Fanfics Brasil - Essa Voz IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Essa Voz

417 visualizações Denunciar


Juliano ficou a noite toda escutando o piano e o violão de William, ele gostava de ver esse par de cabeças duras passando um tempo juntos. Estava indo para a sala de musica, levando uma bandeja com mais café quando escutou de novo, o piano e a voz de William seguido pela a de Maite. Com certeza a voz dela era linda, mas... de repente Juliano sentiu uma sensação estranha de dejavu que subiu desde o seu estomago até sua garganta. Já havia escutado essa voz...


 


William e Maite teriam continuado cantando, mas o estremecido barulho de bandeja batendo no chão, fez eles parem de cantar, de tocar, de fazer tudo. A primeira que reagiu foi Maite que se levantou rapidamente ao olhar para Juliano. O garoto os olhava com raiva e bronca...


 


 


Maite: Juliano... (dando um passo na direção dele. Agora ela tinha certeza de que ele a havia reconhecido) Me escuta... eu não...


 


William: Posso saber o que vc tem? (vendo o garoto ali de pé, parado, em silencio)


 


 


As palavras de William pareceram haver tirado-o do seu estado de “transe” já que ele lançou um olhar de fúria para Maite, antes de sair correndo...


 


 


William: Que bicho mordeu esse men... Maite! (ao vê-la sair correndo atrás de Juliano)


 


 


William bufo frustrado. Agora que havia conseguido fazê-la cantar, ela sai correndo por culpa desse menino. Mas Porque saíram correndo?...


 


William começou a recolher todos os papeis. A verdade era que Maite cantava muito bem. Tinha uma linda voz e com personalidade. Parou pensativo por alguns instantes, EU JÁ OUVI ESSA VOZ ANTES!?


 


Ele tinha certeza que sim. Mas se convenceu de que era impossível, além disso, Maite era compositora. Os compositores nunca cantam em publico.


 


 


......................................................................................................................................................................................................................


 


 


 


Maite viu Juliano desaparecer pela porta da cozinha. Tomou ar para poder voltar a correr atrás dele, até se esbarrou em Uckermann, quem falou algo que ela nem chegou a ouvir. Não podia parar de correr, tinha que alcançá-lo. Juliano não estava mais na cozinha, mas antes de Maite sair correndo de lá, viu pela janela que ele havia ido correndo na direção dos estábulos. Maite saiu da casa, correndo na direção em que o garoto havia ido.


 


Imagem relacionada


 


 


 


Os estábulos estavam mal iluminados e o silencio se quebrou por causa do movimento de um cavalo, do cavalo de Juliano que denunciou a presença do garoto. E esse Barulho fez Maite olhar e ver a figura de uma pessoa sentada lá no fundo do estábulo...


 


                                                                                


 


Maite: Juliano (suspirou, recuperando o fôlego e sentando do lado do garoto)


 


Juliano: Vc devia ter me dito (magoado)


 


Maite: Eu sei, não queria esconder, mas...


 


Juliano: Não é isso!... é que, falávamos de vc... do que aquele imbecil te fez... e vc estava aí... COMO NÃO PERCEBI? Vc até se chamou de sem graça!


 


Maite: É verdade, mas esse é o tipo de critica construtiva que te ajuda a avançar, a dar um passo adiante. Todo mundo diz que sou incrível, mesmo sabendo que sou como sou. Isso n me ajuda porque não esperam mais nada de mim


 


Juliano: sim, mas o que esse homem te fez... Sempre comentávamos... sem...sem... e vc... NEM PODIA CANTAR


 


Maite: Não se preocupe (sussurrou, passando um braço por cima dos ombros dele) já estou me recuperando, ele n me fez nenhum mal irreparável. E todos aqui estão me ajudando a superar... vc...


 


Juliano: EU? (apontando pra si mesmo, surpreendido)


 


Maite: Sim, vc me ensinou a diferença entre um fã e um fanático, me ajudou a me sentir perto da minha musica mesmo estando longe dos palcos (sorrindo)


 


Juliano: AMO como vc canta... te admiro


 


Maite: Eu sei (sorriu) sabia que vou gravar outro cd?


 


Juliano: É serio? Já estou desejando ouvi-lo! Vc é a melhor mesmo sendo sem graça (riu)


 


Maite: Ah é isso que vc acha? Se eu fosse vc n estaria tão seguro


 


Juliano: Posso te fazer uma pergunta? (voltando a ficar serio)


 


Maite: Claro


 


Juliano: É seguro vc ir ao estúdio? (visivelmente preocupado)


 


Maite: Tenho certeza de que Jorge e a Lis se ocuparam disso


 


Juliano: (sorriu animado) Só quero ver quando a galera souber que eu conheci a Mai


 


Maite: Juliano... vc n pode contar a ninguém, nem pros da casa


 


Juliano: Mas William tem que saber! Ele pode te proteger como ninguém e....


 


Maite: NÃO, muito menos William, nem pensar


 


Juliano: Mas...


 


Maite: Vou contar quando eu achar que for o momento certo. Me prometa que não contará a ninguém


 


Juliano: Está bem, prometo


 


 


Juliano sabia que isto era um erro, mas se ela estava pedindo, ele manteria a boca fechada.


 


Os dois caminharam juntos pela noite, de volta pra casa. O ídolo e o fã mais unidos do que nunca...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma manhã em que os habitantes da casa começam a entrar na cozinha. William e Maite estavam envolvidos no que aparentemente era uma composição conjunta. Ambos precisavam  desesperadamente de alguém para confiar cegamente...     William: Como assim vc vai viajar essa tarde?   Maite: Jorge precisa de mim na grava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais