Fanfics Brasil - estudio IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: estudio

488 visualizações Denunciar


Mais uma manhã em que os habitantes da casa começam a entrar na cozinha. William e Maite estavam envolvidos no que aparentemente era uma composição conjunta. Ambos precisavam  desesperadamente de alguém para confiar cegamente...


 


 


William: Como assim vc vai viajar essa tarde?


 


Maite: Jorge precisa de mim na gravação


 


William: Mas eu não posso te acompanhar! Tenho uma reunião esta tarde em Puerto Rico! Vc tinha que ter me avisado antes para eu te acompanhar


 


Maite: E para que vc ia me acompanhar? Só vou ao Estúdio em Miami para a gravação do novo cd da Mai...


 


William: Mas... (sendo interrompido)


 


Angel: Eu vou com ela William, não precisa se preocupar


 


.....................................................................................(algumas horas depois)...................................................................................


 


 


Maite já estava sentada dentro do avião. Se sentia um pouco nervosa e indisposta, não sentia mais aquela segurança que havia experimentando na ilha, mas estava segura de uma coisa, iria gravar esse cd nem que morresse tentando.


 


 


 


 


Já Angelique estava maravilhada com o jatinho, andando de lá pra cá, mexendo em tudo, era evidente que ela era uma dessas pessoas que não conseguem ficar quietas.


 


Depois de uma longa viagem, o jatinho pousa e a porta se abriu dando passagem a uma veloz Lis que entrou correndo querendo abraçar Maite...


 


 


Jorge : Lis ESPERA! (gritou vindo atrás dela)


 


 


Mas a loira o ignorou, chegou onde Maite estava e a rodeou com seus braços. Maite sorriu feliz pela primeira vez desde que saiu da ilha...


 


 


Lis: Oi Angel! (depois de soltar Mai)


 


Angel: Oi (sorrindo)


 


Lis: Minha Maita está com uma ótima aparência (segurando as mãos de Maite entre as suas)


 


Maite: (sorriu) Pensei que haveria uma legião de jornalistas ao desembarcar


 


Lis: Jorge quer que tudo seja em segredo, pelo menos até chegarmos ao edifício do estúdio


 


 


Maite sorriu, ainda não se sentia pronta para enfrentar os jornalistas com suas perguntas impertinentes sobre o que tinha acontecido.


 


Jorge se aproximou e obrigou Maite a se aproximar mais, puxando ela pela mão, para depois abraçá-la. Maite sorriu entre os braços de seu amigo, que parecia haver crescido desde a última vez que se viram...


 


 


Jorge: Como vc se sente? (ao soltá-la)


 


Maite: Perfeitamente bem


 


Jorge: Temos que conversar sobre as musicas que vc escolheu


 


Maite: Não há nada que conversar, são as musicas do novo cd


 


Jorge: Mas...


 


Maite: (interrompendo-o) Confie em mim Jorge, sei o que estou fazendo


O estúdio em iriam gravar era uma das melhores que Maite jamais havia visto.


 


 


 


 


 


Dulce estava aí preparando tudo para a gravação, se tivessem sorte conseguiriam gravar uma ou duas musica neste mesmo dia. Maite sorriu enquanto repassava as partituras, iria ser a gravação mais rápida de toda a história...


 


 


 


 


Dulce: Essas musicas vão fazer sucesso rapidinho (sorrindo)


 


Maite: Espero que sim (sorrindo tb)


 


Dulce: Mas vc tem certeza que consegue? (duvidando um pouco)


 


 


Maite franziu o cenho, chateada de que todo perguntasse a mesma coisa. É verdade que não é o seu estilo de musica, mas ela era sensata, não teria chegado aqui, não teria falado que gravaria e feito todos virem se não tivesse certeza de que conseguia fazer...


 


 


Lis: (chegando e respondendo antes que Maite) Claro que ela consegue! (depois olhou pra Mai) Maite, eu estava conversando com Daniela sobre o videoclipe e ela tem boas idéias, mas não sabemos se vc vai aceitar. Precisamos saber antes de começar a preparar tudo


 


 


Lis contou as “grandes” idéias que haviam tido e Maite não fez menos que sorrir. Se não censurarem o vídeo, iria ser um milagre...


 


 


Lis: É claro que vamos usar uma dublê para as cenas mais “quentes”


 


Maite: Eu vou fazer todas


 


 


Lis só fez assentir diante do tom autoritário de Maite. Ela tinha quase certeza de que a garota não iria aceitar, mas não só aceitou, como também vai fazer todas as cenas. Será que Maite madurou tanto em pouco tempo? Lis só esperava que tivessem tempo para que ela aprendesse as danças, normalmente é a parte que Maite tem mais dificuldade.


 


A porta do estúdio se abriu e entraram Jorgelás e Angelique...


 


Jorge: Bom, senhoritas deixem de conversinhas que temos trabalhar


 


Lis: Estávamos nisso chefão insuportável (dando língua pro Marido e rindo)


 


 


Lis observou o sorriso de Maite enquanto a mesma cruzava o estudio e entrava na sala de gravação da voz.


 


 


 


 


Maite organizou as partituras e colocou o fone para gravação.


 


Jorge estava preocupado, não tinha certeza de que essas musicas fossem dar resultado. Não era o estilo de Maite, todas e cada uma dessas musicas necessitavam força e sobretudo dança. Ela apens havia feito uma ou outra coreografia para as musicas mais movimentadas que eram dos outros CDs. Ela se sai bem no palco pq canta bem e sabe interpretar, transmitir cada palavra e nota o que fazia que ninguém tirasse os olhos dela. Mas agora Ela parecia tão decidida quando conversaram pelo telefone que ele não quis contradizê-la e nem desiludi-la. Jorge só esperava que ela percebesse o erro ao começar a cantar r que decidisse cantar as musicas que ele tinha preparado...


 


 


Jorge: Vamos com “sabes bien”


 


 


Jorge ficou tenso, era a hora da verdade. Se a musica não funcionasse, ele ira arrastá-la para fora e a convenceria...


 


 


(http://www.youtube.com/watch?v=HAB7_2PCmRk)


 


 


Maite: “Se ha declarado mi pasión como un volcán,


 


hoy tengo ganas de volverme a enamorar,


 


algo me frena y es saber q no abrá más.


 


Quizás me mienta y necesito navegar


 


por tus submundos. Brotan besos del sofá,


 


me aprietas tanto q no puedo respirar.


 


Sudo deseos, sinto en el pecho...me está explotando el alma.


 


Sabes bien que quiero volverte a tener...


 


Encontré mi otro trocito de ser.


 


Clávate muy poquito a poco en mi piel


 


que no quiero sentir que te vuelves a ir.


 


Miénteme si un día me dejas de amar.


 


Dame más, que muero por ganas de dar.


 


Clávate muy poquito a poco en mi piel


 


que no quiero sentir que te vuelves a ir.


 


A ir...Air... ”


 


 


Lis: MEU DEUS! (estava do lado de Jorge, olhando Maite, BASTANTE surpreendida) Isto vai ser uma grande BOMBA!


 


 


Que ela havia mudado foi o úJorge que Jorge pensou quando Maite começou a cantar.


 


Ela estava ali de pé cantando, comos olhos fechados, mas consciente ou inconscientemente o corpo dela se mexia de acordo com o ritmo da musica sem nenhum problema ou inibição. Sua voz era arrogante e sensual, mas ao mesmo tempo era doce...


 


 


Dulce: Me pergunto em que ela estará pensando (com sorriso maléfico)


 


Angel: Obviamente em Sky (sorrindo)


 


Jorge: E o que é isso? (com voz de irmão maior e ciumento)


 


Angel: É uma tempestade tropical (com tom triunfal como se fosse o mais normal do mundo)


 


 


E os outros ficaram mais confusos do que já estavam...


 


 


Já Maite havia decidido se submeter a uma mudança de imagem para que ficasse de acordo com as mudanças que estava fazendo com Mai.


 


No dia seguinte pela tarde, teria que começar a gravar o videoclipe e não podia demorar mais. Maria Del Cerro era a estilista que trabalhava para “Tictac produções”. Maria há anos insistia para que Mai mudasse o penteado...


 


 


 


Maria: Tem que aparar as pontas (começando a aparar)





Maite estava tão cansada que fechou os olhos. Não conseguiu dormir completamente, mas cochilava naquela cadeira de salão de beleza enquanto que Maria falava mas para ela mesma do que para Maite.


Resultado de imagem para maite perroni



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: VOLTAMOS! (gritou, fazendo com que sua voz se escutasse por toda a sala)   Maite entrou depois de Angel, com um sorriso no rosto. Angella havia sido uma pilha de nervos desde a noite anterior, como se esperasse com ansiedade voltar para a ilha. Maite podia entendê-la perfeitamente, já que ela mesma havia desejado com bastante ansiedade voltar a ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais