Fanfics Brasil - Amigos IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Amigos

402 visualizações Denunciar


Maite saiu da cozinha em direção a porta principal, tentando conter as lágrimas. Com certeza essas não estavam sendo as férias que tanto havia sonhado.


 


Ela chegou a praia que estava em frente a casa e começou a caminhar furiosa pela areia deixando o mar molhar seus pés. Não podia culpá-los por pensar assim, mesmo assim temos que reconhecer que eles eram uns mal pensados e curiosos.


 


Mai se sentia tão cansada... tudo seria mais fácil se pelo menos conseguisse dormir a noite.


 


 


Uns minutos depois Ucker a encontrou em pé na praia olhando o mar e decidiu se aproximar...


 


 


Ela n percebeu que alguém estava se aproximando pela suas costas. Já Uckermann ao avistá-la sorriu por ter encontrado-a, então passou seu braço que n estava machucado pela cintura de Maite e a puxou pra ele com rapidez.


 


Mai ao sentir aquele braço puxando-a para um corpo firme e masculino, sentiu que o mundo estava se acabando. Não podia ser... de novo não...


 


Então ela começou a se movimentar com brutalidade para poder escapar daquele braço e Tb gritava com um pânico incontrolável, desta vez ela não ia deixar ser sequestrada sem ao menos lutar...


 


 


Ucker: CALMA Maite!!! (gritou tentando segurá-la para evitar que ela se machucasse)


 


Maite: ME SOLTA (o pânico era tanto que chegava ao ponto de não escutar mais nada)


 


Ucker: Maite... Sou eu... o Uckermann, calma, assim você vai se machucar


 


Maite: SOCORRO


 


Ucker: Maite calma


 


 


Ele a virou rapidamente e agarrou o rosto dela fazendo-a olhá-lo, ele nunca havia visto tanto medo no olhar de alguém, já ela estava olhando-o, mas o medo n deixava enxergá-lo e por isso continuava se debatendo com força tentando escapar daqueles braços...


 


 


Ucker: Maite OLHA PRA MIM (gritou tentando chamar a atenção da garota) Aqui vc está segura, ninguém vai te machucar


 


 


Maite parou e o olhou assustada, esse olhar foi o que mudou a relação entre os dois...


 


 


Ucker: Não vou te machucar, pequena (olhando-a com doçura) se acalme por favor...


 


 


Do nada Maite começou a chorar desconsoladamente, até cair de joelhos na areia, Uckermann a deixou cair com suavidade enquanto ela posicionou o rosto entre os joelhos. Realmente deve ter acontecido algo horrível para chegar ao ponto de ter tanto medo que a toquem.


 


 


Ele estava de joelhos na frente dela ouvindo-a chorar...


 


 


Ucker: sinto muito ter te assustado, mas por favor para de chorar, ninguém vai te machucar  enquanto vc estiver aqui


 


Maite: Desculpa ( levantou a cabeça e falou entre soluços por causa do choro)


 


Ucker: eu é que te devo desculpas, não me comportei bem com vc e ainda te assustei


 


Maite: a culpa não é sua


 


Ucker: o que fizeram com vc?


 


 


Ela negou com a cabeça informando que não queria falar sobre isso e Uckermann n insistiu...


 


 


Ucker: vim pedir desculpas por ter pensado aquelas besteiras (Maite o olhou surpreendida) então vim começar do zero, amigos? (estendendo a mão)


 


Maite: Amigos (sorriu e apertou a mão dele)


 


Ucker: agora que vc é minha amiga tenho o dever fazer alguma coisa para que você se sinta mais segura


 


Maite: como o que?


 


Ucker: tipo te mostrar como se escapa de alguém que te agarra pelas costas (os olhos de Maite se iluminaram)


 


Maite: vc faria isso por mim?


 


Ucker: é claro... Uma aulinha de defesa pessoal não faz mal a ninguém


 


Maite: mas vc vai ter que ter um pouquinho de paciência comigo


 


Ucker: pq? (sem entender)


 


Maite: porque sou um pouco atrapalhada


 


 


Aí sim que Uckermann se acabou de dar risada fazendo Mai rir também....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passavam entre aulas de defesa pessoal com Uckermann. Mayra já deixava Maite ajudá-la na cozinha, depois que Maite lhe ensinou o velho truque de sua mãe tirar as manchas com facilidade, Mayra passou a ensinar algumas receitas a ela. Alfonso a ensinou tudo que sabia sobre o cultivo e o café. Derrick a ensinou a andar de cavalo, Mai amava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais