Fanfics Brasil - William Levy IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: William Levy

1084 visualizações Denunciar


Os dias se passavam entre aulas de defesa pessoal com Uckermann. Mayra já deixava Maite ajudá-la na cozinha, depois que Maite lhe ensinou o velho truque de sua mãe tirar as manchas com facilidade, Mayra passou a ensinar algumas receitas a ela. Alfonso a ensinou tudo que sabia sobre o cultivo e o café. Derrick a ensinou a andar de cavalo, Mai amava cavalgar livremente pela praia sentindo o vento em seu rosto. Já Christian lhe levou ao povoado para conhecer os pescadores, lá ela conheceu um garoto amável que entende tudo sobre motor. Também adora conversar com Juliano sobre musica, se bem que Juliano é um grande admirador de Mai, um fã de verdade, ele Também havia lhe ensinado a jogar futebol. Maite Também amava passar seu tempo na maravilhosa biblioteca que tinha nesta casa, um verdadeiro paraíso para os amantes dos livros, mas ela n podia deixar de notar que nesta casa se passavam coisas estranhas, haviam curiosidades pela casa inteira, percebeu que a porta do porão e do sótão sempre estavam trancadas, o mais estranho era quando ela entrava na cozinha e os garotos ao percebiam sua presença se calavam rapidamente, Alem disso quantos camponeses sabem defesa pessoal? Porque Maite havia descoberto que não era só o Uckermann que sabia lutar, e sim os quatros homens da casa sabiam e muito bem. Concluindo TUDO ERA UM POUCO ESTRANHO...


 


Era uma sexta-feira a noite e Mai acabava de acordar de por causa de um terrível pesadelo, o mesmo de sempre em que era amarrada na cama e com a figura escura tentando tocá-la.


 


Ela estava muito assustada para poder dormir novamente, assim que decidiu descer e ir até a cozinha pegar um copo de leite e depois ir à biblioteca pegar um livro. A casa permanecia às escuras e silenciosa, mas bastava a luz da lua para iluminar seus passos até seu destino.


 


Ela desceu com sua camisola curta mesmo


 


 Imagem relacionada


não trocou de roupa porque tinha certeza que n teria ninguém acordado a essa hora.


 


Abriu a porta da cozinha e entrou bocejando, estava procurando o interruptor de luz quando de repente viu uma sombra se movendo contra a luz da lua que entrava pela janela. Maite ficou como pedra sentindo como o medo subia pela sua garganta e tentou se manter calma pensando que nesta casa ela estava segura e n teria que ter medo, e que com certeza eram coisas da sua cabeça.


 


Procurou novamente o interruptor e de repente, antes de alcançá-lo, as luzes da cozinha se acenderam. Maite soltou gemido de medo, em sua frente havia alguém vestido de negro, quase grudado a ela, foi que Maite levantou o olhar lentamente tendo a impressão de que o peitoral daquela pessoa não terminava nunca... e aí se deparou com dois olhos verdes, frios, como os de um perigoso animal...


 


 


XxX: quem é você? (disse uma voz profundo que fez Mai se arrepiar)


 


 


Com certeza ela não conhecia aquele homem, mas ele tinha o aspecto mais selvagem que ela já havia visto em toda sua vida, era como um predador analisando a sua preza. Maite se sentiu insignificante ao seu lado, não conseguia responder de jeito nenhum.


 


O homem levou suas mãos até seus braços e os apertou com força, puxando-a pra ele de uma forma que seus corpos ficaram separados por apenas alguns centímetros. Maite abriu um pouco a boca, surpreendida pelo calor que aquele homem liberava...


 


 


XxX: Nesta ilha as mãos dos ladrões são cortadas


 


 


Maite gemeu de medo e fechou os olhos desejando que aquilo fosse um pesadelo. Tinha uma vontade de se soltar e sair dali, de se afastar daquele homem que a olhava com um olhar de predador. Assim que sem pensar duas vezes, colocou em prática o que aprendeu, deu um chute na canela dele e com uma de suas mãos fechada  deu um murro na costela daquele homem. Mas nada saiu do jeito que ela queria, já que ela sentiu mais dor do que ele, sua mão estava totalmente dolorida, de que esse homem era feito? De cimento?


 


Já ele soltou um gemido tentando segurar a dor e sem querer soltou um pouco os braços de Maite, mas isso foi o suficiente para que ela pudesse escapar de seus braços, então sem perder tempo saiu correndo cruzando a porta da cozinha em direção a grande sala, mas quando escutou passos vindo atrás dela, não pensou em nada e começou a gritar...


 


Maite: SOCORRO! SOCORRO!! ALGUEM ME AJUDA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: SOCORRO! SOCORRO!! ALGUEM ME AJUDA     Maite começou a subir as escadas seguida pelo homem, quando de repente notou que a puxaram pro lado pela cintura, fazendo-a cair em cima daquele rapaz, após isso ele a girou ficando por cima dela, já ela tentou se mover, mas estava totalmente imobilizada por aquele corpo, ele estava sobre ela seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais