Fanfics Brasil - Vou te beijar IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Vou te beijar

453 visualizações Denunciar


Maite se vestiu com presa, já que havia acabado pegando no sono depois do almoço e agora estava atrasada para o jantar que haviam preparado para o aniversario de Juliano.


 


Haviam lhe informado que jantariam todos da casa e que depois haveria uma pequena festa no jardim.  Maite n entendia muito bem o que estava acontecendo com ela neste dia, primeiro a horrível ideia de colocar a roupa de Mai, agora a pouca vontade de vestir a roupa de Maite, era como se Mai estivesse tentando sair a superfície para gritar para todos “AQUI ESTOU E NÃO ME IMPORTA QUE SAIBAM QUEM REALMENTE SOU!” mas ela tinha que se controlar já que isso botaria sua vida em risco.  Agora estava na frente do espelho vestida com a roupa que Emi lhe havia enviado, uma roupa normal para ser ela. Se virou e ficou de costas pro espelho para poder se assegurar de que a roupa tapava sua tatuagem que ficava um pouco abaixo da nuca,


Imagem relacionada


ela havia a feito quando começou sua carreira musical, era a tatuagem mais copiada desde seu primeiro CD e um dos símbolos de identidade de Mai.


 


Pegou um casaco antes de sair e ao abrir a porta deu de cara com William que também saia do quarto dele. Os olhos verdes do rapaz desceram desde o cabelo de Maite que estava preso em rabo de cavalo até seu rosto que estava sem a proteção dos óculos que usava desde que chegou na casa. Maite se sentia nua diante daquele olhar que era como um carinho sobre seu corpo. Os olhos de William transmitiam uma expressão de desejo...    





Maite: Não me olhe assim (incomoda, mas com o coração disparado)


 


William: Assim como? (com um meio sorriso em seus lábios) como vc me olhou?





Se ele a havia olhado, ela n havia feito o contrario. Tinha que reconhecer que William a atraia como uma mariposa à luz.


 


Maite deu um passo para trás ao ver William se aproximar, mas acabou batendo as costas na parede, fechou os olhos sentindo que o coração batia a mil por hora...





William: Maite olhe pra mim (sussurrou, estava tão perto dela que podia sentir sua respiração)





Ela abriu os olhos mordendo o lábio inferior. William a havia acurralado com seus braços, apresentando-a a jaula que era seu corpo. Maite viu como aqueles olhos verdes viajavam pelo seu rosto até se deter em seus lábios.





William: Vou te beijar (sussurrou com uma voz rouca)


 


Maite era incapaz de se mover ou de se negar. Seus lábios se uniram de maneira gentil, com um simples roce de lábios. Sem presa os lábios de William recorreram os de Maite, embriagando-se com seu sabor.  William seguia com os braços apoiado na parede acurralando-a , por isso só a tocava com seus lábios e mesmo assim Maite sentia que esse beijo era diferente. Haviam beijado Mai nos clipes e era muita saliva para só um simples beijo técnico(queriam era aproveitar da coitadinha kkk), mas ela se sentia viva. As mãos de William foram para a cintura de Maite...





William: Vc me deixa louco (sussurrou enquanto começava direcionar os lábios para o pescoço de Maite começando a enchê-lo de beijos)


 


Maite: William... (sussurrou)





Notou como as mãos de William pressionavam com força sua cintura, trazendo-a para ele de forma que seu delicado e pequeno corpo ficou colado ao forte corpo dele. William voltou a se apoderar dos lábios dela de maneira feroz e possessiva. Maite pressionou suas unhas no ombro dele, literalmente agitada. Aquele beijo n era como o anterior, esse estava cheio de algo totalmente diferente que estava preste a explodir e mesmo assim Maite n era capaz de se afastar. Notou como a língua de William pressionava contra seus lábios e n conseguiu detê-lo e acabou abrindo a boca deixando-o passar. Se mexeu incomoda nos braços de William, tentando afastá-lo, mas ele a puxou com mais força. Sua língua de William estava recorrendo cada espaço sem deixar nenhum lugar para explorar. Tudo era tão novo para ela... que acabou se rendendo ao beijo. Se convencendo que gostava de tê-lo literalmente colado a ela. Poderia ficar aí eternamente compartindo esse beijo, mas parecia que William queria algo mais.


 


A apoiou de novo na parede e desta vez quase deixou cair todo seu peso sobre ela, o que fez Maite descobrir coisas para as que neste momento n estava preparada, então o empurrou com uma força inesperada em uma mulher de corpo pequeno...





William: Mas o que d...! (foi o único que conseguiu dizer já que Maite saiu correndo e se trancou no quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: Mas o que d...! (foi o único que conseguiu dizer já que Maite saiu correndo e se trancou no quarto) Ao entrar no quarto, Maite fechou a porta e se apoiou nela. Tentava controlar a respiração que estava agita e ao mesmo tempo esperava que William fosse embora. Pouco a pouco os passos furiosos dele começava a se ouvir cada vez mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais