Fanfics Brasil - Maite VS Mai IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Maite VS Mai

810 visualizações Denunciar


Tudo na casa estava preparado para a festa, os garçons retocavam os últimos detalhes, os cozinheiros terminavam os canapés, o porto estava iluminado esperando os convidados que vinham de barco e o palco estava preparado para a orquestra. Tudo estava quase preparado quando começou a chegar o iate e na pista do aeroporto privado pousou um jatinho de onde saiu um grupo de pessoas que se dividiram em vários carros, uns em direção a casa e outros para o palco. A cozinha era um completo caos de pessoas entrando e saindo, enquanto Mayra, vestida com um elegante vestido preto, supervisionava os preparativos. A porta da cozinha se abriu dando passagem a um ruivo acompanhado por sua esposa e outra mulher com uma grande caixa nas mãos...


 


 


 


Mayra: Senhor Vázquez (exclamou surpreendida, no sabia que eles vinham)


 


Jorge: Olá (entrando na cozinha sorrindo)


 


  


 


Paula: Senhora Vázquez, fico feliz em vê-la


 


Ucker: Que bom que vieram! (interrompeu Paula, entrando na cozinha) William já está se vestindo, os convidados estão quase chegando e os músicos ainda não estão prontos


 


 


Jorge: Estarão prontos, só vão tocar depois do jantar, alem disso só vão tocar algumas musicas


 


Paula: TA! (falou bruscamente. Estava um pouco mal humorada desde o tiroteio na praia, onde William correu até Maite esquecendo de que ela também estava lá) Cadê ela?


 


Jorge: Ela quem? (confuso)


 


Paula: Mai!! (Jorge e Lis se olharam dizendo tudo com uma mirada. Mayra franziu as sobrancelhas)


 


Jorge: Não me digam que vocês ainda não sabem! (olhando pra Mayra em busca de uma explicação)


 


Ucker: Todos menos William e ela (se referindo a Paula) pelo menos ontem a noite, William ainda não sabia. Ele não estava aqui quando vimos o videoclipe e nesta manhã ele saiu cedo para resolver um problema na plantação. Não faz muito tempo que ele voltou. E Maite passou o dia todo nas nuvens, trancada na sala de musica. Ela não iria descer para a festa, ia ficar a noite trancada no quarto.


 


Jorge: MERDA! (explodiu) Contava com William, pensei que ele já sabia e que havia planejado algo para protegê-la. Não quero nenhum repórter perto dela


 


Paula: Ele não sabe que Mai iria vim, era uma surpresa de aniversario... (disse tentando proteger William. Mal sabia ela que Maite era Mai. Por isso três caras furiosas se viraram para olhá-la) QUE FOI!?? Ele gosta dela, sempre quis conhecê-la, pensei que seria uma boa idéia


 


Jorge: Onde está William? (suspirou, ignorando a falta de informação de Paula)


 


Paula: só sei que ele tinha que se reunir com uns sócios antes da comemoração


 


Jorge: Então sua surpresa está cancelada porque Mai não vai cantar se não estiver totalmente protegida!! (disse encarando Paula, que fechou a cara)


 


Any: Porque tantos gritos? (entrando na cozinha) Jorge! Lis! Que estão fazendo aqui?


 


 


 


 


Correu para abraçar seu irmão e sua cunhada. Então foi quando reparou na presença de Maria Del Cerro (A outra mulher que tinha entrado com Jorge e Lis) quem parecia que havia desaparecido porque estava em um canto presenciando tudo sem dizer nada...


 


 


 


Any: Meu Deus! Ela não sabe nada! (se referindo a Maite, se Maria estava ali era pra transformar Maite em Mai)


 


 


Lis: Any... vc está linda com esse Chanel...grande escolha... Tinha trazido pra vc um dos vestidos da minha nova coleção, mas vc está incrível. (se virou para Jorge) será melhor ir preparar Maite, não temos tempo a perder


 


Any: Não acho que ela irá cantar


 


Poncho: está noite? Impossível, o lugar não está seguro. Porque não nos avisou? (olhando acusadoramente para Jorge)


 


 


 


Jorge: Porque pensei que William já sabia e que...


 


Lis: CHEGA! (quase gritando) não vai acontecer nada. Só há 200 convidados. Tenho certeza que vcs podem protegê-la. É só algum de vcs não sair de perto dela


 


.................................................................................................................................................................................


 


 


 


 


“Escaparé contigo para siempre, te cuidaré y te enseñaré a quererme


Y tu corazoncito junto al mio, unidos en la misma dirección”


 


 


Nunca a letra dessa musica havia tido tanto significado para ela. Maite saiu do banheiro mancando já de banho tomado e vestida com o pijama. Deixou-se cair sobre a cama, contente. Acariciou a rosa que William lhe havia deixado de manhã já que teve que sair às presas porque havia acontecido algo na plantação de café. Devia estar esgotado para a festa, sabia que ele ainda estava ressentido, mas na noite anterior ele não lhe havia dado chance para poder contar que ela era Mai.


 


Sorriu se espreguiçando como uma gatinha com preguiça. Ainda se sentia dolorida em algumas partes de seu corpo que nem sabia que existiam. William lhe havia ensinado coisas muito interessantes e estava desejando voltar a praticar com ele, ou talvez, aprender coisas novas. Além disso, havia sido uma boa aluna. Abriu a gaveta do criado mudo e pegou as novas partituras e se dedicou a passá-las à limpo quando a porta se abriu de repente. Sentou-se na cama com um sorriso radiante, esperando ver a William. Mas no lugar dele havia 3 loiras que pareciam as panteras...


 


 


Maite: Ah são vocês (a alegria que tinha nos lábios morreu ao ver as caras das três mulheres)


 


Lis: Ainda bem que já tomou banho (falou enquanto Mery caminhava decidida até Maite)


 


Mery: Temos muito a fazer (alertou, tirando Maite da cama)


 


Maite: Ei! (sendo arrastada pelo braço em direção ao banheiro)


 


Lis: espero que goste do vestido que desenhei pra vc usar esta noite


 


Maite: Não vou pra festa! (puxou o braço com força pra escapar das garras de Mery)


 


Any: Vc vai sim. O primeiro show com as musicas do novo cd será aqui, está noite. É o presente de Paula para William, irônico né?


 


Mery: vamos logo! Ainda tenho que secar seu cabelo, te maquiar, te vestir, vc tem que estar maravilhosa para sua volta ao palco


 


Maite: Não vou descer! William ainda não sabe! Não vou fazer isso com ele!


 


Any: Bom, pelo meu ponto de vista e noção do tempo, vcs tiveram tempo suficiente ontem à noite... já que passaram a noite toda aqui


 


Lis: já era hora Maite!! (disse sorrindo) Bem que vi um brilho diferente nos seus olhos


 


Maite: Ele não me deu tempo pra contar (morrendo de vergonha) Não posso descer, ainda nem consigo cantar na frente de muitas pessoas


 


Lis: Olha (colocando o braço nos ombros de Maite) William vai estar ao seu lado e os meninos estarão ao seu redor, não vai te acontecer nada. Está noite vc vai triunfar


 


Maite: William... ele tem que saber (lamentou) ele não merecer saber assim


 


Any: Vou buscá-lo pra vc e trago ele até aqui (vendo que a amiga estava mal mesmo) não desça até que ele venha falar com vc, ta bom?


 


 


Maite assentiu e Anahi correu porta a fora. Mery puxou Maite pro banheiro. Mai iria voltar aos palcos e teria que ser em grande estilo.


 


     Ucker: E se lembrem (carregou sua arma antes de colocá-la em seu coldre , para depois colocar o palito por cima) Não tirem os olhos dela, a quero vigiada o tempo todo e se alguém perdê-la de vista, se comunique (colocando o fone acústico no ouvido)


 


Derrick: Ucker e eu estaremos esperando quando ela for para o jardim. E se William não reagir, nós mesmo a afastamos dos repórteres


 


Any: Vcs viram o William? (interrompendo na sala, a festa era no jardim, portanto não havia convidados dentro da casa)


 


Jorge: está recebendo um grupo de políticos (observando sua irmã que estava inquieta. Ela já estava esperando a muito tempo)


 


Any: Pois Maite disse que só vai descer depois que falar com ele


 


Poncho: Então todo plano está sendo em vão (se deixando cair sobre o sofá, com os braços cruzados)


 


 


Any deu meia volta e desapareceu da sala. Não podia acreditar que William não tivesse dois minutos para subir e falar com ela. Saiu pela grande porta que dava ao jardim da casa, onde os flashes a cegaram. Os repórteres faziam perguntas aos gritos, perguntas que ela ignorou e continuou avançando decidida entre os convidado até localizar William. Colocou um dos seus melhores sorrisos e foi até eles...


 


 


 


Any: Boa noite, cavaleiros (disse enquanto agarrava o braço de William com força) Se importam se eu roubar o William por uns minutinhos? (William ia protestar, mas se viu arrastado pelo firme braço da loira, separando-o do grupo)


 


William: Mas o que você ta f...! (parou firme enquanto começava a protestar, mas Any o interrompeu)


 


Any: Escute, Maite vai descer (os olhos de William se iluminaram e um sorriso apareceu nos lábios do mesmo) Mas ela quer falar com você primeiro


 


William: Eu já disse a Poncho que...


 


Any: É importante, William. Maite tem medo de que você fique com raiva quando ela desça


 


William: Porque eu ficaria com raiva? (confuso. Anahi ia replicar, mas William colocou um dedo sobre seus lábios) Diga que desça tranquila, que seja lá o que tenha para me dizer, não ficarei com raiva dela


 


 


 


E se virou deixando Anahi plantada no meio do jardim. Ele estava entusiasmado quando chegou ao local onde se encontravam os homens que anteriormente havia abandonado. Mas foi incapaz de se concentrar na conversa. Ter a Maite ao seu lado era o que faltava para que a noite fosse perfeita. William perdeu a noção do tempo, mas soube o momento exato em que ela cruzou a porta arco que dava ao jardim. Lentamente levantou a vista para olhá-la. Ele e as 200 pessoas que estavam ali entraram em silencio ao vê-la. E de repente entre os convidados se inicio um murmúrio que foi crescendo cada vez mais. William começou a caminhar em direção a ela, decidido a acompanhá-la. Desde o mesmo momento em que a garota havia atravessado a porta, os repórteres a rodearam, impedindo que William pudesse vê-la com clareza, deixando-a entre ondas de flashes e centenas de microfones que apontavam em sua direção.


 


 


Quando os repórteres perceberam a presença de William, se afastaram para abrir caminho. E foi aí que a viu. Estava com um espetacular vestido preto com detalhes na cintura e abaixo. Seu cabelo estava preso de tal forma que realçava ainda mais sua beleza e a maquiagem aprofundava seu olhar.


 


 


 


 


Neste momento as peças foram se encaixando perfeitamente. Fechou os punhos com força. Sim, a que estava em sua frente era Maite Perroni, mas também era Mai.


 


 Resultado de imagem para maite perroni


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lis estava agachada dando os últimos retoques no vestido de Maite...         Lis: Jorge não deixará que te façam perguntas desagradáveis (enquanto ajeitava o vestido de Mai) de qualquer forma, estão avisados     Any: Farão perguntas do mesmo jeito. Não fique nervosa e sorria. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais