Fanfics Brasil - O aniversario de Juliano IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: O aniversario de Juliano

10 visualizações Denunciar


William: Mas o que d...! (foi o único que conseguiu dizer já que Maite saiu correndo e se trancou no quarto)





Ao entrar no quarto, Maite fechou a porta e se apoiou nela. Tentava controlar a respiração que estava agita e ao mesmo tempo esperava que William fosse embora. Pouco a pouco os passos furiosos dele começava a se ouvir cada vez mais longe. Então Maite escorregou pela porta até sentar no chão. O que estava acontecendo com ela? Para ser sincera, tinha que reconhecer que lhe havia gostado do beijo e de tudo que tinha a ver com William. Mas ao notar como o corpo dele reagiu a havia incomodado e assustado, a fazendo reagir de forma irracional, o pior é que ele n havia feito nada de mal. Ta, ele havia ido rápido de mais, mas isso Tb n era nada de mal... ou pelo menos n completamente.





Já William cruzou a sala furioso, Maite tinha algo que o deixava louco e o fazia perder o controle, era uma mistura sensualidade e inocência. Tinha que admitir que ela tinha se tornado sua obsessão e isso era bastante estranho já que ele nunca perdia a cabeça quando estava com uma mulher, e agora um simples beijo o havia descontrolado e excitado daquela forma.  Nem as mulheres mais atraentes com as quais havia estado haviam feito seu corpo despertar desse jeito e Maite Perroni que se vestia como uma recatada solteirona de meia idade, tinha a capacidade a capacidade de irritá-lo até o estremo e mesmo assim o único que queria era beijá-la, deitá-la em sua cama e que deus fosse testemunha das conseqüências. Tinha que tomar uma decisão a respeito de Maite, Tinha que tira-la da cabeça de qualquer jeito...





.............................................................................(30 minutos depois)................................................................................





Quando Maite entrou na cozinha viu que todos já estavam ao redor de Juliano, o menino estava abrindo os presentes com bastante entusiasmo e justo neste momento estava abrindo o presente de Paula. Maite n sabia que ela também estaria ali. Como ninguém notou que ela havia chegado, resolveu em um cantinho em silencio vendo como Juliano olhava para Paula com uma cara n muito boa, ele havia ficado assim ao ver o presente dela, que era um jogo de canetas




Resultado de imagem para jogo de caneta


mas como ele era educado mesmo assim agradeceu. Maite sorriu ao ver que o presente daquela mulher n havia entusiasmado o aniversariante. Mesmo que esse sorriso  só durou até que Paula se sentou no colo de William e ele a abraçou pela cintura. Maite franziu a testa visivelmente chateada, sentia um nó na garganta, mas n sabia muito bem o porque.





William: Agora é a vez do meu presente (disse tirando um envelope do bolso)





Deu o envelope para Juliano e ele o abriu com um sorriso, tirou vários papais e olhou pra William um pouco confuso...





Juliano: Isto é... é...


 


William: É a certificação de que Guardião agora é seu


 


Juliano: M...mas...eu n posso aceitar, esse cavalo é...


 


William: O mais puro sangue que tivemos... (sorrindo) Tivemos porque agora é seu, eu vi como vc passava horas olhando-o no estábulo... bom agora vc tem uma responsabilidade, tem que domá-lo e treiná-lo para as corridas


 


Juliano: Mas isso vai levar muito tempo e eu n posso descuidar do meu trabalho


 


William: É que vc n vai mais trabalhar na casa, vai trabalhar com o Pablo nos estábulos... ah, aumentei seu salário Tb (sorriu)





Maite sentiu que seu coração encolhia quando viu Juliano se aproximar de William e abraçá-lo como se fosse seu irmão mais velho ou mesmo seu pai. Maite sabia que Juliano era apaixonado por cavalos e presenteá-lo com um puro sangue e dá-lo toda essa confiança havia sido um lindo gesto por parte de William. Juliano olhou a todos com um lindo sorriso de agradecimento pelos presentes, foi ai que reparou em Maite que estava em pé no cantinho da cozinha. Todos se viraram para olhá-la e ela sorriu e se aproximou de Juliano...





Maite: Agora abri o meu (Entregando o presente para ele)


 


Imagem relacionada(Azul com branco)





Juliano: Vc comprou um presente para mim? (surpreendido)


 


Maite: Obvio... o que está esperando? Vamos abra... quero ver se vc vai gostar





Juliano se deixo cair em uma das cadeiras e com os dedos ágeis começou a abrir.


 


Maite sorriu quando viu como ele olhava o cd que tinha nas mãos com cara de confuso. O cd nem tinha identificação,n tinha nada na capa, nem dava pra saber do que se tratava, o único que tinha escrito era uma data de 5 anos atrás...





Juliano: Obrigado... (olhando o cd sem saber o que fazer com ele)


 


Maite: (com um sorriso) De nada. Cuide muito bem dele... tem um valor incalculável


 


Paula: Um valor incalculável, UM CD que nem capa tem?


 


Maite: ESTE cd que nem capa tem (com um voz de superior) é o primeiro que Mai gravou. Antes de seu primeiro cd sair à venda  ela fez uma gravação com algumas musicas que ela havia escrito durante toda sua vida...E FOI DESTE CD QUE NEM CAPA TEM que saíram as musicas do seu primeiro cd


 


Juliano: Oh! Que Maximo


 


Maite: só existem duas copias, bom agora são três


 


Cande: Vc ta dizendo que neste cd estão...?


 


Maite: as musicas do primeiro cd da Mai junto com as que foram eliminadas, um total de 25 musicas, só Mai e um piano


 


Cande: Mas esse cd tem um valor incalculável para os colecionadores!


 


Maite: Eu sei disso... uma das copias estava em meu poder...e bom... Agora Juliano Tb tem uma


 


Juliano: Eu... (olhando pro cd como se fosse o objeto mais maravilhoso que já havia visto e para ele era isso mesmo) Como eu posso te agradecer?


 


Maite: Não precisa agradecer (com um sorriso radiante, agarrando a mão de Juliano) Graças à vc descobri muitas coisas





Como por exemplo a diferença entre um fã e um fanático. De repente Juliano deu um abraço em Maite e ela retribuiu com os olhos brilhantes, tentando segurar as lagrimas. Quando Juliano a soltou, ela se afastou ligeiramente. Todos olhavam a cena com sorrisos de orelha a orelha, menos William que estava serio, mais que serio, com raiva...





William: Como vc conseguiu a copia do cd? (Perguntou enquanto Juliano abandonava a cozinha para colocar o cd)


 


Maite:Tictac produções” tem uma copia e Jorge fez uma pra mim (Isso era verdade)


 


William: Porque?


 


Maite: Pq eu tambem sou fã da Mai (olhando pro chão, ela n gosta de mentir, mas era preciso)





William pareceu se sentir satisfeito com a resposta, por isso n continuou formulando perguntas, só ficou olhando-a durante uns instantes como se fosse a bruxa má do oeste, deixando-a totalmente incomoda.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Jantar passou praticamente tranquilo e depois foram para o jardim traseiro da casa onde os músicos já estavam afinando seus instrumentos. As pessoas do povoado começaram a chegar e Maite viu como Stefano saiu correndo em direção a uns adolescentes com o cd (da Mai) em uma mão e os papeis do cavalo na outra. Maite sorriu com ternura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais