Fanfics Brasil - Capítulo 35 Learning To Live

Fanfic: Learning To Live


Capítulo: Capítulo 35

14 visualizações Denunciar


A festa estava realmente bombando, todos estavam dançando muito e se divertindo, Scott veio correndo falar comigo:


- Meg! - disse ele me abraçando e dando beijinhos na minha bochecha.


- Oi Scott, Louise. - eu disse sorrindo e cumprimentando os dois.


- Gente, espera ai. - disse Scott indo pra outro lugar que eu não sei qual é.


- E então, o que está achando da festa? - perguntou Louise.


- Ótima. - eu disse sorrindo.


- Essa festa tem uma sexta-feira sim e outra não, ela bomba demais.


- Sim, eu estou adorando, bem movimentada. - eu disse sorrindo.


- Quer uma bebida? - ela disse pegando uma na bandeja do garçom.


- Claro. - eu disse pegando uma bebida azul que eu não sabia qual era.


- Bawls? - Louise perguntou rindo.


- O que?


- Sua bebida, se chama Bawls, ela é bem forte.


- Tudo bem, eu aguento. - eu olhei a dela. - E a sua?


- TNT, é uma bebida ótima, enérgetico.


- Ahm sim, na próxima vez eu pego ela. - eu disse rindo.


A bebida dela era azul, e parecia deliciosa. Louise foi até Scott, e eu fiquei sozinha ali sem saber o que fazer, Jenny estava namorando com Derick, Doutzen estava com um menino que eu já tinha visto antes, ele parecia ser seu namorado, os dois usavam uma aliança, Matthew estava conversando com seus amigos, e eu... Fui andar pela festa, até que um menino louro de olhos claros me para no meio da festa e coloca a mão em minha cintura.


- Meg!


- Drake! - eu disse sorrindo.


- Não sabia que viria, nem pra Scott me avisar, eu teria vindo mais cheroso. - disse ele passando a mão no pescoço.


- Não se preocupe. - eu comecei a rir.


Drake começou a me guiar para um canto mais vazio, pra escutar melhor o que falávamos.


- E aí vai ir no cinema quando comigo?


- Eu não sei se tenho tempo pra cinema Drake. - eu disse dando um sorrisinho.


- Então não tem tempo pra mim, está me dando um fora. - disse ele olhando pro chão com cara de tristeza.


- Oh não, pára. - eu disse levantando seu queixo e rindo.


Ele colou seu rosto no meu, e me puxou pra perto me agarrando, o beijo dele era sedutor, empurrei ele tirando ele de perto de mim, e ele gritou em seguida:


- Ganhei a aposta galera! - ele disse rindo de mim.


- Aposta? - eu disse olhando seriamente pra ele.


- Sim, aposta sua sonsinha. - ele disse se aproximando de mim tentando me beijar novamente.


Empurrei ele mais uma vez, e dei um tapa na cara dele, que marcou os cinco dedos. Derick e Jenny chegaram perto de mim e perguntaram:


- O que foi?


- Perguntem pra esse otário. - eu disse empurrando ele de novo e saindo muito nervosa dali.


Jenny correu atrás de mim e me levou pra fora da festa.


- Amiga, calma. Vai ficar tudo bem ok? Ele é um idiota.


- Tudo bem, ele fez uma aposta! APOSTA. - eu disse olhando pra dentro da festa, e percebi que Matthew olhava pra mim.


- Vai pra festa, eu vou ficar bem, daqui a pouco eu volto tudo bem? - eu diss dando um beijinho na bochecha dela.


- Meg, o que o Drake fez? - perguntou Scott se aproximando.


- Uma aposta pra me beijar. - eu disse olhando pra Scott.


- Que otário, vou quebrar a cara dele. - disse Scott voltando pra festa, tentei segurar o braço dele mais não foi possível, ele foi me arrastando até chegar em Drake.


- Porque você fez isso com ela seu otário! - disse Scott empurrando Drake.


- Foi irado cara, ela beija muito bem sabia? Devia provar.


Matthew estava só olhando, até ouvir essa parte, e se aproximar de Drake. Scott deu um soco no meio do nariz de Drake e aquilo ficou sangrando. Matthew deu outro em seguida, e aquilo virou verdadeiramente uma briga.


- Olha agora o namoradinho da Meg também vai defende-la. - disse Drake irônicamente com o nariz sangrando.


Não acredito, Drake sabia de tudo? Ah meu Deus.


- Que namoradinho o que seu otário. - disse Matthew empurrando ele.


- Você acha que eu não vi, vocês dois se pegando no corredor da escola, ah fala sério. - disse Drake rindo.


Minhas bochechas coraram, e Doutzen, Mike, Derick e Jenny olharam pra mim rapidamente, abaixei a cabeça e morri de vergonha. Pronto, a escola toda sabia, era o assunto da semana agora.


Matthew ficou mais estressado ainda, e eles começaram a brigar, Scott tentou separar, mas foi um fracasso, então Mike e Doutzen foram segurar Matthew, e os outros seguraram Drake. Doutzen separar briga? Ela era bem forte, mas ela era uma mulher!


Matthew estava com o nariz sangrando, e Drake muito machucado.


Algum garoto, provavelmente o dono da festa, anunciou pra continuar a festa, e todos fizeram isso. Levaram Matthew e Drake para um quarto, e claro, eu fui junto com todos da república e Scott. Jenny me puxou para um canto e perguntou:


- Você está pegando o Matthew? - perguntou Jenny assustadíssima, fiquei até com medo.


- Sim, er... - eu disse sentando na cadeira do quarto.


Todos olhavam Matthew super confusos, assustados e sei lá o que.


- Porque você apostou isso com ela? - perguntou Doutzen segurando a camisa de Drake.


- Apostei com meu irmão, o Dann.


Todos se entre-olharam me deixando super confusa.


- Ele voltou? - perguntou Jenny.


- Espera, como eu não percebi! - disse Mike assustado.


- O que? - perguntou Scott.


- Ontem, ele se vestiu de entregador de pizza e tentou entrar em casa, a janela do corredor estava aberta, ele vigiou a hora que Meg iria sair, pra ela deixar entrá-lo, mas eu cheguei antes e fechei a porta. Foi por pouco. - disse Mike.


- Então foi ele quem atacou ela hoje na mata? - perguntou Doutzen.


- Provavelmente. - disse Matthew passando um papel em seu nariz sangrando.


Minha cabeça estava muito confusa, eu já não entendia mais nada, e eu precisava entender.


- Gente o que foi? - eu perguntei me levantando, todos olharam pra mim mas me ignoraram.


- Ele quer ela. - disse Scott se levantando da cadeira assustado.


- Ela quem? - eu perguntei.


Todos me fitaram, e então entendi. Ela era eu. Meus olhos ficaram secos, deixando que se enchessem de água. Matthew olhava triste para mim, todos estavam nervosos, a única que estava calma era Jenny, ela sempre teve essa calmaria distante.


- Gente, por favor! Me expliquem o que está acontecendo aqui! - eu disse dando um passo adiante.


- É uma história muito longa. - disse Scott me acalmando.


- Eu quero ouvir. - eu disse olhando pra ele.


- Nós não podemos esconder isso dela, precisamos contar. - disse Doutzen se levantando.


- Vamos contar isso num lugar seguro, como a república de vocês. - disse Scott.


- Tudo bem. - eu disse me levantando.


Todos desceram as escadas, e fomos para o carro em direção á república.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos entraram na república e se sentaram no sofá, Jenny e Scott sentaram-se do meu lado, segurando cada um uma mão. Então Mike começou: - Meg, todos aqui somos imortais. - Imortais? - eu perguntei confusa. - Sim, há muito tempo atrás moravámos em Phoenix, numa vila distante. Eramos vizinhos de rua, ali todos eram im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:54

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:51

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:46

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:31

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:27

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • stacy2 Postado em 07/03/2010 - 21:15:27

    ahm não kk

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • luizak Postado em 05/03/2010 - 23:25:45

    maaaaaaaaaaais *-*

  • stacy2 Postado em 05/03/2010 - 13:09:46

    vou postar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais