Fanfics Brasil - Tempestade Tropical IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Tempestade Tropical

520 visualizações Denunciar


Teria que ser rápido se quisesse encontrá-la. O vento começava a sobrar muito forte e as pegadas dos pequenos pés de Maite começava a desaparecer entre a areia. A Maré estava subindo e o vento sobrava cada vez mais forte, para conseguir estar de pé era necessário um grande esforço. Como seria para Maite que pesava vinte quilos a menos que ele? Ela n poderia ter ido muito longe. Olhou ao seu redor tentando enxergar algo além dos redemoinhos de areia, mas era praticamente impossível ver nada que n estivesse a menos de dez metros. Continuou avançando até que entre o som ensurdecedor do vento escutou um soluço abafado. William esteve a ponto de cair na areia, mas conseguiu manter o equilíbrio. Olhou para descobrir Maite quase inconsciente e deitada sobre a areia. Em pânico, William, colocou uma mão nas costas dela para depois colocá-la sentada para rapidamente medir o pulso dela para perceber que a pulsação da mesma estava fraca. A deitou sobre a areia, mas o vento era tão forte que n sabia se ela estava respirando ou não. Tinha que tirá-la Dalí. Sem esperar nem mais um segundo, a carregou em seus braços sem nenhum esforço já que para ele, ela n pesava quase nada. William começou a desandar o caminho andado, mas o vento se tornava mais intenso, dificultando a caminhada. Suas pernas começavam a doer por causa do esforço que fazia para tentar se manter em pé. A forte chuva batia contra seu corpo, o fazendo parar por completo, mas ao perceber que Maite havia rodeado seu pescoço com seus braços e que havia escondido a cabeça em seu peito, isso o deu forças para continuar.  Mas era impossível chegar em casa naquelas circunstancias. William caiu de joelhos sobre a areia com Maite em seus braços, não dava pra ver quase nada, mas se n se enganava deveriam estar perto da cabana dos pescadores...


 


 


Maite: William... (se apegando mais a ele) não consigo respirar muito bem


 


 


Seu coração se encolheu diante dessas palavras, ele também n conseguia respirar muito bem devido ao vento forte...


 


William: É por causa do vento (colocando o rosto de Maite no seu pescoço) já, já estaremos a salvo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William: É por causa do vento (colocando o rosto de Maite no seu pescoço) já, já estaremos a salvo. Acariciou o cabelo de Maite antes de levantar e ficar em pé. William começava a ficar realmente exausto pelo esforço de ter que se movimentar pela areia, com Marina em seus braços, lutando contra as forças da na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais