Fanfics Brasil - O lugar mais seguro IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: O lugar mais seguro

495 visualizações Denunciar


Um tiro seguido por um grito agudo cortou a respiração de William. Era a voz de Maite. O pânico subiu por sua garganta ao vê-la se ajoelhando sobre a areia segurando a coxa com força. Uma chuva de tiro acabou com a tranqüilidade das ondas quebrando na praia. Tudo se transformou em preto diante de seus olhos enquanto ficava sem ar vendo que Maite estava em perigo e longe de seu alcance...


 


 


Sem pensar em nada, William correu ate ela. Naquele momento ele era prisioneiro do maior terror que já havia experimentado em sua vida. Maite estava na linha de tiro do barco, que estava a dez metros com vários homens atirando. William que já estava acostumado a reagir em milissegundos, pela primeira vez se sentiu mais lento que em toda sua vida. Notou uma queimação em um de seus braços, mas não deu importância. Não podia perder tempo, tinha que tirá-la dali. Uma nova rajada de tiros invadiu a praia e William praticamente se jogou em cima de Maite, protegendo-a com seu próprio corpo. A abraçou com força notando como ela tremia entre seus braços.


 


Agora não podia tranqüilizá-la, tinha que deixá-la a salvo, para depois acabar com os desgraçados que colocaram a vida dela em risco. Quando um tiroteio vindo da ilha, começou a tentar defendê-los, William se levantou arrastando Maite enquanto a obrigava correr junto a ele. Tinham apenas dez segundos para saírem dali antes que iniciasse mais uma vez o tiroteio vindo do barco.


 


Chegaram nas dunas, onde seus amigos já estavam. Obrigou Maite a deitar na areia ao seu lado.


 


Uckermann jogou uma pistola para William, que pegou a arma e se deitou de barriga no chão, se posicionando para atirar.


 


 


 


 


Foi aí que os tiros voltaram e todos que estavam em pé se abaixaram. William analisou a situação, revisando os prejuízos.


 


Anahi parecia ilesa, se tapava os ouvidos com força e estava praticamente enrolada em Poncho. Paula estava branca como cera, deitada no chão com os olhos BEM fechados. Uckermann estava a poucos metros de distancia, atirando. Angel estava coberta, debaixo do corpo de Chris.  


 


 


Ucker: São quinze (informou pelo barulho dos tiros) estão usando a lancha para se proteger. Vieram do iate que está a uns 50 metros


 


 


Maite nunca havia sentido tanto medo em sua vida. Tremia de uma forma incontrolável, estava aterrorizada, nunca... NÃO, isso não era verdade, já houve um momento em sua vida em que havia sentido tanto pânico como o desse exato momento, quando um louco a manteve por uma semana amarrada numa cama. Havia ido à ilha para estar segura e tranquila, não para voltar a enfrentar a morte. Tinha que sair dali, não estava mais segura. Não queria voltar a passar pelo mesmo outra vez. De repente se levantou olhando ao redor, buscando uma saída, quando uma mão se fechou em seu pulso impedindo-a.


 


Maite olhou na direção de onde havia vindo aquela mão, tentou se soltar com força dessa mão de aço que a impedia de se salvar. Estava tão desesperada que já não era consciente de que a chuva de balas cruzava o espaço, nem que William estava lhe gritando algo.  Só sabia que aquela mão a impedia de se salvar. O pânico a envolveu com força ao continuar tentando sem poder se soltar. Sentindo a dor de sua perna ensangüentada. Iria morrer. Era sua única certeza. Teria que sair dali.


 


E então algo lhe puxou com força e um corpo largo e forte cobriu o seu, impedindo-a que se movesse um milímetro. Começou a se contorcer, tentando se libertar.


 


Umas fortes mãos a imobilizaram colocando seus braços para trás, os segurando com força. Maite fechou os olhos rapidamente, não queria ver seu assassino, então ficou MORTALMENTE quieta. As mãos a soltaram e uma mão quente acariciou sua bochecha descendo até seu queixo. Uma estranha sensação a envolveu, fazendo-a abrir os olhos lentamente para se encontras com os profundos olhos verdes de William, que a olhavam preocupados...


 


 


Maite: Não estou segura aqui (sussurrou enquanto tentava controlar as lagrimas)


 


 


A mão de William foi ate a nuca dela, enquanto introduzia uma de suas pernas entre as delas para poder se apoiar de lado, cobrindo-a parcialmente. Ele sorriu...


 


 


William: Este é o lugar mais seguro da ilha (Afirmou trazendo-a para seu corpo)


 


 


Maite soltou um gemido abafado ao se encontrar envolta do braço de William. Ele estava voltando a atirar com a outra mão livre, enquanto com a outra, a mantinha grudada a seu corpo. Ele tinha razão, porque de repente já não tinha medo de nada nem de ninguém. Estava com ele, o sentia abraçando-a. Fechou os olhos e conseguiu sentir esse cheiro único dele e o calor que seu corpo transmitia através da roupa. Ali não podia temer a nada, assim que continuou de olhos fechados, escondeu a cabeça no ombro de William e o abraçou com força. Sabendo que ele sorria...


 


 


William: VAI DEMORAR Christian?? (gritou olhando Chris que estava se colocando na posição para atirar com uma bazuca, isso mesmo uma BAZUCA)


 


Chris: Já estou quase pronto, não me apresse


 


Poncho: Estamos sem munição!!! (preocupado. Carregou sua pistola com o carregador que Anahi tinha) Boa garota


 


 


Chris acabou de se posicionar e começou a apontar...


 


 


William: Consegui mirar no Iate?


 


Chris: Sim (com ar de profissional)


 


William: Não quero sobreviventes


 


 


Bem na hora que a Lancha alcançava o Iate, ele explodiu iluminando o céu noturno, com chamas voando e fumaça invadindo o céu estrelado. William se deixou cair sobre Maite (que continuava abraçando-o) e a rodeou com seus braços. Nunca mais queria voltar a viver uma experiência como essa. Fechou os olhos acariciando-lhe as costas. Necessitava uns instantes para se acalmar, para se recuperar depois de medo que havia passado. Em pensar que ela poderia ter morrido e pior, ainda estando brigados.


 


Foi se tranqüilizando aos poucos e se levantou para olhar Maite, que continuava abraçada a ele.


 


William acariciou com suavidade o pescoço dela e aos poucos ela foi abrindo os olhos...


 


 


Maite: Desculpa ter te assustado tanto (envergonhada)


 


William: É normal, não se preocupe (a tranqüilizou) Além disso, assim tive uma desculpa para te abraçar (com um sorriso divertido que fez Maite rir)


 


Any: Aii ESTOU BEM!!!!!  ME SOLTA!!! (gritou indignada)


 


 


Maite e William levantaram a cabeça para ver como Poncho agarrava Any e a suspendia, obrigando-a a dar varias voltas com ele. Depois a colocou no chão e a olhou bem, voltando a ser o durão de sempre...


 


 


Poncho: Já estou vendo que vc ta bem (serio)


 


Any: Desanimou porque viu que uma bala não atravessou meu peito foi?? (sendo sonsa, colocando as mãos na cintura)


 


 


A única resposta de Nico foi lançar um olhar de advertência. William sentiu como Maite ria contra seu peito. Estava pálida, mas parecia estar tranquila novamente. Observou seu suave rosto que ria diante do espetáculo de Anahi e também a viu ficar seria ao observar como Chris desmontava a Bazuca. Ela não parava de olhar, então ele a pegou pelo queixo para obrigá-la a virar a cabeça, fazendo com que seus olhos negros se abrissem surpreendidos. William desceu o olhar dos seus olhos verdes até a tentadora boca de Maite que estava entreaberta. Inclinou-se um pouco mais sobre ela, mas quando a viu morder o lábio duvidosamente, perdeu o controle. Só podia pensar em beijá-la...


 


 


Poncho: EI garanhão!! Estamos esperando ordens! (já estava bastante irritado)


 


 


De repente William se jogou para trás, se afastando um pouco de Maite, consciente pela primeira vez de que não estavam sozinhos. Respirou fundo tentando se acalmar mas um grito abafado de Maite o fez se virar pra ela de novo. Estava branca como papel olhando-se paralisada a perna que sangrava profundamente. William lançou um “Droga” e se aproximou dela para inspecionar o ferimento. Tirou a camisa em um gesto ágil e amarrou na coxa dela para pressionar a ferida, fazendo Maite gritar novamente...


 


 


William: Uckermann Vem aqui!! (gritou sem tirar a vista de Maite) Vc está bem? (preocupado pela palidez que aparecia de repente)


 


Maite: Não...nao...go...gosto...de... sangue  (o suor frio escorria pela sua testa)


 


 


Uckermann chegou ate eles e se ajoelhou ao lado de William, que apertava a perna de Maite com força tentando deter a hemorragia....


 


 


Ucker: Deixa eu ver, William... William!!


 


 


William reagiu e se afastou imediatamente para permitir acesso à ferida para Uckermann. Afinal, o Medico é ele.                   


 


William foi para trás de Maite e lhe ofereceu seu peito para que ela se apoiasse. A rodeou com seus braços, trazendo-a para ele. Maite perdeu parte de sua rigidez, mas fechou os olhos imediatamente quando Uckermann começou a retirar a camisa de William que já estava quase encharcado de sangue. Depois agarrou sua maleta de primeiro socorros que Mayra havia levado após o tiroteio e começou a limpar a ferida com soro para poder explorá-la com perfeição...


 


 


William: E a bala?


 


Ucker: Pegou de raspão. Foi profunda, vai necessitar alguns pontos, não é nada para se preocupar


 


William: Tem certeza?


 


 


Uckermann só fez olhá-lo com arrogância enquanto colocava uma bandagem de pressão ao redor da coxa de Maite...


 


 


William: Ta bom “Einstein” (sorriu acariciando o cabelo de Maite)


 


 


Seu sorriso desapareceu rapidamente ao notar que ela n se movia e que surpreendentemente parecia morta...


 


 


Ucker: Ela desmaiou quando destampei a ferida (explicou antes que William se preocupasse desnecessariamente) Causo esse efeito nas mulheres (brincou, rindo) Leve-a para o quarto que irei aplicar os pontos depois que terminar aqui


 


 


William se levantou com Maite em seus braços e olhou os homens de forma sombria. Todos sabiam que quando descobrisse quem havia se atrevido a atacá-los era um homem morto. Começou a dar ordens a todos para depois caminhar para casa com Maite em seus braços. Todos ficaram em silencio observando William se afastar com Maite. Eles só tinham uma certeza... Quem fosse que lhes havia atacado, estava em sérios problemas, sobretudo, depois de ter ferido Maite. Sabiam perfeitamente que quem ameaçava a segurança do grupo não saia imune. E William apesar de aparentar calma, estava com muita raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William abriu a porta do quarto de Maite e entrou rapidamente em direção a cama para deitá-la. Seus braços já começavam a tremer por levar Maite ate alí, mas não iria desistir. Iria deixá-la cômoda e ficar ao seu lado para o que ela necessite. A deixou sobre a cama com cuidado, acomodando os travesseiros na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais