para tirar o ar péssimo que estava Katherine se entrometeu:


- Joe, Matthew, sentem-se. - disse ela apontando para o sofá.


Os dois fizeram isso, e eu deitei na maca novamente fechando os olhos, ouvi a conversa dos dois na maca, e Katherine soltando fortes risadas perto de mim:


- Você estuda com ela? - perguntou Joe curioso e ciumento.


- Eu moro na república onde ela mora, sou amigo dela.


- Eu sou o namorado dela. - disse ele quase ironico.


- Ex-namorado né? Foi isso que ela me disse, e a todos da república.


- Tanto faz, mais nós nos amamos ainda. - disse Joe dando uma risadinha.


- Entendo. - Matthew começou a rir.


Assim que ouvi uma voz estranha abri os olhos, era o médico.


- Eu estava analisando os exâmes dela, e ela não tem nada. Foi somente um desmaio, uma queda de pressão, e nós fizemos exames de olho nela, e ela vai ter que usar óculos para ler, ela faz muito esforço de vista. - disse o médico entregando um papel para Katherine.


- E eu vou ser liberada quando? - eu perguntei rezando para sair daquele lugar apavorante.


- Hoje, agora. Você poderá ir pra casa, mais com uma condição! Muito repouso, vai ter que ficar o dia inteiro deitada e descansando, vai tomar os seguintes remédios. - disse o médico dando a receita pra Katherine e continuando: - e se amanhã estiver se sentindo bem talvez possa ir pra escola, mas é da escola para casa, e repouso por favor. Senão vai piorar as coisas.


- Obrigada doutor. - eu disse vendo a enfermeira entrar e começar a tirar as agulhas e os aparelhos de meu corpo.


Assim que ela terminou, entrei no banheiro e vesti uma roupa que Katherine tinha trago para mim, era uma calça jeans azul, e uma blusa de mallha de frio, e uma outra por cima que eu fechei com o zíper, realmente lá fora estava muito frio. Coloquei meu all star e saí do banheiro, pronta como nunca para ir embora daquele terrível lugar, que me arrepiava. Todos fomos para a república, agora era de manhã, e eu estava morrendo de fome. Chegando lá todos me levaram para o meu quarto e me deitaram em cima da cama, me deixando confortável.


- Bom, eu vou ter que ir maninha, e olha por favor os remédios estão ali em cima da sua escrivaninha. - ela olhou pra Matthew e começou as recomendações: - Lembre ela de tomar os remédios, se ela não quiser tomar pode dar uns tapas na bunda dela. - Katherine e Matthew começaram a rir e Joe fez uma cara feia. - E olha, só deixa ela ir pra escola amanhã se ela realmente parecer bem, e obrigada por faltar aula pra ficar com ela, você tem sido um enorme amigo. - disse Katherine dando um abraço em Matthew.


- Katherine eu posso voltar com você? - perguntou Joe.


- Claro que sim.


Joe veio em minha direção e me deu um beijo que me deixou sem fôlego, e um abraço bem apertado em seguida. Matthew nos olhava com cara de nojo e ficou olhando para a janela nessa situação melosa, Katherine percebeu e começou a rir.


- Gente, preciso me despedir de minha irmã sozinha, por favor?


Os dois saíram do quarto, e nos deixaram sozinha.


- Ah irmã, esse Matthew é uma perdição, juro que se eu não fosse comprometida, eu tinha dado em cima dele, e ainda pegado ele. E outra ele gosta de você, claro que gosta! E esse Joe, eu nunca gostei dele, por favor o que foi aquilo? Aquele beijo super meloso só pra mostrar pro Matthew? Oh meu Deus, investe nesse Matt, ele é tudo de bom e é super companheiro. - disse Katherine rindo.


- Tudo bem irmã, deixa comigo! - eu disse rindo, e dando um abraço forte nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em quanto Matthew descia pra levar Katherine e Joe lá fora, procurei no guarda-roupa uma roupa mais confortável, e vesti minha calça de moletom cinza e uma blusa de frio qualquer, em seguida me deitei na cama de baixo do edredon, ficando bem quentinha. Matthew entrou pela porta e fechou-a em seguida. Lá fora estavam quase 6°. Essa época ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:54

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:51

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:46

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:31

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:27

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • stacy2 Postado em 07/03/2010 - 21:15:27

    ahm não kk

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • luizak Postado em 05/03/2010 - 23:25:45

    maaaaaaaaaaais *-*

  • stacy2 Postado em 05/03/2010 - 13:09:46

    vou postar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais