Fanfics Brasil - Ajuda ao Proximo IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Ajuda ao Proximo

394 visualizações Denunciar


Maite estava sentada na praia com o olhar fixo no horizonte. Esse William Levy era realmente difícil e tinha um caráter insuportável, não se parecia em nada a Jorge, ele era mais calmo e pensava bem antes de se expressar.


William era um destruidor humano que arrasava com tudo que n gostava, mas apesar de tudo Maite n podia deixar de pensar em como seu coração acelerava cada vez que ele aparecia. Era sem duvida um homem perigoso e mesmo assim ela sabia que ele nunca a machucaria. Agora que pensava com calma havia percebido que na noite anterior, quando haviam caído na escada, ele havia colocado o próprio corpo de uma forma que recebesse todo o impacto da queda, para que ela n se machucasse...


Juliano: Oi (Maite se virou para olhá-lo sorrindo e viu como ele se sentou ao seu lado)


Maite: Já acabaram de tomar café?


Juliano: Já... Ele n é uma má pessoa


Maite: Quem?


Juliano: William


Maite: Eu nunca disse que ele fosse


Juliano: Foi ele que me tirou da miséria em que vivia. Eu morava nas ruas de Buenos Aires, meus pais me abandonaram quando nasci e passei parte da minha vida em orfanatos horrorosos até que consegui fugir, a partir daí vivi tentando sobreviver nas ruas, até que William me surpreendeu colocando a mão em seu bolso (Maite sentiu uma punhalada em seu coração, aquela poderia ter sido sua história se os Perroni n a tivessem adotado quando era criança) Eu tinha 12 anos e aquele dia foi o primeiro de uma vida melhor, foi desse dia que ele me trouxe pra cá, me deu moradia, educação...


Maite: Juliano eu sinto muito (comovida)


Juliano: Por isso admiro tanto a Mai, porque ela n é como todos esses famosos que se vão sem ter feito nada para ajudar o próximo e que o único que fizeram foram pensar em si mesmo, mas Mai é completamente diferente, ela luta por um mundo melhor. Vc soube do show que ela fez em Neuquén para arrecadar fundos para um hospital de crianças com câncer?


Maite: (suspirou) sim, ouvi falar


Juliano: Foi nesse dia que... (apertou os punhos com forças) Não sei como esse homem pode algo tão horrível a uma pessoa como ela. Só espero que se recupere logo.


Maite: Logo, logo ela esta de volta


Ambos ficaram em silencio por um instante, com o olhar perdido no horizonte. Maite queria contar como se sentia, que algo parecido havia acontecido com ela, que havia perdido seus pais em um acidente de carro quando ela tinha 17 anos.


Juliano: Sabia que na semana é meu aniversário e que William vai me fazer uma festa surpresa?


Maite: Como vai ser festa surpresa se vc já sabe?


Juliano: Mas ele n sabe que eu sei (sorrindo)


Maite: Então quando chegar o dia vc vai ter que fingir que se surpreendeu


Juliano: Não se preocupe, eu ensaiei olha só


Juliano fez uma cara de surpresa que fez Maite se acabar de rir. Esse menino era incrível, era capaz de transmitir esperança até nos momento mais difíceis.


Foi aí que ela teve uma brilhante idéia, já tinha o presente perfeito e agora sim ele iria fazer uma cara de surpresa de verdade, o problema era que necessitaria da ajuda de Jorge para consegui-lo e o pior era que n havia visto nem um telefone em toda a casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou na cozinha com passos apressados, Mayra já estava preparando o almoço e se virou surpreendida ao escutar alguém entrar... Maite: Mayra preciso da sua ajuda Mayra: Se ta querendo que te ajuda a estrangular o William, pode esquecer (com um sorriso divertido) Maite: Não... não acho que chegue a esse extremo, é que Julian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais