Fanfics Brasil - Nou vou 1 IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Nou vou 1

455 visualizações Denunciar


Mai continuou sentada, observando Paula se retirar. Até que uma voz conhecida a tirou de seu transe...


 


 


XxX: Essa ai tem um gênio de cão


 


Mai: Any! (feliz ao ver a amiga, se levantou e foi abraçá-la)


 


 


Fecharam a porta e entraram na sala de musica. Se cumprimentaram contentas por voltar a se verem.


 


Imediatamente Mai lhe contou o que havia acontecido desde que voltou das gravações. Anynia parecia surpreendida e incrédula, inclusive tentou convencê-la a escutar William, mas Mai se negou...


 


 


Mai: Quando chegaram? (curiosamente, sentada no sofá com as pernas cruzadas)


 


Any: Na hora do almoço, Poncho e eu...


 


Mai: esperai... Poncho e vc? Desde quando é Poncho e vc? O que andaram fazendo estes dias?


 


Any: NADA (ficando vermelha de vergonha, olhando para o outro lado)


 


 


Mai a olhou com o cenho franzido e sorrindo. Não demorou muito para perceber o que estava acontecendo com sua amiga. Mesmo que no principio teve que repreendê-la por haver se deitado com ele tão rápido. Mas apesar desse deslize, Any, falou e falou...


 


 


Mai: Vc gosta do Poncho (afirmou, convencida) não tem problema (rodeando os ombros da loira que parecia abatida)


 


Any: Só estivemos juntos nessa noite... mas foi... espetacular. Eu nunca... bom ele... Ai meu deus! (vermelha como um tomate)


 


Mai: Foi tão bom assim? (duvidosa, não sabia se que queria saber os detalhes)


 


Any: As cinco vezes foram incríveis (com a cara entre as mãos)


 


Mai: CINCO? (parecia assombrada) eu pensava que necessitava descansar depois


 


Any: eu também! Mas agora sei que ele não necessita


 


Mai: Não tenho muita experiência, mas acho que vc não com o que se preocupar


 


Any: No dia seguinte, ele voltou a ser o mesmo idiota metido e desde então, não me tocou nem para passar o sal


 


Mai: Ele deve ta confuso. Acho que ele... (mordendo o lábio inferior tentando encontrar as palavras adequadas) Não faço idéia! É impossível saber o que pensa ou o porque faz o que faz


 


Any: Eu sei! Fui idiota. Achei que depois dessa noite haveria algo entre nós, mas ta na cara que para ele só fui a garota com quem transou. Pensando bem, nunca me encaixaria no mundo dele


 


 


Mai teve uma vontade de perguntar o porque disso, mas resolver deixar quieto...


 


 


Mai: E o que vc vai fazer?


 


Any: Esquecer (suspirou abatida)


 


Mai: Então bem-vinda ao club (rodeando o braço de Any com o seu) Que tal um sorvete?


 


Any: Tem que ser um bem grande e com muito açúcar, de preferência de chocolate. Aproveitamos e seqüestramos a Angel do jantar com esses insensíveis, depois nos trancamos em meu quarto, colocamos o pijama e ficamos criticando os homens por serem tão idiotas.


 


Mai: Boa idéia, Loira


 


 


As duas amigas saíram da sala de musica agarradas pelos braços...


 


 


Paula havia se mudado para a mansão por uma semana por causa do aniversario  de William. O que no principio ia ser uma festa entre amigos como sempre foi, havia se transformado no evento do século. E tudo graças a Pablo que convenceu William de que era um ótimo momento para negociar novos contratos. Por isso haviam convidado muitas pessoas importantes. Já Paula havia se comprometido a cumprir a grande tarefa de organizar uma festa em duas semanas para mais de 200 pessoas. O único bom disso era que William parecia cansado de todo esse assunto e ao parecer, não desejava essa festa...


 


 


Paula: Os convites já foram enviados, todos virão , será um verdadeiro sucesso ( de repente ficou seria, vendo Mai e Any que chegavam vestidas com simples vestidos de praia se sentarem à mesa) Vcs sabem que é uma festa de gala e que tem que vestir trajes de noite, né? (perguntou com um pouco de desgosto)


 


 


Se observaram entre elas, provavelmente insultando a morena sem palavras antes de lançar sinceros olhares a Paula com ar de não dar importância e continuaram comendo. A garota bufou ao ver que não lhe davam importância...


 


 


Paula: Farei com que venha um designer amigo meu para que escolham um vestido


 


Any: Não será necessário (com um sorriso amável, perfeitamente fingido) Mai tem disso pra dar e vender


 


William: E se pode saber pra que? (falou de repente)


 


Mai: Já fui indicada aos Grammy, MTV e outros prêmios como compositora, portanto já fui a varias galas e festivais. Gosto de ópera e concertos de musica clássica, por isso tenho roupa de gala de sobra (informou, enquanto dava um chute em Juliano por debaixo da mesa para que o garoto segurasse o riso)


 


Paula: De todas as formas, não estaria mal que um profissional lhes aconselhasse. No mundo dos negócios, o mais importante é a primeira impressão, ainda mais se for os sócios importantes de William. Não estou duvidando que saibam se vestir adequadamente, sobretudo vc, Anahi, mas tendo em conta que toda a imprensa vai es...


 


Mai: IMPRENSA? (gemeu cheia de pânico deixando o garfo cair sobre a mesa, enquanto o nervosismo recorria seu corpo)


 


 


Juliano havia ficado serio, Angel e Any pareciam preocupadas, já os outros, olhavam Mai com curiosidade...


 


 


Paula: Sim, a imprensa (sendo obvia) Virão alguns famosos do mundo da musica, empresários, políticos, etc... William é um dos maiores exportadores de café entre outras coisas, por isso a imprensa vai cobrir o evento


 


Mai: Eu não vou a essa festa! (decidida, se levantando. Com certeza Não estava mais com fome)


 


William: COMO ASSIM Mai!? É o meu aniversario e vc está na minha casa! (se levantou completamente indignado) porque vc não quer ir??


 


Mai: PORQUE NÃO!!! (gritou antes de sair pela porta da cozinha, rumo à praia, deixando todos de boca aberta)


 


 


Angel e Any se olharam. A loira fez um gesto e ambas mulheres saíram atrás de Mai...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (No dia seguinte)...     XxX: Onde está a outra senhorita que vai escolher o vestido? (perguntou o designer amigo de Paula)   Paula: Acho que ela não vem (fingindo estar triste)   William: COMO? (começando a ficar tenso)   Paula: Ela disse que como não vai à festa, não precisa de vestido (Wil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais