Fanfics Brasil - Mulher fatal IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Mulher fatal

17 visualizações Denunciar


Por um instante, Ao acordar, Maite esteve tentada a n levantar da cama para ir ajudar Mayra com o café da manhã, como fazia desde o dia em que começo a ajudá-la na cozinha. Ela realmente n queria se levantar, mas considerando que essa era uma atitude infantil, já que o único que n queria era cruzar com WILLIAM LEVY, decidiu descer alias uma hora isso iria acontecer.


 


Quando cruzou a porta da cozinha, viu Mayra que estava começando a tirar as coisas da geladeira...


 


Maite: Bom dia (sorrindo)


 


Mayra: Dormiu bem?


 


Maite: vamos dizer que sim


 


Mayra: Ontem a noite vc saiu correndo, nem deu tempo de te apresentar o Will como se deve, mesmo que... Parecia que vcs se conheciam a muito tempo, devido ao clima que rolou (sorrindo)


 


Maite ficou bastante “vermelha”...


 


Maite: Ele me assustou


 


Mayra: Normal… se ele se jogou literalmente em cima de vc (dando risada)


 


Maite: Não tem graça! Ele me assustou de verdade


 


Mayra: Por favor né Maite! Há milhões de mulheres que morreriam só para tê-lo em cima delas


 


Maite: Pode até ser, só sei que eu n estou nesse MILHÕES de mulheres


 


Mayra: se vc ta dizendo (não acreditando muito)


 


Maite se lamentou por dentro por ser tão evidente, mas é que ela não tinha nenhuma experiência com homens. Era uma pessoa famosa sim, havia estado com alguns homens, mas o medo a que eles se aproximassem só por ela ser famosa a fez se fechar em si mesma. Era tão inocente em esses assuntos como quando tinha 15 anos.


 


Mayra a olhou com um sorriso no rosto, ela gosta muito dessa garota (Maite), igual aos outros homens da casa, Maite havia conquistado a todos através de sua sensibilidade e Mayra estava segura de que seu chefe não seria exceção. A cozinha aos poucos foi se enchendo de piadas e risos, e Maite desfrutava muito dessas conversas meio sem sentido enquanto tomavam café.


 


Nesse momento entraram os “homens da casa” com mais duas pessoas que Maite ainda n conhecia, era um homem alto de cabelo castanho de olhos claros, junto com uma garota meio escandalosa de cabelos longos e castanhos.


 


Estas duas pessoas desconhecidas para Maite, começaram a cumprimentar os rapazes e finalmente notaram a presença dela, que estava senta a mesa...


 


Derrick: Vem cá Maite (estirando a mão na direção dela) quero te apresentar ao resto da família


 


Maite se levantou e pegou na mão de Derrick que a levou para mais perto dele e depois passou a mão pela suas costas, se fosse a uns dias atrás Maite iria ter dado um jeito de fugir daquela mão, mas as sinceras demonstrações de afeto sem querer nada em troca a faziam sentisse tranquila...


 


 


 


Derrick: Maite, esse é Eddy Vilard, Eddy para vc. Ele faz parte da contabilidade do negocio


 


Eddy: É um prazer conhecê-la Senhorita


 


Maite: O prazer é todo meu (sorrindo)





A garota que havia entrado com ele se aproximou e a imprimiu em seus braços formando um grande abraço como se conhecesse Maite a anos. Já Maite n se sentiu incomodada, até parecia que quem estava abraçando-a era uma grande amiga…


 


 


Derrick: Está é Angelique Boyer


 


Angel: É Angelou Angel, nada de Angelique


 


Maite: (riu) e o meu é Maite





Entre risos todos foram ocupando seus lugares na mesa, a Maite lhe encantou ter a Angel ao seu lado.


 


Já que estava muito concentrada em uma conversa sobre cavalos, Maite acabou n percebendo que a porta da cozinha se abriu e que o motivo de sua insônia da noite anterior entrava na cozinha. Will cumprimentou a Mayra com a cabeça e recorreu a mesa com o olhar em busca de Maite, foi aí que seus olhos pararam na direção de onde estava a garota sentada ao lado de Angel.


 


Onde havia ficado aquela garota sexy da noite anterior? O que aquela coisa fazia ali vestida com calça e camiseta maior que ela?...


 


Will: MEU DEUS!! (olhando indiferente para Maite)


 


Will havia falado tão alto que todos se viraram para olhá-lo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite do nada se sentiu bastante nervosa, William a luz do dia era diferente, era alto de cabelos negros, o pior era que ele a olhava como se ela fosse uma aberração da natureza... Derrick: William!! Como foi lá na Inglaterra? William: Foi chuvoso (sem tirar os olhos de Maite) Vc n tem uma roupa mais nova pra vestir não? Maite: Como é qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais