Fanfics Brasil - Medo, Panico IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Medo, Panico

425 visualizações Denunciar


O Jantar passou praticamente tranquilo e depois foram para o jardim traseiro da casa onde os músicos já estavam afinando seus instrumentos. As pessoas do povoado começaram a chegar e Maite viu como Stefano saiu correndo em direção a uns adolescentes com o cd (da Mai) em uma mão e os papeis do cavalo na outra. Maite sorriu com ternura, como se estivesse vendo um irmão mais novo.


 


Caminhou até o bar para pedir um refrigerante quando os músicos começaram a tocar, o que a fez se virar e olhar para a pista de dança. Todos estavam se divertindo, os músicos eram bons, mas infelizmente nem tudo era perfeito para ela já que William estava dançando com Paula no centro da pista de dança como se n existisse mais ninguém no mundo. Maite se estremeceu ao sentir um ar frio em seu ouvido...





Ucker: William as vezes é um completo idiota (atrás dela)


 


Maite: Nem precisa dizer (apertando o copo de refrigerante já quando ele estava vazio)


 


Ucker: Vem dançar um pouco comigo (tirando o copo de plástico da mão dela que já estava amassado e jogando-o na lixeira para depois pegá-la pela mão pra arrastá-la para a pista)


 


Maite: Não, melhor n...


 


Ucker: Vc n vai me dizer que n sabe dançar né? (levantando as sobrancelhas surpreendido)


 


Maite: Sou muito atrapalhada, tenho dois pés esquerdos (com vergonha)


 


Ucker: Vou me arriscar (Terminando de arrastá-la para a pista de dança)





Maite se posicionou para poder dançar, colocando seus braços no pescoço de Uckermann e ele em sua cintura. A dança sempre havia sido seu CARMA, desde que entrou no mundo da musica, dançava, mas quando se tratava de uma coreografia, ela era terrivelmente atrapalhada e sem coordenação, necessitava de vários ensaios para poder seguir uma coreografia.





Uckermann a guiou pela pista de dança e Maite o seguia com mais entusiasmo que parecia. Se desculpou varias vezes por perder o ritmo, mas Uckermann se limitava a sorrir e a continuar guiando-a até que a fez girar e de repente, Maite se encontrou frente a frente com William, os dois pareciam surpreendidos. Ele foi o primeiro em tomar a rédeas da situação. Sem dizer nada, só esboçando um sorriso, tomou Maite entre seus braços e começou a se mover pela pista com a mesma agilidade que Uckermann. Nenhum dos dois tirou a vista do outro em nenhum momento...





William: Vc n dança muito bem (sorrindo)


 


Maite: Ao contrario de vc (apertando os lábios com força)


 


William: É questão de coordenação e confiança. Está claro que vc n confia em mim (franzindo as sobrancelhas e olhando-a)





Se havia algo claro ali, era que William estava com raiva dela, Havia sido para tanto o do beijo? Era obvio que n era normal que alguma mulher o rejeitasse como ela fez, mas chegar ao ponto de ficar tão zangado... Será que ela havia feito algo mais para irritá-lo?


 


A musica chegou ao fim enquanto William a convidava para se inclinar para trás, levantando a perna, segurando-a pela coxa, para depois ajudá-la a baixar recorrendo com sua mão uma boa parte de sua pele descoberta, fazendo Maite se arrepiar. Mas o frio olhar que William ainda mantinha cravado nela só serviu desorientá-la mais ainda. De repente todos começaram a aplaudir e para surpresa de Maite um dos homens do povoado gritou: “Que o chefe cante!” E todos começaram a gritar o mesmo enquanto William sorria malicioso e agarrava Maite pela mão, arrastando-a para o palco...





Maite: Pra onde vc está me levando? (um pouco assustada)


 


William: Vc sabe cantar né? Não sabe dançar, mas compõe, então tem que saber cantar


 


Maite: sei (enquanto o pânico tomava conta de seu corpo)


 


William: Perfeito, faremos um dueto


 


Maite: QUE?(parou nos degraus que levava ao palco)





Se ela foi incapaz de conseguir voltar a cantar quando estava sozinha, COMO IRIA CANTAR DIANTE DE TANTA GENTE? E SE ALGUEM A RECONHECESSE?...





William: O que foi?...VAMOS! (a puxando pela mão)





Maite tropeçou nos degraus tentando n ir, mas quando percebeu já estava em cima do palco. Não queria cantar diante de tanta gente e muito menos com William, que com só uma mirada dele, a deixava incapaz de negar o que fosse...





William: Vc conhece “Tengo que decirte algo” de Glória Estefan e John Secada? (sentando em um dos banquinhos)


 


Maite: Sim, mas William, eu n acho que isto seja uma boa idéia


 


William: Claro que é (e pela primeira na noite a olhou com doçura. Esses olhos verdes conseguiram afrouxar o nó de pânico do estômago de Maite)





Ela olhou ao redor vendo os rostos dos convidados fixo nela. E se algum deles fosse um maníaco? E se cantasse e voltassem a levá-la? O medo se fez mais intenso golpeando-a com força. Seu peito começava a doer  pelas fortíssimas batidas do seu coração. Tudo o que sentia, deve ter se refletido em seus olhos, porque de repente, William pegou em sua mão e apertou...




William: Não precisa ter medo, sei que vc fará muito bem (sussurrou, quando as guitarras começaram a tocar)...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A hora havia chegado e Maite fechou os olhos com força. Sua voz saiu fraca e bem desafinada, mas ali estava... mesmo que n parecesse nada com a sua voz.       “Tengo que decirte algo que puede lastimar tu corazón”     Sua voz n estava nada boa, parecia que estava se afogando, mas mesmo assim se obrigou a continuar. Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais