Fanfics Brasil - Quem e voce IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Quem e voce

471 visualizações Denunciar


Maite saiu da casa em direção ao jardim, estava com tanta raiva que tinha vontade de quebrar alguma coisa, nem ela sabia o porquê estava tão zangada. Bom saber ela sabia, o problema era aceitar.


 


Durante esses 5 anos de carreira, Mai havia se transformado em uma admiradora das musicas do misterioso WL. Adorava como ele falava sobre o amor, as palavras que usava, os ritmos suaves e do jeito que ele se expressava em cada canção. Para ela, esse homem conhecia o que era o amor de verdade, que ele com certeza era alguém especial, uma pessoa romântica e apaixonado.


 


Dava até medo reconhecê-lo, mas as vezes Maite pensava que havia se apaixonado por ele. E agora descobriu que o homem em que tanto pensava e que haveria gostado de conhecer não passava de mais um desses homens que pensam que são presentes para as mulheres. O maior idiota, bruto, arrogante, egocêntrico e o homem mais metido que havia existido na historia da humanidade. E pra piorar havia escrito as musicas pensando nesse demônio com cara de anjo! Estava segura de que se ele n fosse tão rico e tão lindo, essa imbecil nem iria se incomodar em se aproximar dele.





Maite estava no jardim de braços cruzados e completamente emburrada, se sentou na beira da fonte que tinha no jardim e ficou olhando para um ponto fixo.


 


Já com William foi fácil encontrá-la já que Maite havia pisado com tanta força no caminho de areia que seu rastro era inconfundível, ele sabia que ela pesava entre 49 e 52 quilos, que estava de salto e que estava terrivelmente irritada. E se fosse julgar pelo olhar e pela postura rígida que tinha sentada naquela fonte iria tirar as mesmas conclusões. Então a gatinha está com ciúmes? A tinha bem onde ele queria. O plano de convidar havia funcionado perfeitamente. Assim que ele caminhou até ela com passos decididos. Com certeza o olhar dela haveria assustado ao mais corajoso, mas nunca a William Levy que sabia como controlar as gatinhas de unhas afiadas...





Maite: se vc veio pedir pra eu ir me desculpar, vou logo te avisando que vc vai perder seu tempo


 


William: Na verdade eu vim pra vc me explicar porque está com ciúmes


 


Maite: ciúmes? (levantando a sobrancelha de forma sarcástica) me poupe (com desprezo)


 


William: Se n é ciúmes, a que se deve isso?


 


Maite: Isso o que?


 


William: Essa raiva repentina


 


Maite: Me deixe em paz, Levy!!


 


William: Foi vc que n me quis


 


Maite: E continuo n querendo


 


William: E porque te incomoda tanto me ver com outra?


 


Maite: Não me incomoda em nada, por mim vc pode fazer o que quiser com a senhorita Garcia


 


William: Vamos lá Maite... Reconheça que está com ciúmes (comum sorriso no canto da boca) Olha que minha proposta continua de pé (ao ouvir isso, Maite se levantou furiosa)


 


Maite: Não sei com que classe de mulheres vc está costumado a se relacionar, mas vou logo te avisando que eu n sou igual as outras, n me vendo por um simples presente e um par de elogios


 


William: Não estou te pedindo que se venda


 


Maite: Ah, não??


 


William: Não, só quero ter minhas mulheres felizes


 


Maite: Ter suas mulheres felizes? Como vc pode dizer isso? Como vc pode escrever musicas de amor se nem acredita no amor??





Ele a provocava literalmente, mas francamente, Maite Perroni com raiva era um espetáculo digno de se ver. Seu cabelo se despenteava com a ajuda do vento, seus olhos brilhavam de ira e suas bochechas ficavam vermelhas de tanta raiva...





William: O amor n existe, as musicas só são palavras bonitas


 


Maite: Vc me dá pena, vc n tem idéia de quanto


 


William: Não, não tenho, porque n sei quando uma mulher vem a mim só por causa do meu dinheiro ou porque realmente quer algo serio (agora ele tb estava com raiva)


 


Maite: Então esse é o seu problema, vc n confia nas mulheres


 


William: Até agora só me demonstraram que se as deixou felizes e satisfeitas, elas permaneceram ao meu lado


 


Maite: (negou com a cabeça) Sinto muito por vc…por vc ter medo de sofre, a que te machuquem, mas de uma coisa vc pode ter certeza, se vc n aprender a dar oportunidades vc nunca vai encontrar alguém que te queira só por quem vc é, já que ninguém conseguirá atravessar essa barreira que vc mesmo se construiu


 


William: Vc fala de mim como se tb n tivesse uma barreira


 


Maite: O meu é diferente, não tenho medo de me apaixonar


 


William: E do que vc tem medo então?


 


Maite: Que os homens se aproximem de mim pelo meu dinheiro e n por quem eu sou


 


William: E quem é vc?





Ela sempre havia tido bem em claro, que ao subir no palco era Mai e que Mai era Maite com a fama. No palco ela podia dar tudo de si mesma, uma coisa que ela n podia fazer fora dos focos e das luzes. Mas agora que Mai havia desaparecido temporariamente levando sua música o que significa que também havia levado Maite, só havia lhe restado… O que lhe restava? Realmente aquele psicopata destruído tanto? Será que ela seria capaz de subir em um palco novamente? Seria capaz de cantar alguma nota? Graças a Stefano ela se escuta cantar praticamente todas as manhãs, mas ela sentia que aquilo estava longe, como se n fosse sua voz a que saia dos aparelhos de som e sim a de uma total e completamente desconhecida.


 


Maite ao pensar nisso fechou os punhos com força, com a determinação em seus olhos negros. ELA N SE DARIA POR VENCIDA! Voltaria a cantar, voltaria a subir em um palco, RENASCERIA DE SUAS CINZAS…





Maite: Eu n sei quem sou, mas n se preocupe que logo vou descobrir e vc será o primeiro a saber





Maite lhe deu as costas e sem olhar para trás desapareceu entrando em casa deixando William sozinho em meio aquela noite fria e com só uma certeza: Maite Perroni guarda segredos… segredos terrivelmente amargos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa de Juliano era nesta mesma noite e Maite já estava começando a ficar nervosa ao notar que o pedido que havia feito a Lis ainda n tinha chegado. O que faria se n chegasse? Iria se vestir como só fazia em seus concertos e interpretaria algumas musicas? Não sabia se teria forças para isso. Havia passado horas na frente do piano que tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais