Fanfics Brasil - Primeira vez IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Primeira vez

15 visualizações Denunciar


 


Maite: Pra onde vamos? (rodeando o pescoço de William com seus braços)


 


William: Pra cama


 


 


William se ajoelhou no colchão e a deitou com cuidado sobre a cama. Voltou a ficar em pé para tirar a camisa. Maite se sentou olhando-o com curiosidade. William soltou um sorriso safado e deixou a camisa cai no chão. Maite havia visto William varias vezes sem camisa e só agora compreendia o porque desse corpo tão bem definido. Seu trabalho necessitava dessa forma física excelente. O viu levar lentamente as mãos ao botão da calça para desabotoá-lo...


 


 


Maite: Eu faço


 


 


A surpresa dos olhos de William deu passagem ao prazer. Deixou suas mãos caírem ao lado de seu corpo. Maite levantou e com uma habilidade que desconhecia ter, o fez girar rapidamente e o empurrou, fazendo-o cair na cama de barriga pra cima. William soltou um leve riso e colocou as mãos atrás da cabeça, totalmente satisfeito. Ao olhar melhor aqueles músculos, Maite sentiu a necessidade de tocá-los, tocá-lo como ele a havia tocado naquela cabana. William engoliu em seco quando Maite desceu as duas alças da simples camisola deixando-o deslizar pelo corpo ate chegar ao chão. William apertou os olhos, analisando-a. Havia algo diferente no corpo dela, lembrava cada centímetro que havia tocado na cabana. A mudança era algo sutil, que não conseguia identificar, talvez fosse o jeito de se mover ou porque seu pequeno corpo estava mais delineado, como que se durante esse tempo que passou aí houvesse estado fazendo esportes. William se apoiou sobre seus cotovelos disposto a fazer perguntas, mas ela sentou de pernas abertas no colo dele deixando uma vista maravilhosa diante dos olhos do rapaz. William ao ver aqueles belos seios acabou se esquecido do que ia perguntar e beijou Maite entre os seios. A ouviu rir e notou como ela levantava seu queixo, o fazendo olhar seus brilhantes olhos negros. Ela acariciou seu cabelo, suas bochechas e passou o dedo sobre seus lábios para depois beijá-lo. William lentamente voltou a se deitar enquanto ela o beijava timidamente, o que o deixava mais excitado. Era uma surpresa essa tímida decidida no lugar da virgem assustada que ele esperava. Separou os lábios para respirar e em menos de 2 segundos já estavam se beijando intensamente. Ele lhe acariciou o rosto com ternura enquanto se beijavam e desceu para suas costas até suas coxas, acariciando-as suavemente. Maite se separou do beijo e desceu acariciando o queixo dele com os lábios até chegar ao pescoço. Parecia que queria memorizar o corpo dele. Acariciou os pelos que cobriam o peito dele e que descia ate o umbigo. Suas mãos chegaram ate o jeans. Onde parou. Maite o olhava fixamente, parecia nervosa...


 


 


William: Se quiser eu faço (sussurrou, direcionando as mãos ao jeans)


 


Maite: Não (negando com a cabeça


 


 


William voltou a colocar suas mãos atrás da cabeça, disposto a dá-la todo o tempo do mundo.


 


Viu como se mordia o lábio e colocava os dedos no botão e o desabotoava...


 


 


William: Pra fazer ele tem que estar assim (disse divertido, ao ver a cara que Maite fez quando viu o que a calça escondia. Ela levantou o rosto e disse...)


 


Maite: Eu sei (vermelha de vergonha)


 


 


Como ela continuava sem se mover, William começou a acariciar suas coxas. Notou que ela ficava rígida e que fechava os olhos. Lhe acariciou lentamente as costas, subindo, ate segurar seu rosto entre suas mãos. A beijou suavemente nos lábios...


 


 


William: abre os olhos, pequena (sussurrou ainda com os lábios nos dela) sou eu... não tem porque ter medo.


 


 


A abraçou com força trazendo-a para seu corpo, até que suas peles se reconheceram. A sentiu se estremecer e começar a se esfregar contra ele como se fosse uma gatinha mimosa. Voltou  a beijá-la, sem deixar de acariciá-la, girou cuidadosamente para mudar de posição, deixando-a embaixo dele...


 


 


William: Não feche os olhos (sussurrou depositando beijos ao longo do pescoço dela enquanto


 


sua mão subia desde a cintura dela ate a parte inferior dos seios) Quero que saiba que sou eu em todo o momento


 


Maite: sei que é vc mesmo estando de olhos fechados. Seu toque e seu cheiro são inconfundíveis (disse com um sorriso)


 


William: Isso significa que cheiro mal? (perguntou, separando suas mãos dela)


 


 


Maite estourou na gargalhada. Era incrível que estivesse quase nua, na cama com um homem em um momento tão intimo e que ainda pudesse rir. Ela negou com a cabeça, informando que ele não cheirava mal...


 


 


Maite: seu cheiro é maravilhoso e eu posso fechar os olhos a vontade, alem disso, estou no lugar mais seguro de toda a ilha né?


 


William: Está no lugar mais seguro do mundo (afirmou antes de voltar a beijá-la)


 


 


Começou a explorar o corpo delas com varias caricias, depositou em todas e cada umas das zonas sensíveis do corpo dela. Descobriu onde sentia cócegas e que a deixava louca quando a beijava no pescoço. Terminou de se livrar das roupas interiores dos dois e notou que a mesma estava ficando tensa. Começou a beijar as coxas dela, fazendo-a voltar a se tranqüilizar. Queria derreter os medos dela. Se colocou sobre ela descansando seu peso em seus antebraços e retirou com suavidade o cabelo do rosto dela. Maite levou suas mãos ate o rosto dele para acariciá-lo com ternura. William aproveitou que a mão dela estava em seu rosto e deu um beijo da palma da mão da mesma e sorriu. Depois se inclinou sobre ela em direção a seus lábios e a beijou lentamente. Ele a beijava para tentar distraí-la, mas ela não pôde evitar não ficar rígida ao notar o que ele estava preste a fazer. Ele começou a acariciá-la com ternura pelo rosto e pelo pescoço sem deixar de beijá-la. Era uma sensação estranha, surpreendente. Não sentia dor e sim uma leve incomodo...


 


 


William: Quer que eu pare? (falou no ouvido dela)


 


Maite: Não...


 


 


Maite rodeou o pescoço dele com força para puxá-lo mais pra ela. Esse foi o momento em que Maite deixou de ser virgem. William finalmente estava dentro dela. Maite cravou as unhas nas costas dele o que o fez ficar quieto e olhá-la tirando o cabelo do rosto da mesma...


 


 


William: Te machuquei pequena?


 


Maite: Estou bem, não doeu (se sentia feliz, por isso não demorou para aparecer um sorriso em seu rosto. Mas ela queria mais) William...


 


 


Não foi necessário mais nada para ele começar a se movimentar, primeiro suavemente, como se tivesse medo. Mas pouco a pouco começou a deixar se levar. Não deixaram de se beijar, nem de acariciassem, nem de se amarem som seus corpos até que alcançaram as nível mais elevado do êxtase. William caiu em cima dela com a respiração agitada. Maite, apenas teve forças para rodeá-lo pelos ombros. Gostava de senti-lo unido a ela, tranqüilo e relaxado. Acariciou o cabelo dele, o que o fez reagir. Se levantou um pouco para olhá-la e depositou um beijo em seus lábios. Se deitou ao lado dela e a puxou para ele, fazendo-a colocar a cabeça sobre seu peito, para descansar...


 


 


William: está cansada? (acariciando o braço dela com ternura)


 


Maite: Um pouco


 


William: Então...


 


 


Maite notou como William se levantava de repente. Ela se sentou na cama surpreendida. William entrou no banheiro dando uma boa aula de anatomia para a morena. Percebeu que ele abriu a torneira da banheira ao ouvir o barulho da água. Depois o viu sair do banheiro sem dizer uma palavra, a pegou na cama e nos seus braços a levou para o banheiro...


 


 


Maite: O que vc vai...?


 


William: Vou te dar um banho relaxante com direito a massagem


 


Depois o viu sair do banheiro sem dizer uma palavra, a pegou na cama e nos seus braços a levou para o banheiro...


 


 


Maite: O que vc vai...?


 


William: Vou te dar um banho relaxante com direito a massagem


 


Maite: O curativo... os pontos! (falou quando ele estava preste a colocá-la na banheira)


 


 


William parou e permaneceu em silencio, analisando a situação e Maite n soube como acabou sentada sobre ele com a perna pra fora da banheira (o machucado dela era um pouco acima do joelho)


 


 


Maite: Vc é bom com quebra-cabeças (dando um pequeno riso)


 


William: vc não sabe o quanto


 


 


As mãos dele começaram a massagear a coxa dela que estava dentro da água. Havia muita intimidade nesse gesto e longe de se sentir envergonhada, Maite notou que estava mais a vontade com ele do que nunca havia estado com ninguém. Mas também percebeu que naquele momento tinha que ser sincera com ele, tinha que contar tudo...


 


 


Maite: Tenho uma coisa pra te contar (virando um pouco) sei que deveria ter dito antes mas...é difícil, me dava medo que vc ficasse com raiva de mim


 


William: humm


 


Maite: É serio William!


 


William: Seja o que seja, não vou ficar com raiva de vc (tranqüilo)


 


 


Maite tentou se virar para olhá-lo nos olhos, mas ele a parou, segurando-a pela cintura...


 


 


William: Se vc continuar se movendo assim, temo que não consiga contar nada (avisou. Ela jogou água na cara dele ao notar que o mesmo estava ficando excitado)


 


Maite: William (com uma mão na bochecha dele o obrigando a olhar nos olhos dela) Isto é importante


 


William: Claro que é


 


Maite: William!! (gritou de surpresa ao sentir que ele entrava nela de novo)


 


William: O que andou fazendo estes dias no povoado? (enquanto se movia lentamente dentro dela)


 


Maite: Dançando... Estava aprendendo a dançar (com a respiração ofegante) William, por favor..!


 


William: Dançar? (levando as mãos aos seios dela)


 


Maite: SIM!... por favor...


 


 


William a fez virar a cabeça e colocou seu rosto perto do dela...


 


 


William: Então dance comigo (antes de morder o lábio dela e beijá-la)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo na casa estava preparado para a festa, os garçons retocavam os últimos detalhes, os cozinheiros terminavam os canapés, o porto estava iluminado esperando os convidados que vinham de barco e o palco estava preparado para a orquestra. Tudo estava quase preparado quando começou a chegar o iate e na pista do aeroporto privado pousou um jatinho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais