Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd
Angel: VOLTAMOS! (gritou, fazendo com que sua voz se escutasse por toda a sala)
Maite entrou depois de Angel, com um sorriso no rosto. Angella havia sido uma pilha de nervos desde a noite anterior, como se esperasse com ansiedade voltar para a ilha. Maite podia entendê-la perfeitamente, já que ela mesma havia desejado com bastante ansiedade voltar a ver Peter. O mais importante era que ela havia tomado uma grande decisão, a decisão de conversar com Peter, contar quem ela realmente era e responder todas as perguntas que ele fizesse. Ele havia se comportado muito bem com ela e merecia saber de onde havia vindo todo aquele medo da noite da tempestade.
Além disso, em breve o cd e o videoclipe serão lançados, era muito provável que ele os visse e Maite preferia que ele soubesse a verdade por ela. Mas o mais curioso de tudo, era que ela se sentia preparada para contar, confiava plenamente nele...
Angel: Oi! (gritou) Tem alguém em casa?
Caminhou uns passos indo na direção da cozinha enquanto Maite deixava a mala no canto da porta para depois seguir Angella pelo corredor que levava para a cozinha. Derrick apareceu na porta sorrindo, olhou para Maite e para Angel para depois dar passagem para as duas entrarem. Quando Maite cruzou a porta, uma alegria se espalhou pelo seu rosto e seu corpo. Havia sentido falta desses homenzarrões que eram como seus irmãos mais velhos. Havia sentido falta de vê-los ao redor da mesa prontos para comer. Mas infelizmente esse sorriso se desmanchou aos poucos quando a olharam. Peter não estava lá...
Juliano: NOSSA! (se levantando da cadeira) Vc está linda, incrível
Maite se mexeu incomoda, levando as mãos inconscientemente até umas mechas de cabelo que caiam sobre seu ombro...
Maite: Não me vêem estranha? (inquieta)
Angel: Não comece com isso de novo... (revirando os olhos) Eu e Lis estamos a dois dias te dizendo que vc está linda.
Ucker: Esse novo corte te cai muito bem, te deixa mais jovem, não tão santa (piscando o olho para Maite)
Maite o olhou por uns segundos antes do sorriso retornar ao seu rosto. Na verdade ela também achava isso, mesmo que não pudesse evitar levar um susto cada vez que se olhava no espelho. Foi se servi um copo de suco e olhou para janela, esperando ver Peter entrando no estábulo com um cavalo ou na garagem com sua moto. Talvez ele havia ido ao povoado fazer alguma coisa e por isso não estava aí...
Angel: Onde está Peter? (estava atrás de Maite já que a mesma olhava pela janela)
Ucker: Ele ficou com a Paula Em Puerto Rico por uns dias a mais (disse normalmente e de repente Derrick deu um tapa na cabeça dele) Ai! Órque vc me bateu?
Maite sentiu que algo doloroso apertava seu peito com força. Sentia que havia sido uma idiota ao pensar que entre eles começava a nascer algo só pq haviam passado momentos lindos compondo algumas canções. Mas era impossível, porque ela n era o tipo de garota que Peter está acostumado. Ele gosta de morenas, altas e sofisticadas. E para ela faltavam dois requisitos...
Derrick: Maite... eles se encontraram lá po...(começou a dizer, mas Maite n deixou terminar)
Maite: Não precisa explicar nada (tirando a importância do assunto) não é da minha conta
Ucker: Mas... (Uckermann se sentia mal por ter aberto a boca e falado o que não devia)
Maite: Acho que vou ao povoado. Tenho umas coisas pra fazer (caminhando em direção a porta da cozinha)
Mayra: Não vai almoçar? (fuzilando Uckermann com os olhos)
Maite: Já comi no avião (sem olhar para trás)
O ultimo que escutou foi a voz de Angella dizendo para Uckermann “Você é idiota?!”. Maite caminhava com passos desanimados. Pegou sua mala que havia deixado ao lado da porta principal e se dirigiu ao seu quarto enquanto dizia pra si mesma que n iria chorar e tentava segurar as lagrimas. Não havia sentido chorar por algo que nem sequer havia começado. Iria ao estúdio de dança “Cielo magico” que ficava no povoado. Maite queria dançar, dançar até ficar exausta. Sorriu sinicamente, um sorriso que nunca havia aparecido em seu rosto. Quem falaria que Mai, Maite Perroni encontraria refúgio na dança. E isso foi o que ela fez durantes DIAS e DIAS. Dança e ensaiar as musicas do novo Cd.
Maite acordou assustada e encharcada de suor, com o coração acelerado. Os pesadelos estavam voltando. Entre os pesadelos, a dança e como ultimamente estava sem apetite, havia perdido peso.
Entrou no banheiro para tomar banho, já era muito tarde para tentar voltar a dormir. Quando saiu do banheiro já estava quase na hora do café da manhã. Se vestiu e desceu as escadas com uma bolsa de roupa para a aula de dança. Caminhou ate a cozinha...
Maite: Bom dia! (com um sorriso perfeito, deixando a bolsa em um cantinho)
Ucker: Sempre me pergunto onde vc vai pela manhã e o que faz até a hora do almoço
Maite fixou seus olhos nele antes de rir...
Maite: Vc prefere uma mentira ou continuar com a duvida? (enquanto se servia um pouco de café)
Uckermann bufou e olhou para seus companheiros. O que só serviu para aumentar o mau humor de Maite. Sabia que estava de muito mau humor desde que havia voltado, mas não podia evitar, pensar em Paula e Peter juntos em algum lugar paradisíaco fazia seu sangue ferver.
Mayra colocou um enorme prato com torradas, bacon, tomate e ovos mexidos na frente de Maite, sobre a mesa...
Maite: Obrigado, mas só quero café e uma fruta (devolvendo o prato)
Ucker: Nada disso! Vc vai comer todinho
Maite: Não estou com fome (protestou fazendo beicinho, algo que funcionava com todo mundo)
Mayra: Vc está muito magra (ignorando a carinha dela) está se alimentando mal desde que voltou
Angel: E vc sabe muito bem que dentro de pouco tempo a senhorita vai precisar estar em boa forma
Maite: Não estou com fome (começando a se irritar, já era grande de mais para decidir se comia ou n)
Mayra: Não entendo o que deu nessas garotas de hoje em dia, fazem de tudo para estar igual a um palito. Isso n é saudável
Maite: O que n é saudável é comer no café da manhã um monte de fritura, no almoço um monte de carne vermelha cheia de colesterol e no jantar mais carne ainda (argumentou, de maneira triunfal)
Sabia que estava sendo bastante POUCO razoável com eles, mas ela já estava cheia de ser razoável. Afastou o prato e cruzou os braços...
Derrick: Vamos levar em conta que certa pessoa deve haver perdido uns 5 quilos que antes não lhe sobravam (disse com um tom estrito que Maite nunca havia escutado)
Mayra: E se estou cozinhando assim é pq vc precisa começar a ganhar peso
Ucker: E se vc n quiser comer, te amarraremos na cadeira e nós mesmo te daremos comida. Então é melhor começar a comer (colocando novamente o prato diante dela) Não queremos que Peter nos mate quando voltar só pq vc não está querendo comer
No momento que disse isso, soube que havia sido um erro porque Maite jogou o guardanapo em da mesa e se levantou para ir direto pegar sua bolsa...
Chris: Pode voltar! (se levantando) Vc n sai daqui sem comer. Todos estamos adoramos ver vc se comportar como uma gatinha com ciúmes, mas vc n vai prejudicar sua saúde só porque Peter é um idiota que n sabe dizer não a uma dama em apuros
Chris e Ucker a agarraram, cada um por um braço e tiraram a bolsa dela, para depois começar a arrastá-la até a mesa, o que foi bastante fácil já que Maite nem conseguia encostar o pé no chão porque os dois homenzarrões a carregaram pelos braços...
Maite: ME SOLTA (gritou, furiosa)
Derrick: Se te soltarem, quem vai te segurar sou eu (levantando também) Além disso, vc n tem motivos para estar com ciumes
Maite: NÃO ESTOU COM CIUMES!! (gritou irritada enquanto Uckermann a obrigava a se sentar na cadeira empurrando-a pelos ombros e segurando-a com força. Christín meteu um garfo cheio de ovo mexido na boca dela...)
Chris: Cala a boca e coma!
Maite: Não quero...! (de boca cheia)
Ucker: Vc só sai daqui quando comer tudo, pode demorar o quanto quiser, n estamos com presa mesmo
Maite: (acabando de engolir o que tinha na boca) Isso é um abuso... Um maltrat...! (outro garfo entrou na sua boca)
Maite tentou se levantar, mas Uckermann a empurrou de volta para cadeira. Maite engoliu rapidamente e quando abriu a boca para continuar protestando, outro bocado de comida a fez se calar...
Chris: Assim que eu gosto, que seja uma boa garota! (obrigando-a a beber um gole de suco)
XxX: O que está acontecendo aqui? Porque tantos gritos? (desde a porta)
Autor(a): Hermione
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Assim que eu gosto, que seja uma boa garota! (obrigando-a a beber um gole de suco) XxX: O que está acontecendo aqui? Porque tantos gritos? (desde a porta) Derrick: Ah! Oi William! (fingindo entusiasmo misturado com sarcasmo) XxX: Oh Chris! (disse uma voz feminina vindo de trás de William) Que cena comovente... vc ta dan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22
Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!
hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42
Obrigada pelo comentario
-
lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00
Amei, continua!!
-
maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39
Adorei, continuaaa <3
hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10
Ola tudo bem, seja bem vinda