Fanfics Brasil - O jantar IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: O jantar

654 visualizações Denunciar



Hernan: Senhorita Perroni?...Senhorita Perroni?


 


Só percebeu que a chamavam quando Hernan a chamou pela 3º vez, já ela estava distraída se perguntando onde estaria William...


 


Maite: Desculpa, estava distraída... o que o senhor dizia?


Hernan: Perguntei se a Senhorita conhece Paris


Maite: Por suposto! Paris é uma das cidades mais encantadoras do mundo. Mesmo que lamentavelmente sempre a vi desde o interior do carro que se dirigia ao estádio de futebol (ela estava sendo sincera, esse foi o dia em que fez um show no estádio)


Hernan: esse campo é espetacular


 


Angel se uniu a eles um pouco depois e ficaram ali escutando a conversa entre Hernan e Maite. Todos os que estavam ali presente ficaram surpreendidos ao ouvirem Maite falar de alguns países, demonstrando que era uma mulher muito inteligente e culta, uma mulher que conheceu metade do mundo.


De repente as portas de abriram e todos se levantaram por educação, foi aí que Maite viu a William entrando com uma mulher linda que segurava o braço do mesmo. Mai teve a sensação de que seu coração subia até a garganta, sempre havia visto William com jeans e camisetas, ficava melhor ainda de smoking, definitivamente era feito pra ele.


(Smoking de William)Resultado de imagem para smoking preto


 


A garota era bonita, de cabelos lisos castanhos quase até a cintura e de franja, era alta e magra,estava com um vestido de seda preto.


(Vestido de Paula)Resultado de imagem para vestdido


A garota cumprimentou todos os homens sem perder o sorriso. Maite a observou atentamente, percebendo que William permanecia ao lado dela e com uma mão nas costas da mesma. Maite desejou por uns segundos ter se arrumado mais, sobretudo ao se colocar de pé e descobrir que aquela garota era alguns centímetros a mais que ela.


 


Hernan: Senhorita Perroni, te apresento minha filha Paula Garcia


Maite: Muito prazer, me chamo Maite Perroni (com um sorriso tenso)


 


Paula a olhou por uns instantes antes de chegar a uma conclusão, para o azar de Maite...


 


Paula: Seu rosto me é familiar... não nos vimos antes?


William: Duvido (estava com a mão no ombro de Paula) Ela n freqüenta os mesmo lugares que vc


Maite: Duvido muito Senhor Levy que vc saiba quais são os lugares que eu freqüento


 


Talvez foi o tom formal em que estava falando, ou a cerimônia da frase ou uma mistura das duas que fez William pela primeira vez reparar nela e em como estava vestida. Estava de VESTIDO!. William ao olhá-la sentiu que lhe faltava ar, ela estava com um vestido que ia até os joelhos com volume, sapatos de salto não muito alto, com o cabelo solto, mas ele estava completamente liso, havia se maquiado pouco, mas o resultado era espetacular...


 


Paula: Esse vestido é um Dior? (se referindo ao vestido de Maite)


William: Como vai ser um Di... (foi interrompido)


Maite: Sim, é um Dior (olhando para William de forma desafiadora)


Paula: Eu sabia!...mas... Esse vestido não é o da coleção de verão 2012?... nem estão a venda ainda


 


Maite esteve a ponto de se bater contra a parede depois de semelhante descuido. Agora como iria solucionar isso? Como iria explicar que o próprio estilista havia lhe cedido o vestido para ir a um jantar informal que se realizará daqui a algumas semanas?... Com certeza sua salvação foi a chegada de Mayra anunciando que o jantar estava servido. William a viu sair quase correndo, descobrindo que o lindo vestido tinha uma abertura que mostrava um pouco da delicada costas que ele havia percorrido com suas mãos naquela noite que a conheceu. Todos caminharam até a sala de jantar... William não parava de pensar que havia algo estranho em Maite, algo que n se encaixava, como se explica que uma garota simples que se veste super mal pudesse estar agora com um vestido tão caro e exclusivo? E o mais curioso é que ela ficou bastante nervosa quando Paula comentou que seu rosto lhe era familiar.


 


Com William e Angel antes de chegarem à mesa...


 


William: Investigue e descubra tudo que puder sobre Maite(cochichando)


Angel: Os meninos já tentaram e não tiveram êxito (cochichando)


William: Por isso quero que vc faça, investigue o que seja, conta bancária, onde mora... o que seja, mas me traga algo sobre ela


 


(Sala de Jantar)


O jantar passou tranquilamente, quer dizer, um pouco tranqüilo já que Maite não parava de lançar olhares de fúria para Paula, que se inclinava sobre William de maneira descarada para sussurrar coisas em seu ouvido. Maite não estava gostando nada, nada do que via e o pior é que não sabia por que se sentia assim ao vê-lo tão afetuoso com outra mulher. Será que eles já tiveram uma relação? Ou Será quem têm uma agora? E porque isso a interessava tanto?...


 


Paula: E vc se dedica a que, Maite?


Maite: pra que vc quer saber?


Paula: É o seu rosto, te juro que te conheço de algum lugar e n estou conseguindo me lembrar...


Maite: E o que isso tem a ver com o que me dedico?


Paula: tem a ver porque assim posso lembrar da onde te vi antes, não pode ter sido em alguma festa porque tenho certeza que nunca ouvi falar no sobrenome Perroni (com um sorriso)


Maite: Eu já disse que nunca nos vimos antes (já estava se incomodando)


Paula: Está bem, se n quer dizer n diga... mesmo que, para mim vc n se dedica a nada e te dá vergonha admitir


Maite: Ah e vc se dedica a que? (desafiando-a)


Paula: Me dedico a gerenciar a casa do meu pai, a atender convidados, organizar festas, contratar e despedir serviçais


Maite: Ou seja, vc n se dedica a completamente nada


William: Maite! (a repreendeu pelo modo de falar) Paula só estava brincando (Autora: vamos fingir que acreditamos) mesmo que n deixe de ser uma boa pergunta, a que vc se dedica?


ucker: Parem com isso, se ela n quer dizer é porque terá seus motivos


Paula: n vejo motivos, a n ser que seja uma espiã ou uma...


Maite: Não é uma coisa nem outra, pode ter certeza! (fuzilando-a com o olhar)


William: E a que se deve tanto mistério? (a olhando por cima da taça de vinho)


Hernan: Sim, Senhorita Perroni, queremos saber a que se dedica


 


Maite suspirou se sentindo em um pesadelo, foi aí que de repente se lembrou de algo, Se lembrou que trabalha na empresa de William e Jorge e n era precisamente como Mai a cantora... E sim como Maite Perroni...


 


William: Ou vc está esperando seu momento?


Maite: Meu momento de que? (sem entender)


William: o momento de soltar para fama


Maite: é aí que vc se engana, pelo incrível que pareça, trabalho para vc, trabalhos para “Tictac produções” (o nome da empresa)


William: É serio? (levantando as sobrancelhas) em que departamento?


Maite: Criativo, sou compositora


 


O silencio reinou por toda a sala de jantar enquanto que todos a olhavam surpreendidos. Maite pegou sua taça que estava na mesa e bebeu um gole de água para se acalmar. Pelo menos, se William fosse comprová-lo iria saber que era verdade já que Maite Perroni está registrada na empresa como compositora.


 


Paula: É serio? (incrédula) e vc compôs alguma musica conhecida?


Maite: já escutou “Esta Soledad”?


ucker: A de Mai?? (surpreendido)


Maite: Essa mesma


Angel: eu pensava que a Mai compõe-ia suas próprias musicas


Maite: No inicio era assim, mas com o avanço da carreira, com o aumento de shows, de gravações, acabava n sobrando tempo para compor... e me surpreende que vc diga isso já que WL também é um dos seus compositores


 


Foi aí que sua cabeça fez um click. Até agora ela n havia reparado que JPL, seu compositor favorito, tem as mesmas iniciais de William Levy...


 


Maite: Mai ama a musica “Como se explica el amor” , até teve que insistir muito para convencer o Jorge de que essa fosse uma das musicas do seu ultimo cd... é uma Linda musica (isso fez William ficar “vermelho”)


William: também acho que é uma linda musica


 


William levantou o olhar, fazendo ele e Mai se olharem fixamente. Entre os dois havia se criado uma espécie de conexão especial após saberem que os dois tinham muito em comum, se olhavam como se n tivesse mais ninguém na sala...


 


William: Mas a voz da Mai deixa a musica mais linda do que ela é (desta vez foi Maite que ficou “vermelha”)


Paula: William! Vc nunca me disse que compõe (tentando chamar a atenção de William para que ele e Maite parassem de se olhar)


William: É um velho costume (rompendo o contato visual com Maite para dirigir sua atenção para Paula)


Paula: Vc compõe uma musica pra mim? (flertando William)


William: Com o tempo que levamos juntos, o que te faz pensar que já n fiz isso...


Paula: Ai vc já compôs uma musica pra mim? Qual, qual?


Maite: é, qual? (disse ficando furiosa. Não cantaria mais nenhuma musica de William se soubesse que haviam sido escritas pensando em Paula)


William: Todos os gênios têm uma musa inspiradora (com um sorriso sedutor)


Maite: Nunca ouvi uma besteira tão grande


Paula: Vc ta é com ciúmes porque nenhum homem compõe musicas pensando em vc (com um sorriso, essa garota estava se achando)


Maite: oh sim! Claro que é isso (irônica)


 


“Eu só consigo que maníacos sexuais me tenham amarrada na cama por uma semana” (Pensou Maite já ficando abatida)...


 


Paula: Tomará que a Mai volte logo (suspirou apoiando a cabeça no ombro de William) n é que eu goste dela, é que quando ela voltar a cantar alguma de suas musicas vou saber que vc pensava em mim quando a compôs


 


Maite se levantou furiosa e todos os que estavam na mesa a olharam surpreendidos...


 


ucker: Que bicho te picou?


Maite: Nenhum, o problema é que estou tendo um ataque hiperglicêmico com tanto açúcar espalhado por todas as partes


 


uckermann segurou a gargalhada enquanto o resto mantinham uma expressão de incrédulos. Paula parecia terrivelmente perplexa e William estava serio.


Maite deu meia volta, caminhou a até a saída e saiu fechando a porta com mais força do que devia...


 


Paula: Aonde vc vai Will? (perguntou ao ver William se levantar da cadeira)


William: Não posso permitir que essa garota te trate assim em minha própria casa (e saiu caminhando rapidamente em direção a porta)


Paula: NÃO SEJA MUITO DURO COM ELA (quase gritando para que William escute, essa aí parecia uma gata satisfeita ronronando ante uma bola de lã


Resultado de imagem para ximena navarrete 


 


 


Paula Garcia


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite saiu da casa em direção ao jardim, estava com tanta raiva que tinha vontade de quebrar alguma coisa, nem ela sabia o porquê estava tão zangada. Bom saber ela sabia, o problema era aceitar.   Durante esses 5 anos de carreira, Mai havia se transformado em uma admiradora das musicas do misterioso WL. Adorava como ele falava sobre o amor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais