Fanfics Brasil - Caribe IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Caribe

485 visualizações Denunciar


 


 


Maite suspirou de tédio, estava no hospital há uma semana e o médico dizia que se continuasse evoluindo assim lhe daria alta logo. Seu rosto já estava praticamente curado, só tinha um arranhão vermelho na bochecha direita que dava pra disfarçar com maquiagem facilmente. Estava fazendo um tratamento com uma psicóloga especialista nesses tipos de casos, pelas noites acordava suando e tremendo um pouco já que tinha vários pesadelos, também quem não teria sabendo que o maldito homem que te seqüestrou continuava livre, ela já não sabia o que fazer, estava aterrorizada, passava a noite sentada na cama com medo de que a qualquer momento ele entrasse e a levasse de novo, até que o sono lhe vencia e aí começam os pesadelos, lhe dava pânico pensar no que aconteceria quando tivesse que voltar a enfrentar o mundo real, se não conseguia dormir no hospital com dois policiais e dois seguranças na porta de seu quarto, como faria quando estivesse sozinha em casa? Seria capaz de andar pelas ruas? Só de pensar nisso um escalafrio recorria seu corpo todo.


 


Ela nem havia visto seu agressor e a polícia que teve tantas possibilidades de prendê-lo não fez.


 


A polícia não vai poder estar me vigiando 24 horas por dia. E assim n vou poder estar tranqüila nunca mais, vou ter que passar o resto da minha vida com medo?


 


A porta do quarto se abriu e Maite olhou com medo, estava bastante nervosa desde que contaram que não conseguiram prender o seqüestrador. Conteve a respiração até que percebeu que era Jorge...


 


Jorge: Boa noite linda (se aproximando de Maite e dando um beijo na testa da mesma)


 


Mai: oi


 


Jorge sentou na cadeira que tinha do lado da cama, ele estava sério e Maite soube que havia chegado o momento da verdade, o momento das decisões, pelo menos ele e Lis eram como sua família e estariam apoiando-a...


 


 


Jorge: pequena... é... Temos que conversar sobre o que vamos fazer depois que vc sair daqui


 


Mai: já sei (abaixando a cabeça)


Jorge: o que vc acha de viajar para descansar um pouco?


 


Maite o olhou surpreendida, n podia acreditar no que acabou de escutar…


 


Mai: mas... e o cd? Os shows?... n podemos can... (a interrompeu)


 


Jorge: Maite... eu já cancelei tudo


 


Mai: mas...


 


Jorge: shii, mas nada. Todos da discográfica estão de acordo, querem que vc descanse, que se recupere. Pequena, seus fãs vão compreender, eles vão querer ver no palco aquela Mai que canta e dança sem se importar com nada  


Mai: e pra onde eu vou?


 


Jorge: para uma pequena ilha no caribe (Maite abriu os olhos como dois pratos) é uma propriedade da minha família e lá vc vai estar tranqüila, ninguém vai saber que vc está lá porque só eu e a Lis sabemos e é claro que não vamos contar a ninguém


Mai: e o que tem nessa ilha?


 


Jorge: Praias de areia branca e águas cristalinas, uma plantação enorme de café, cavalos, tem um lindo povoado de pescadores


Mai: não será muito incômodo?


 


Jorge: claro que não, já até falei com moça que toma conta da casa, ela foi minha babá quando eu era pequeno e com certeza ela gostará de você. E o que vc me diz? SIM ao caribe?


 


 


Maite permaneceu em silêncio, passar um tempo longe de tudo e de todos em um lugar dos sonhos, onde ninguém iria encontrá-la e nem reconhecê-la?


 


 


Mai: Onde assino? (sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois no hospital mais importante de Cidade do Mexico havia centenas de repórteres e milhares de fãs gritando, havia cartazes e gritos de todo tipo, se aproximaram quando Jorge apareceu com “Mai” uma garota de cabelo preto e comprido, estava com um enorme óculos escuros que tapava metade do seu rosto. Todos queriam se aproximar del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais