Fanfics Brasil - Confirmaçoes IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Confirmaçoes

431 visualizações Denunciar


William: Como assim, quando esteve no hospital? (aparecendo na porta)


 


William estava de braços cruzados, olhando-os com uma cara seria. Ele havia ido ao quarto de Maite ao ouvir as vozes de Uckermann e Derrick, o que o deixou furioso já que estavam conversando com Maite. Havia ido aí para repreender-los por tomarem tanta confiança. Mas ficará surpreendido ao entrar e ver Uckermann e Derrick revirando algumas roupas de Maite que estavam em cima da cama. E o que ele menos esperava ouvir era que Maite havia estado em um hospital...


 


William: Vc ainda n me respondeu o porque estava em um hospital


 


O olhar de William a intimidava e ela o conhecia o suficiente como para saber que n se contentaria com uma resposta qualquer...


 


Maite: Ti...Tive um acidente...de carro. Não foi nada grave, mas fiquei uns dias em observação (nervosa)


 


William descruzou os braços enquanto olhava Maite dos pés a cabeça tentando verificar se estava tudo em ordem. Já Maite se estremeceu diante daquele olhar, olhar esse que chegou em seu rosto e parou em sua bochecha direita. Ela ficou inquieta, era impossível que ele tivesse notado, havia passado tempo suficiente e ela sempre maquiava este local...


 


 


William: Neste acidente vc bateu o rosto? Sua bochecha direita está um pouco roxa


 


Maite: Sim... foi no acidente (incomoda)


 


 


William parecia ter ficado satisfeito com a explicação, mas Uckermann apertava os punhos com força. Este lhe havia passado despercebido, mas esse pequeno detalhe n fazia mais que confirmar sua teoria de uma violação. E ao julgar pela cara de Derrick, a ele também lhe havia passado. Já Maite permanecia rígida, em silêncio. Viu com pavor como William se dirigia a sua cama e contemplava sua roupa.


 


 


 


William: assim que Lis te deu toda essa roupa... Vc a conhece?


 


Maite: Ela é como se fosse minha Irmã mais velha


 


William: E vc nunca usou?... está roupa n combina com vc


 


Maite: Eu sei, por isso n a uso


 


William: Vc quer dizer que n a usa aqui... Vc as coloca para Nicolas?


 


 


Maite arregalou os olhos, será que ele nunca vai parar com isso? Ela n seguiu seu joguinho e nem se incomodou em responder, caminhou com arrogância até a porta e a abriu esperando que eles se retirassem. Uckermann e Derrick caminharam até a porta sem dizer nada, mas William permaneceu onde estava disposto a ter uma discussão privada com Maite


 


 


Ucker: Vamos William (desde a porta)


 


William: Eu fico onde eu quiser, está casa é minha


 


 


Ucker arregalou os olhos surpreso com a reação do rapaz, mas isto n o intimidou. Caminhou até William e praticamente o arrastou até a porta, Uckermann n iria deixar que ele atormentasse Maite, ela era uma boa pessoa e n merecia estas incriminações...


 


 


William: Quero conversar com ela (protestou)


 


Derrick: E nós com vc, cabeção!


 


 


Ao saírem, Maite fechou a porta e permaneceu ali em pé, completamente quieta, tensa de tanto pânico. Quase a haviam descoberto.


 


Correu até o closet, se apressou em tirar aquele vestido e o jogou com força no fundo do armário. Como podia ter corrido um risco tão grande? E porque William n deixava de recriminá-la dessa forma?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uckermann quase arrastou William até o escritório seguidos por Derrick. William estava muito surpreendido, seu amigo nunca havia sido tão brusco com ele. Quando entraram no escritório, o puxou pra dentro e fechou a porta com força...     Ucker: Vou logo te advertindo Levy, pode parar de insinuar coisas desagradáveis cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais