Fanfics Brasil - Vestidos, joias e uma carreira musical IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Vestidos, joias e uma carreira musical

421 visualizações Denunciar


Maite entrou na cozinha com passos apressados, Mayra já estava preparando o almoço e se virou surpreendida ao escutar alguém entrar...


Maite: Mayra preciso da sua ajuda


Mayra: Se ta querendo que te ajuda a estrangular o William, pode esquecer (com um sorriso divertido)


Maite: Não... não acho que chegue a esse extremo, é que Juliano me disse que o aniversário dele é na semana que vem e quero dar um presente a ele


Mayra: Se quiser ir até o povoado é só pedir para algum dos rapazes


Maite: O que eu quero n se encontra no povoado... preciso que me tragam do Mexico (falando baixo em forma de segredo)


Mayra: e como que...


Maite: Só preciso que vc me arranje um telefone


Mayra: Para que?


Maite: Para falar com Jorge


William: E o que vc quer falar com meu primo? (desde a porta da cozinha)


Maite: São assuntos pessoais (disse de forma fria sem nem se virar para olhá-lo)


William: Ai a saudade bateu né Maitezinha... que LINDO (sarcástico)


Maite: digamos que sim (respondeu friamente enquanto colocava os copos sobre a mesa)


William: Eu posso te dar o mesmo que ele


Maite se estremeceu, não havia percebido que ele andou, n havia notado que estava atrás dela até que ele com um braço rodeou sua cintura e a puxou para ele, essa boca perto de seu pescoço mexeu com ela, a fazendo se arrepiar...


Maite: Duvido muito que vc tenha alguma coisa que eu possa querer


Ela n consegui entender, tinha a William abraçando-a por trás, era para ela ter se separado rapidamente, mas não foi assim, ela se deixava abraçar...


William: Tem certeza? Olha que podemos nos divertir bastante durante esse tempo que vc estiver aqui...


William começou a acariciá-la. Ele já estava passando dos limites, Foi aí que ela se virou se afastando dele e o olhou horrorizada...


Maite: Vc não presta


William: Oh! Não me diga que n estava desfrutando porque eu n vou acreditar (dando um passo para voltar a se aproximar dela)


Maite: Não me toque! (dando um passo para trás)


William: Posso saber porque não?... Posse te garantir que sou melhor amante que Jorge


Maite: EU NÃO SOU AMANTE DE JORGE(gritou, isso já estava começando a irritá-la)


William: Não é?


Maite: Não


William: eu n acredito em vc. Tenho certeza de que ele prometeu te transformar em uma estrela se vc for uma boa menina, mas tem uma coisa que vc n sabe... Eu Tb posso realizar seu sonho, já que sou sócio


da empresa...


Maite olhou para William não sabendo se rir ou ignorá-lo. Ele achava que ela estava tentando conseguir uma carreira musical se deitando com Jorge?... Mal sabe ele que ela já tem uma bela carreira musical e que conseguiu seus volumosos fãs através de seu enorme TALENTO...


William: não vai dizer nada? Ou quer tempo para pensar?


De repente Maite começou a rir, riu tanto que teve que segurar a própria barriga e foi esse riso que atraiu vários habitantes da casa para a cozinha. William a observava surpreendido enquanto fechava os punhos com força. É impressão minha ou ela está debochando de mim?


William: Do que vc esta rindo?


Maite: Do modo ridículo que vc pensa... Não quero jóias, n quero vestidos caros e não quero uma carreira... Vc é desprezível e eu não me deitaria com vc nem que vc fosse o ultimo homem na face da terra


Sem dizer mais nada se virou e saiu da cozinha deixando William totalmente desmoralizado, mas ele n se deu por vencido e fez um movimento apara poder ir atrás dela, mas Poncho o segurou pelo braço...


William: Me deixe ir atrás dela


Poncho: Não


William: Mas...


Poncho: Mas nada William, deixa a garota em paz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou em seu quarto fechando a porta com força, começando a caminhar nervosa pelo quarto, ela mal conseguia enxergar, já que seus olhos estavam completamente marejados. Será que ela não terá nem um minuto de paz nesta casa? Iria ter que aguentar as criancices de William?  O pior é que ele n merecia nem uma lagrima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais