Fanfics Brasil - O Convidado IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: O Convidado

10 visualizações Denunciar


Maite entrou em seu quarto fechando a porta com força, começando a caminhar nervosa pelo quarto, ela mal conseguia enxergar, já que seus olhos estavam completamente marejados. Será que ela não terá nem um minuto de paz nesta casa? Iria ter que aguentar as criancices de William?  O pior é que ele n merecia nem uma lagrima que Mai derramava por causa de seus insultos, mas mesmo assim, essas malditas lagrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto.


Foi aí que ouviu a porta do quarto se abrindo e ela se virou olhando para a janela com o olhar perdido entre a paisagem...


Mayra: Maite? (vendo a mesma de costas)


Maite: Estou bem (sem se virar)


Mayra: trouxe o telefone pra vc. Vou deixar aqui em cima da cama ta?


Maite: Obrigado, mas n quero te meter em problemas...


Mayra: Não se preocupe que foi o mesmo William que me pediu pra trazer


Maite: Oh que amável (com ironia)


Se virando para olhá-la. Mayra observou atentamente os olhos vermelhos e tristes de Mai. Mayra n entendia pq William a tratava assim, ele era um garoto tão doce e educado com todo mundo, sobretudo com as mulheres. Mesmo que ela já tivesse suas suspeitas e seus palpites sobre a causa de tanta briga. E para ela era ótimo que Maite resistisse aos encantos de William, seria bom para variar que alguma mulher n caísse aos seus pés uma vez na vida.


Mayra colocou o telefone em cima da cama e falou olhando para Maite...


Mayra: Já ia esquecendo... está noite teremos visita e vc terá que se vestir com roupa elegante por favor


Maite: pq elegante?


Mayra: é que vamos receber um importante agricultor de café que quer comprar toda a colheita desse ano


Maite: Não se preocupe que pelo incrível que pareça, eu sei me vestir de acordo com a ocasião


Mayra: Se vc ta dizendo...(não acreditando muito) ah, outra coisa, vc sabe usar os talheres?


Maite: Sei usá-los perfeitamente, ainda n cheguei ao ponto de comer com as mãos


Mayra: Não era minha intenção te ofender Maite, o único que quero é que tudo saia perfeito


Maite assentiu enquanto Mayra se virava para sair do quarto...


Maite: Mayra! (a chamou fazendo-a se virar para olhá-la novamente) Obrigado


Mayra: De nada (se virou novamente e desta vez saiu do quarto fechando a porta em seguida)


Quando a porta se fechou, Maite se deixou cair na cama com o telefone nas mãos, olhou para o teto por alguns instantes e depois respirou fundo antes de discar o numero da casa de Jorge e Lis. Ela já havia encontrado a forma de se vingar de William...


Lis: Alô?


Maite: Lis! (contenta)


Lis: Mai! (feliz, mas depois de alguns minutos achou estranho ela estar ligando) Aconteceu alguma coisa? (preocupada)


Maite: Não aconteceu nada, só preciso de um favor


...(algumas horas depois)...


Maite estava contemplando seu reflexo no espelho, não estava nada mal, talvez estivesse até elegante de mais já que ela só vestia essa roupa para jantares de gala, entrevista, inauguração, etc... O simples vestido era discreto.


Resultado de imagem para vestdido preto


Foi em direção a porta e saiu para o corredor para depois descer as escadas. Já fazia um bom tempo que havia escutado um helicóptero e minutos mais tarde a chegada de um carro na casa, isso deve significar que o convidado já chegou. Acabou de descer as escadas e escutou vozes na biblioteca, assim que decidida se dirigiu até a porta da biblioteca e a abriu esperando ver o nobre convidado, mas para sua surpresa lá só estavam Uckermann e Poncho sentados conversando. Mas a conversa n durou muito pois ao vê-la entrar se calaram e se levantaram rapidamente...


Maite: Boa noite (se aproximando com um belo sorriso no rosto e olhando para os lados para se certificar que n havia mais ninguém)


Ucker: Vc está muito linda Maite (convidando-a para sentar)


Poncho: Concordo com o Uckermann


Maite: Obrigado (sorrindo e se sentando no sofá) Onde está o convidado?


Antes que alguém respondesse as portas da biblioteca se abriram novamente e se escutou uma voz de homem entrando. Uckermann e Poncho se levantaram imediatamente...


XxX: Boa noite (com certeza esse é o tal convidado especial)


Os meninos o cumprimentaram com o típico aperto de mão e Maite observava a cena desde o sofá, até teve que segurar o riso quando Uckermann e Poncho a olharam surpreendidos, não era para menos já que Maite estava sentada como uma perfeita Senhorita... Ao vê-lo se aproximar a ela se levantou...


XxX: Não vão me apresentar a está Dama encantadora?


Ucker: Oh, claro...Senhor Hernan García, te apresento a Senhorita Maite Perroni


Hernan: É um prazer conhecê-la, Senhorita Perroni


Maite: (sorriu tímida) O prazer é todo meu Senhor García


Os homens começaram uma conversa sobre cavalos enquanto Maite ficava no sofá sentada como uma perfeita dama, ela está decidida a ir até o fim com isso. O que ela achava estranho era que William n estivesse aí...


Hernan GarciaResultado de imagem para cesar evora triunfo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hernan: Senhorita Perroni?...Senhorita Perroni?   Só percebeu que a chamavam quando Hernan a chamou pela 3º vez, já ela estava distraída se perguntando onde estaria William...   Maite: Desculpa, estava distraída... o que o senhor dizia? Hernan: Perguntei se a Senhorita conhece Paris Maite: Por suposto! Paris é uma das c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais