Fanfics Brasil - Depois da tempestade IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Depois da tempestade

432 visualizações Denunciar


A tempestade havia deixado uma grande devastação na ilha. Centena de galhos, lixos e destroços enchiam a praia, dificultando os galopes dos três cavalos que corriam pela areia. Seus cavalos observavam a paisagem tentando encontrar uma pista que os levasse a eles...


 


 


Ucker: É impossível que Maite tenha ido muito longe (mal-humorado enquanto olhava pros lados a procura deles)


 


Poncho: Impossível é encontrar algum rastro, se William estivesse aqui... (foi interrompido)


 


Ucker: SE William ESTIVESSE AQUI NÃO ESTARIAMOS PROCURANDO-O


 


Chris: Calma Uckermann, tenho certeza que estão a salvo... (ficou pensando até que se lembrou...) Eles podem estar na cabana de pescadores, é o lugar mais perto onde podiam se proteger da tempestade


 


Poncho: N custa nada tentar


 


 


Os três com seus cavalos saíram cavalgando em direção a cabana.


 


 


Na cabana...


 


 


Maite abriu os olhos com a sensação de haver dormido mais que em toda sua vida. Olhou ao seu redor desorientada, a fazendo perceber que seu rosto estava em cima de uma pele muito suave que subia e descia lentamente, foi aí que percebeu que havia dormido praticamente em cima de William, com a cabeça e uma mão apoiada sobre aquele perfeito peitoral e uma de suas pernas estavam em cima das dele. Tentou n se mover para n acordá-lo. O que lhe dava alivio, era que ela estava enrolada em uma coberta e ele em outra. Maite fechou os olhos de novo relembrando a noite anterior. Havia se deitado em William para evitar as perguntas dele, estava segura de que William queria saber e o pior é que ele merecia uma explicação depois daquele de tudo que aconteceu, mas ela n estava com vontade de falar daquilo. Passou sua vida toda esperando o momento adequado, nunca se havia sentido o suficiente atraída por um homem como para dar esse passo. Na noite anterior, se todas aquelas lembranças desagradáveis n houvessem voltado, ela com certeza haveria dado o GRANDE PASSO. Tinha que reconhecer que William a atraia mais que nenhum outro garoto que havia conhecido. Suspirou, estava cansada, cansada de se esconder, cansada de n poder fazer nada só por causa do medo, de n poder desfrutar de coisas como o sexo. E tudo por causa desse depravado que havia arruinado sua vida.


 


Maite notou que William se mexeu, então levantou a cabeça e o olhou, enquanto ele lhe acariciava o cabelo com um sorriso no rosto...


 


 


William: A senhorita dormiu bem?


 


Maite: Como uma pedra (um pouco envergonhada)


 


William: Eu também


 


 


Isso fez William parar para pensar: Quantas vezes havia acordado com uma mulher e havia se sentido tão cômodo? E a resposta é: NENHUMA...


 


 


William: Estou com fome (sendo sincero)


 


Maite: Então é melhor voltarmos porque o que tem aqui pra comer n é nada agradável (sorrindo)


 


William: Concordo com vc (rindo) Além disso, todos devem estar preocupados


 


XxX: Vc n tem idéia de quanto (disse uma voz cheia de reprovação que vinha da porta da cabana)


 


YyY: Mas pelo que parece, nos preocupamos à toa (disse uma outra voz com um tom bastante divertido)


 


 


William e Maite olharam rapidamente para a entrada da cabana para ver Uckermann, Chris e Poncho. Uckermann os olhava irritado, Poncho e Chris os olhavam com uma cara bastante divertida.


 


Maite ficou vermelha de vergonha e se afastou de William rapidamente como se ele queimasse. Já ele se limitou a sorrir e se levantar sem dar maior importância ao jeito de como estava vestido, aliás, quase vestido já que só estava usando uma cueca boxer...


 


 


Poncho: É melhor vcs se vestirem, Julia está ficando louca de tanta preocupação (sorrindo e olhando pra eles como se tivesse aprontado)


 


William: Já estávamos voltando, não é verdade? (olhou para Maite, quem segurava com força a coberta em que estava enrolada)


 


Maite: Si...Sim (nervosa pela situação)


 


 


William saiu para se vestir lá fora enquanto que Maite se vestia no mesmo lugar onde tirou a roupa. Aquilo era o único que n necessitava, que todos pensassem coisas que n eram sobre eles dois. William começou a se vestir rapidamente sobre as atentas miradas de seus três amigos que pareciam estar esperando alguma coisa. Ao acabar de se vestir, ficou olhando-os. Agora era Poncho que o olhava com uma cara seria e Uckermann com uma divertida...


 


 


William: Não aconteceu NADA!


 


Ucker: Fico feliz em saber... eu já te disse que... (foi interrompido)


 


William: EU JÁ SEI! (cansado de ouvir aquilo)


 


Chris: Então se n fizeram nada, o que aconteceu?


 


William: Conversamos (por um lado era verdade)


 


Ucker: Sobre?


 


William: conversamos de tudo um pouco


 


Poncho: Algo interessante?


 


William: Só o que já sabíamos


 


Chris: O que n entendo é como uma compositora pode ter medo de palco?


 


Ucker: Suspeito que ela n teve esse medo sempre, talvez esteja relacionado à violação


 


William: Como pode ser possível?


 


Ucker: Ela deve relacionar a violação com cantar ou tocar...


 


 


Ficaram uns minutos em silêncio. Bem nesse momento, a porta da cabana se abriu dando passagem a Maite. Estava mais despenteada que o normal, William a olhou fixamente até que Uckermann eu um tapa na cabeça dele...


 


 


William: Uckermann (colocando a mão atrás da cabeça onde ele havia batido)


 


Ucker: (riu) acorda pra vida, vamos logo


 


 


Ucker e Poncho subiram no mesmo cavalo e William e Maite no cavalo em que Uckermann havia ocupado.


 


Ao subirem, William rodeou com seus braços a cintura de Maite com firmeza, ela estava sentada sobre o cavalo, na frente de William.


 


William pegou as rédeas se apegando mais ao corpo de Maite...


 


 


William: Está pronto para a viagem mais emocionante de sua vida? (sussurrou no ouvido de Maite)  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William: Está pronta para a viagem mais emocionante de sua vida? (sussurrou no ouvido de Maite)     Todo o corpo de Maite se estremeceu. William, com um sorriso, pressionou os calcanhares na costela do animal e o cavalo começou a galopar rapidamente sobre a suave areia da praia. O grito de surpresa que Maite produziu abafou os risos de William, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais