Fanfics Brasil - Tempestade Tropical 3 IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Tempestade Tropical 3

462 visualizações Denunciar


Maite se levantou do chão. Porque se sentia tão estranha em sua presença? Deve ser aquela atração que as pessoas em perigo sentem pelos heróis que salvaram sua vida. “Sim, deve ser isso”... “Mas quando ele me beijou, eu n estava em perigo...” (pensou Maite).


 


 


Maite pegou a coberta que estava um pouco gasta e se dirigiu ao outro quartinho da cabana.


 


Já William, n perdia nada do que Maite estava fazendo. Suspirou fundo tentando se acalmar, essa garota o atraia muito. Era realmente incomodo perder o controle de si mesmo diante dela, estava verdadeiramente esgotado por causa de tudo que havia acontecido e mesmo assim seu corpo havia respondido a aproximação de Maite de uma forma inexplicável. Tinha que aliviar esse desejo e n seria difícil em vista de como ela havia respondido. E o mais importante: Necessitava recuperar o controle de seu corpo com urgência.


 


 


Maite tirou a roupa rapidamente, ficando só de calcinha e sutiã. Não conseguia tirar da cabeça o brilho dos olhos de William quando lhe havia dito para tirar a roupa e o pior, o que lhe havia feito empurrá-lo morta de medo, era que havia feito sem pensar, por sorte ele havia aclarado sua intenção a tempo. Não podia negar que se sentia atraída por William, inclusive que era quase incapaz de suporta uma mínima aproximação, o problema era que ainda sentia medo de que ele perdesse o controle, sentia ira por ele ter se atrevido a beijá-la como havia feito e que logo depois saiu correndo pros braços de Paula. Estava muito confusa... William era confuso, era tanto que chegava ao ponto de ser mesquinho e ao mesmo tempo generoso.


 


 


Enrolou-se firmemente com a coberta, quando de repente a luz de um relâmpago iluminou o pequeno quarto onde a mesma estava, o que a fez sair do quartinho praticamente correndo dando de cara com uma imagem que a deixou completamente “vermelha”. William havia tirado a camisa molhada e o reflexo do fogo iluminava seu peitoral completamente nu. Era um peitoral bem formado, com ombros largos e músculos definidos. Maite ficou chocada diante daquele corpo e principalmente quando o viu desabotoando a calça, podia até jurar que ele fazia isso terrivelmente lentamente para que captasse cada movimento. Ela que já estava incomoda, abaixou a cabeça e ficou em um cantinho...


 


 


William: Vai ficar aí parada a noite toda? (com um sorriso divertido) duvido que seja a primeira vez que vc vê um homem em roupa intima


 


 


Não era a primeira vez, é claro, havia feito alguns que outros videoclipes um pouco mais “quentes”, mas essa sim era a primeira vez que gostava do que via.


 


Avançou em direção a ele com um pouco de medo. William agora estava apenas com uma cueca boxer preto e apertado. O fogo da lareira havia esquentado o quarto até de mais. William havia movido a cama antiga que também estava com um colchão antigo para frente da lareira, a cama era velha, mas pelo menos serviria para eles passarem a noite. Maite tirou os braços de “dentro” da coberta, enrolando-a ao redor de seu peito, já que estava começando a sentir calor.


 


William se espreguiçou antes de olhá-la novamente. Quando a olhou ficou congelado, ela era realmente pequena ali sentada na cama e vê-la retirando o cabelo molhado do rosto mexeu com ele. Foi aí que esses olhos negros que ele tanto ama se levantaram, se encontrando com os dele. Com um suspiro tentando se controlar para n se jogar em cima dela, avançou até se sentar ao lado da mesma. Ao se sentar se virou um pouco para trás para poder pegar outro cobertor e se enrolou...


 


 


Maite: Onde estamos?


 


William: Estamos a pouco quilômetros de casa em uma velha cabana de pescadores.


 


 


William e Maite começaram a conversar de tudo um pouco, besteiras em geral. Não sabiam como haviam terminado conversando sobre a paixão de Maite pelos livros...  


 


 


William: com certeza vc e Gastón já trocaram opiniões (sorrindo)


 


Maite: É claro! Lemos muitos livros!


 


William: aposto que vc era uma nerd no colégio (colocando o braço por cima dos ombros dela, mas ela saiu rapidamente)


 


Maite: Eu era... Algum problema? (o olhando com olhar de furiosa)


 


William: EI! Era só um comentário


 


Maite: claro, vou fingir que acredito (cruzando os braços)


 


William: Te zuavam no colegio... também faziam isso comigo ate que vim pra cá...


 


Maite: Ta bom (sarcástica) Com certeza o capitão da equipe de basquete ou rugby, ou qualquer um desses esportes era a piada da classe


 


William: Eu n era capitão de nada, era só um adolescente magrelo, de óculos e atrapalhado


 


Maite: Fala serio né, William! (n acreditando)


 


William: estou falando serio, pergunte a Mayra... Ela passou metade da vida dizendo que eu n tinha remédio. Mas o tempo foi passando e meu corpo foi mudando, a partir daí tudo mudou


 


 


Maite o olhou surpreendida. Podia ser possível que ele com esse aspecto havia sido alguma vez o que dizia? Na verdade era difícil de acreditar, já que sempre lhe havia dado a impressão de que William controlava perfeitamente seu corpo. Ao olhá-lo nos olhos percebeu que estava sendo sincero...


 


 


Maite: Porque veio pra cá?


 


William: porque o meu Padrinho era o responsável por mim e ele morava aqui


 


Maite: Como assim? E seus pais?


 


William: Morreram quando eu tinha 12 anos (olhando pro nada)


 


 


Maite esteve a ponto de perguntar como haviam morrido, mas o olhar de William lhe advertiu de que era melhor n perguntar. Não podia culpá-lo, ela também n gostava de falar sobre seus pais...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: Me conta alguma coisa sobre vc   Maite: Minha vida n é interessante (tentando fazer ele mudar de assunto)   William: Como vc conheceu Jorge?   Maite: Eu trabalhava em um bar que tinha musica ao vivo e eu cantava quando n tinha muitos clientes. E um dia ele me viu lá cantando... e bom, foi tudo um pouco louco   William: Que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais