Fanfics Brasil - A volta de Will IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: A volta de Will

17 visualizações Denunciar


 


Chris: Assim que eu gosto, que seja uma boa garota! (obrigando-a a beber um gole de suco)


 


XxX: O que está acontecendo aqui? Porque tantos gritos? (desde a porta)


 


Derrick: Ah! Oi William! (fingindo entusiasmo misturado com sarcasmo)


 


XxX: Oh Chris! (disse uma voz feminina vindo de trás de William) Que cena comovente... vc ta dando comida na boca da Maitita...


 


William: Assim ela vai se engasgar! (Horrorizado. Ele nem conseguia ver Maite já que Uckermann a tapava completamente, mas com a velocidade que colocavam a comida na boca dela n era normal) E SAIA DE CIMA DELA Uckermann!!


 


 


Ucker havia decidido se sentar nas pernas de Maite para evitar alguma possibilidade de fuga, assim ela n podia se levantar.


 


William estava furioso. Ficou toda semana agüentando os flertes descarados de Paula e agora que chega em casa, tem que suportar essas ceninhas...


 


 


William: Pra que tudo isso?


 


Angel: É que a senhorita aqui está há uma semana sem comer corretamente


 


Chris: E como vc ta vendo, tivemos que tomar medidas drásticas


 


Maite: Já disse que NÃO ESTOU COM FOME!! (Protestou, mas foi impossível se mover um milímetro)


 


 


Necessitava sair dali, não conseguia ver William desde a posição em que Uckermann estava sobre ela, mas ela nem queria mesmo. Ele voltava com Paula depois de 1 semana de uma pequena viagem “romântica”.


 


Ela só queria sair dali rápido, senão poderia começar a dizer coisas desagradáveis ou pior, começar a chorar...


 


 


William: Ela n está com fome, assim ela vai passar mal! (Protestou) FAÇA O FAVOR DE SE LEVANTAR DAÍ, Uckermann!


 


Ucker: Só levanto quando ela terminar (Uckermann sendo cabeça dura enquanto que Chris metia mais pedaços de fruta na boca da menina)


 


William: SAI DE CIMA DELA OU EU MESMO TE TIRO! (indo na direção dele)


 


Ucker: Ela precisa ganhar peso


 


William: Ela é perfeita como está, n precisa...!


 


 


Uckermann saiu de cima dela, o que fez Maite levantar também, após isso Uckermann a empurrou para os braços de William. Maite gemeu surpreendida pelo brusco movimento. Suas pernas pareciam que estavam dormindo e ela n conseguia se manter em pé, então também não conseguiu se esquivar de William quem a agarrou, segurando-a pela cintura. William comprovou imediatamente que ela realmente estava magra... mais magra do que quando havia viajado. Suas mãos deslizaram pela cintura dela notando os ossos. Ele franziu a testa e a afastou um pouquinho só para poder olhá-la bem...


 


 


Paula: Vc realmente emagreceu (visivelmente incomodada pela atenção que William estava dando a Maite) Mas n acho que seja necessário isso tudo só porque ela perdeu uns quilinhos, não é William?


 


 


William olhou Maite com olho clinico ignorando todos que estavam na cozinha. Ela estava vestida assim:


 


 


 


 


Suas pernas pareciam ter esvaziado. Pela blusa dava para perceber que seus ombros pareciam mais frágeis e os peitos mais caídos. Maite sempre havia estado magra, mas o peso perdido a fazia parecer muito mais. Subiu os olhos para olhar seu rosto. As maçãs do rosto estavam mais marcadas e o brilho de seus olhos literalmente apagado e foi ai que notou...


 


 


William: O que vc fez no cabelo?!! (em um tom furioso e surpreendido)


 


 


William sem esperar a resposta, agarrou entre seus dedos uma porção de cabelo que caiam pelos ombros de Maite e ficou observando-os surpreendido. O cabelo estava mais claro e as pontas estavam com mechas da cor vermelha, estava mais brilhante que antes. Mesmo assim era mais descontraído e jovem.


 


William segurou seu queixo para que o olhasse. Maite havia agüentado “analise” em silêncio, sem olhá-lo, com a cabeça virada para o outro lado. Mas foi apenas ele tocou seu queixo, que ela fez um brusco movimento com a cabeça e se soltou, retrocedendo alguns passos...


 


 


Maite: Se vc já acabou de me olhar, me dê licença que estou com presa (passando pelo lado dele para pegar sua bolsa)


 


 


William estava confuso. Não sabia se havia gostado desse novo penteado. Estava mais linda, mas n parecia ela, mesmo achando que era uma questão de se acostumar. Mas tirando isso, ele estava triste. Havia chegado com uma vontade louca de vê-la e se desculpar por ter demorado tanto para voltar. Mas acabou se encontrando com uma Maite fria, distante... e de aspecto doente.


 


Ao Maite caminhar parecia que suas pernas n iam mantê-la em pé...


 


 


William: Eu acabei de chegar e vc já vai sair? (com um tom de amargura) Não sei o que vc vai fazer, mas n pode deixar isso pra amanhã?


 


 


Maite se manteve em pé na porta, sem se virar. Ficou ali rígida, lutando contra o impulso de bofetear esse hipócrita que se acha com o direito de pedir que ela fique com ele, depois de ter passado uma semana com a outra.


 


Apareceu um sorriso cínico em seu rosto antes de se virar para olhá-lo...


 


 


Maite: Companhia é o que n te falta (lançou um olhar rapidamente para Paula e voltou a olhá-lo) Não acho que sinta minha falta


 


William: Mas o que...! (confuso)


 


Paula: William e eu temos muitas coisas para fazer hoje, vou organizar seu aniversario que é daqui a uma semana. (com um sorriso angelical, ganhando os olhares de ódio por parte de todos)


 


Maite: Não me esperem para o almoço (saindo da cozinha)


 


 


William ficou paralisado olhando para porta, perguntando-se o que Maite havia acabado de pensar e o que havia feito para que de repente ela estivesse com raiva dele...


 


 


Paula: Agora que ela já foi... o que vc acha de conversarmos sobre a festa de aniversario?


 


Ucker: Quanto tempo mais vc precisa para perceber as coisas, seu idiota? (vendo que William nem se movia) VAI LOGO ATRÁS DELA!


 


 


Nem havia terminado de falar quando William saiu correndo pela porta da cozinha indo para sala.


 


William apresou o passo ao vê-la Maite saindo pela porta...


 


 


William: Maite, ESPERA! (gritou para que ela parasse, mas a mesma continuou andando)


 


 


Soltou um “que droga!” e correu mais rápido até a porta para descobrir que Maite se afastava a toda velocidade em direção ao povoado...


 


 


William: Dá pra vc parar! (falou quando a alcançou, segurando-a pelo braço)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: Dá pra vc parar! (falou quando a alcançou, segurando-a pelo braço)   Maite: Estou atrasada! (se soltando bruscamente para continuar andando)   William: Espera, eu te levo   Maite: Não precisa, obrigado   William: Dá pra vc parar e me escutar!?   Maite: Não temos nada para conversar   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais