Fanfics Brasil - Capítulo 9 Learning To Live

Fanfic: Learning To Live


Capítulo: Capítulo 9

159 visualizações Denunciar


- Esse livro é seu Jenny? - perguntou Mike virando pra olhar a capa melhor.


- Não, ele é da Meg, ela me emprestou agora mesmo. - ela disse com seu sorriso radiante.


- Nossa eu estava querendo ler ele há muito tempo, mais aqui não tem livrarias boas, e colocam os livros caros demais por ter só duas livrarias na cidade. - ele disse rindo.


- Se você quiser eu te empresto, eu trouxe um monte! Eu compro na internet e tal.


- É que aqui não temos internet.


- Eu trouxe meu notebook e tem internet móvel, caso vocês queiram usar pra fazer alguma coisa é só pedir. - eu disse sorrindo.


- Claro! Obrigado Meg. - disse Mike.


- De nada, e quando a Jenny acabar de ler você pode pegar. - eu disse sorrindo.


- Valeu. - ele disse indo pra cozinha comer.


Ficamos todos entrertidos conversando, e a hora passou bem rápido.


Gente já são onze horas, o que vamos fazer de almoço? - perguntou Derick abrindo as portas do armário.


- O que tem aí dentro? - perguntou Jenny.


- Macarrão, a única coisa. - disse ele tirando dois pacotes.


- Vamos fazer um macarrão com molho. - disse Mike dando ideia.


- Eu acho ótimo, quem vai me ajudar? - disse Jenny indo pra cozinha.


- Eu te ajudo. - eu disse levantando e indo pra cozinha com ela.


Lavamos nossas mãos e começamos a preparar o almoço. Preparamos o macarrão normalmente, depois Jenny colocou o molho de tomate numa panela com um pouco de água. Eu piquei as salsichas e coloquei dentro da panela.Esperamos algum tempo até que ficasse bom, e logo depois misturamos o macarrão já pronto com o molho e as salsichas, colocamos numa tijela, e atacamos na mesa! Todos comeram que foi uma beleza, não sobrou um macarrão para contar história, depois disso os meninos lavaram a louça e todos foram para seus quartos e eu claro fui também.


Deitei na cama e logo peguei num sono, mais não foi um sono profundo e demorado, dormi meia hora e perdi o sono, eu não estava conseguindo dormir, então acabei desistindo e saí daquele quarto abafado, eu estava suando e morrendo de calor. Quando saí de meu quarto, ouvi vozes grossas provalvemente masculinas no alto da escada, então curiosa, subi devagarzinho para ver o que havia lá em cima, a voz era de Matthew e Mike, eles conversavam quase gritando:


- Você não acha ela gostosa? Eu acho cara! Só não pego ela porque sei lá né. - disse Mike rindo.


- Ela pode ser até gostosa, mais são raras as gostosas que são legais, e tem mentalidade, porque as bonitas sempre são as burras! - disse Matthew batendo em alguma coisa.


Quando enfiei minha cabeça na escada, vi. Eles estavam numa piscina, conversando e rindo. Fiquei encantada com o sorriso de Matthew novamente, ele era perfeito! Então Mike me viu:


- Meg! Vem cá! - ele disse sorrindo.


- Ahm, oi gente. - eu disse sem graça. - Fiquei curiosa, em saber o que tinha aqui em cima.


- Agora já sabe, uma piscina! Umas mesas, aliás, uma cobertura. - ele começou a rir.


- É, é bem legal. - eu disse sorrindo e olhando em volta.


- Entra na piscina!


- Estou sem biquini.


- Veste um. - ele disse sorrindo e molhando seu cabelo na água.


- Está bem, já volto.


Eu me virei e desci as escadas novamente. Entrei em meu quarto e abri a gaveta, e peguei meu único biquini. A calcinha dele era bem mini, e sua parte de cima era tomara que caia torcido, ele era lindo! Coloquei ele, e um shortinho por cima e subi as escadas de novo. Quando apareci lá em cima, percebi dois pares de olhos olhando meu corpo e minhas curvas, minhas bochechas coraram e eu olhei pro lado pra desfarçar, e para acabar com esse constrangimento, eu disse:


- Voltei.


- Entra aqui! - disse Mike jogando água em mim.


- Ahm tá. - eu disse tirando o short e entrando na água fria e ao mesmo tempo relaxante.


- Menina, você morava em Phoenix?


- Sim, eu morava com meus pais e meus dois irmãos.


- Irmãos? - perguntou Matthew interessado.


- Sim, a minha irmã Katherine e meu irmão Phill, estou sentindo muitas saudades deles.


- Katherine tem quantos anos? - perguntou Matthew dando um sorriso malicioso.


- Ela já está com a data do casamento marcada. - eu disse debochando dele.


- Então não tem graça. - ele disse mergulhando, e jogando seus cabelos pra trás.


- Gente vocês viram a Meg, eu fui no quarto dela e... - disse Jenny aparecendo na escada.


- Oi Jenny.


- Estou vendo que já conheceu a nossa área de lazer. - ela disse sentando em uma daquelas cadeiras que deitam, e tomando seu suco no canudinho.


- Sim já conheci. - eu disse ainda de pé sem molhar um fio de meu cabelo.


Um som vindo abafado em baixo de uma toalha preta dominava o lugar, Mike se levantou correndo e foi direto atender seu celular, e começou a falar:


- Não, o que você acha que... - disse ele sendo interrompido. - Não, eu não acho isso legal, você acha que eu trocaria meus amigos por você? Porque eu iria morar ai na sua... - ele disse sendo interrompido novamente. - Eu amar você? A gente só estava ficando, você está levando as coisas muito a sério e... - ele disse fazendo uma pausa e em seguida desligando o telefone. - vadia! - disse ele colocando o telefone em cima da toalha na cadeira e voltando pra piscina.


- O que aconteceu cara? - perguntou Matthew.


- Aquela menina que eu te falei, enche o saco, me persegue pra sempre! Incrível. - ele disse meio nervoso.


- Eu te avisei pra você acabar com isso logo, mais você não fez nada.


- Achei que não chegaria a esse ponto né velho. - ele disse apoiado na bancada da piscina. - mais deixa pra lá.


- É, depois ela te esquece quando ver que você não quer mais nada.


- É. - disse Mike virando-se para me olhar. - E você, está de olho em alguém?


- Ahm? - eu disse confusa.


- Po, aqui na cidade, já viu algum menino bonito? - ele riu.


- Não acho que eu tenho cabeça pra isso agora. - eu disse lembrando de Joe.


- Mais porque? Então toma cuidado, porque os meninos caem em cima aqui de meninas novatas assim. - ele disse me olhando maliciosamente.


- Não acho que eu queria ficar com alguém, eu tive que terminar meu namoro pra vir pra cá, e estou sofrendo muito! - eu disse olhando pra baixo ou qualquer outro lugar que não me fizesse chorar.


- Ah desculpa Meg, não queria dizer isso.


- Tudo bem você não tem culpa por isso. - eu disse tentando forçar o sorriso.


- Mesmo assim. - ele disse com uma cara de triste.


- Para! - eu disse jogando água nele.


- Ah é? Tá me tirando?! - ele disse me empurrando, e me afogando na piscina.


Ficamos ali tentando nos afogar durantes minutos, até que cansamos e decidimos parar. Ficamos conversando, jogando conversa fora e eu fui me deitar numa cadeira daquelas onde Jenny estava deitada, haviam três delas. Me deitei de barriga pra baixo e fiquei ali pensando, até que meu celular tocou e eu peguei para atender, era Katherine! Me levantei rápidamente, e fui para o canto da cobertura onde estava mais silêncioso, então atendi o telefone:


- Katherine! Meu Deus, já estou morrendo de saudades!


- Eu também irmã, eu estava me segurando pra ligar só amanhã, mas preciso saber das novidades, me conta tudo! - ela disse super empolgada no telefone.


- Ah as pessoas aqui da República são ótimas, super legais, animadas, simpáticas! Tenho um quarto só pra mim, a casa é incrível, tem uma cobertura com piscina, estou nela nesse exato momento, toda molhada!


- Meu Deus isso deve ser ótimo! - ela disse batendo palmas do outro lado da linha.


- Sim, sim! Não vejo a hora de ir pra faculdade, e ver meus novos amigos da classe, os meninos!


- Julie veio aqui em casa hoje de manhã me contar como Joe estava, ela disse que ele está péssimo, péssimo mesmo! Acho que você deveria ligar pra ele Meg.


- Ai tadinho. - eu fiz uma pausa com uma cara de tristeza. - eu vou ligar pra ele sim Katherine, e olha manda um beijo pra mamãe, pro papai e pro Phill ok? Mesmo que ele já esteja na faculdade, eu vou ligar pra ele mais tarde pra saber como estão as coisas!


- Pode deixar vou mandar sim! Ah liga, eu vou ligar só amanhã praquele paspalho. - ela começou a rir do outro lado da linha.


- Vou desligar, beijo irmã, te amo e se cuida! - eu disse desligando o telefone.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para a piscina e todos já haviam descido, só havia ficado Doutzen e Matthew na piscina, e eu também desci para o meu quarto, chegando lá tirei meu biquini e entrei de baixo da água gelada e refrescante, estava delicosa. Depois que terminei o banho, me sequei e me ernolei na toalha indo para o meu guarda roupa escolher algo para vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:54

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:51

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:27:46

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:31

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:24:27

    Oi stacy2 vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre suas melhores amigas que se amam

  • stacy2 Postado em 07/03/2010 - 21:15:27

    ahm não kk

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • gabyspanic Postado em 07/03/2010 - 15:33:33

    esta web é vondy???

  • luizak Postado em 05/03/2010 - 23:25:45

    maaaaaaaaaaais *-*

  • stacy2 Postado em 05/03/2010 - 13:09:46

    vou postar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais