Fanfics Brasil - Sem Graca IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Sem Graca

506 visualizações Denunciar


William: Está pronta para a viagem mais emocionante de sua vida? (sussurrou no ouvido de Maite)


 


 


Todo o corpo de Maite se estremeceu. William, com um sorriso, pressionou os calcanhares na costela do animal e o cavalo começou a galopar rapidamente sobre a suave areia da praia. O grito de surpresa que Maite produziu abafou os risos de William, mas aos poucos ele percebeu que aquilo n era tão ruim. Ela se sentia segura nos braços dele e mais ainda com aquele vento agradável em seu rosto, com seu cabelo movendo-se livremente ao ritmo do vento.


 


 


....................................................................(5 Horas depois).....................................................................


 


 


Maite voltou a abrir os olhos na cama de seu quarto. Havia ido até o quarto só para ler um pouquinho e n havia demorado muito em pegar no sono. A volta pela praia havia sido incrível, nem mesmo o olhar furioso de Paula havia conseguido arruinar sua manhã.


 


Olhou para o relógio e percebeu que chegaria tarde para o almoço. Desceu as escadas correndo e entrou na cozinha como um redemoinho. Paula estava lá...


 


 


Maite: Acabei pegando no sono (em um tom de desculpas, sentando em seu lugar á mesa)


 


Mayra: Não se preocupe querida (Colocando um prato na frente dela)


 


 


Olhou ao seu redor para descobrir que William n estava. O almoçou passou tranquilamente até que o som da televisão atraiu a atenção de Juliano, seguido pelo resto...


 


“O paradeiro da famosa cantora do pop,Imagem relacionada Mai ,permanece desconhecido.Seu empresário, Jorge Santiste se nega a falar sobre o assunto. Mas por fontes não confirmadas, parece que a cantora se encontra de férias na Europa com seu ex-namorado, Eugenio Siller...


 


Imagem relacionadaIsto tem cheiro de reconciliação”


 


 


Maite franziu a testa, não gostava nada do sensacionalismo da mídia...


 


 


Uma das apresentadoras: Todos sabemos que Mai terminou a relação, mas mesmo assim não me estranha que ela tenha corrido pros braços do ex. Além disso, esse é o único namorado conhecido em todos esses anos.”


 


 


Mayra: Só o que faltava! Que mulher fofoqueira!


 


Juliano: Como se todo mundo n soubesse que esse tal Eugenio Siller a traiu com aquela modelinho


 


Maite: Ele n a traiu


 


Juliano/Mayra/Ucker: NÃO? (perguntaram ao mesmo tempo)


 


Maite: Não, porque eles nunca foram namorados, só são amigos


 


Paula: N sei pra que tanto escândalo, é só uma cantora... há milhões


 


Juliano: Eu posso saber o que vc n gosta na Mai? (com um tom agressivo, como um irmão maior que defende sua irmãzinha) Para mim ela é incrível


 


Paula: Incrivelmente sem graça


 


Juliano: Sem graça o que garota?! Ela canta super bem


 


Paula: Ninguem disse o contrario, eu só disse que ela é sem graça. É obvio que uma musica mais alegre e rápida n é o estilo dela. A garota nem se sente cômoda dançando


 


Juliano: Pode até ser que ela n dance tão bem assim, mas isso ela supera perfeitamente com sua voz e presença


 


 


Maite deixou os talheres no prato e os olhou seriamente. Será mesmo que ela é sem graça?...


 


 


Ucker: As musicas dela são lindas. Nunca tive o prazer de vê-la ao vivo, mas tenho certeza de que se seus shows estão sempre lotados significa que ela n é tão sem graça assim


 


Paula: Ela tem uma grande equipe técnica e artística, não ficam entediados em seus shows... mas mesmo assim ela n é como outras que n param... é mais tranquila...tem um estilo diferente e calmo


 


 


Maite estava um pouco abatida...


 


 


Poncho: Vc está bem? (perguntou para Maite)


 


Maite: Paula tem razão... ela é sem graça (suspirou)


 


Mayra: Pois eu prefiro ela do que todas essas outras cantoras que o único que sabe fazer é mover a bunda


 


Maite: Mas n é suficiente


 


 


 


Maite ficou uns instantes olhando pro nada antes de se levantar, murmurar um desculpa e sair praticamente correndo. Subiu para seu quarto e mexeu em seu closet até encontrar uma pasta preta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos tinham ido fazer seus respectivos trabalhos e lá estava Maite, na sala, diante do piano       disposta a surrá-lo se fosse necessário só para obter musica dele.O problema era que ela estava ali a mais de 10 minutos e ainda n havia tomado coragem nem para tocar nas teclas, mas teria que tirar coragem de algum lugar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais