Fanfics Brasil - Te quero IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Te quero

596 visualizações Denunciar


Da porta pra dentro voltava a ser Maite. Queria acreditar que Uckermann tinha razão ao dizer que a magoa de William passaria... mas... sempre há um “mas”. Ele estava com um temperamento horrível e era insuportavelmente teimoso, quando queria... Ao entrar no quarto, tirou o sapato de salto e os jogou pro lado. Estava cansada. Se permitiu coxear até o banheiro. A perna estava doendo horrores. Pelo menos esperava que não tivesse nenhum ponto aberto. Não iria suportar que voltassem a costurar. Entrou no banheiro, tirou a legging com cuidado e comprovou que o curativo estava normal, no mesmo lugar, sem manchas de sangue, completamente perfeito. Tirou a mini blusa e depois o top, deixando tudo perfeitamente dobrado. No dia seguinte guardaria tudo. Pegou sua camisola que estava pendurada no cabide da porta do banheiro e voltou a se olhar no espelho. Penteou o cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo. Removedor de maquiagem... Tónico... creme hidratante. Após fazer todo o processo, escovou os dentes e caminhou para cama mancando mais do que antes. O esforço havia pedido as contas. Subiu na cama e ficou uns segundos jogada ali. Respirando tranquila. Pegou um livro e tentou se distrair, mas o tempo não passava e William não aparecia. Se convenceu de que ele não ia perdoá-la e de tanto chorar acabou dormindo.


 


O dia estava amanhecendo quando William decidiu ir ao quarto dela. Havia passado horas sentado na praia tentando fazer a raiva passar. Não havia sido uma boa ideia, já que só havia conseguido ficar pior, porque relembrou os momentos que haviam passado juntos. Não quis falar com Maite à noite, queria que se preocupasse, ela merecia.


 


Antes de falar com ela, entrou em seu quarto batendo a porta com força. Tirou a roupa, ficando só de cueca e se deixou cair sobre a cama. Não havia passado nem dez minutos dando voltas quando voltou a se levantar indo direto para o quarto de Maite. Se ele não podia dormia, ela muito menos. A luz ainda estava acesa e ela estava dormindo com um livro aberto em cima do peito. Devia ter caído no sono enquanto lia. Se aproximou e levou uma mão ao encontro dela para sacudi-la, mas se deteve. As bochechas dela estavam brilhantes e seus olhos inchados. Será que havia adormecido chorando? Se sentou ao seu lado e tirou uma mecha de cabelo do rosto dela, o que fez com que ela se mexesse um pouco e que o nome dele escapasse entre seus lábios. Como em um passe de mágica, a magoa e raiva de William desapareceu completamente. Ela era dele... DELE!! Se deitou ao lado dela na cama e colocou a mão na barriga dela. A mesma se virou e lhe deu as costas, ainda dormindo. William começou a apartar uns fios de cabelo dela que haviam escapado do rabo de cavalo depois de uma noite de tantas voltas. Passou sua mão pelo braço dela, pelo ombro e pescoço, a fazendo suspirar entre sonhos...


 


 


William: Maite... Acorda (sussurrou no ouvido dela)


 


William: Maite... Acorda (sussurrou no ouvido dela)


 


Ela não respondeu. Continuava completamente adormecida. Se não iria acordar por bem, então iria por mal. William se inclinou sobre ela e começou a beijar seu pescoço descendo pela costas. Com uma mão começou a acariciar a perna dela subindo até chegar em sua cintura, para começar a levantar a camisola, com a intenção de tirá-la. A ajudou a se virar lentamente até tirar a camisola por completo. Ela murmurou algo entre sonhos.  Mesmo não estando acordada, o corpo de Maite exigia atenção que não foi negada por muito tempo. William a beijou e acariciou o que quis e onde quis. Viu como o corpo dela respondia à suas caricias, como suspirava e gemia entre sonhos. Finalmente tirou a fina tanga  que usava nesta noite. Abriu as pernas dela e começou a acariciá-la lentamente...


 


 


Maite acordou em grito, mas não havia tido pesadelos. Se sentia languida e com todos seus músculos pesados. Não precisava nem abrir os olhos para perceber que havia sido um sonho todo esse tempo (ela que acha). Havia se sentido excitada e havia sido tão real que parecia que estava vivendo aquilo. Se moveu para afastar os lençóis, mas elas não estavam. Havia algumas coisas estranhas. Estava totalmente nua e ela não havia se deitado assim. Suas pernas estavam meio abertas, mas especialmente havia notado o leve peso de uma mão sobre sua barriga e uma presença ao seu lado. Abriu os olhos de repente, assustada, com medo, afastando-se. Então foi aí que viu que era William. Estava deitado ao seu lado, completamente nu, olhando-a com intensidade...


 


 


William: Já era hora de acordar (sussurrou com um leve tom de censura)


 


 


Sua mão subiu pela barriga dela até alcançar seu seio, para começar a acariciá-lo.Maite suspirou, voltando a se sentir novamente excitada. Não foi consciente quando voltou a fechar os olhos até que notou um peso sobre ela e como William a agarrava pela cintura para aproximá-la. Abriu os olhos surpreendida quando seus braços ficaram imobilizado em ambos lados de sua cabeça e ele penetrou em seu corpo rapidamente. A sensação foi tão intensa que esteve a ponto de alcançar de novo o clímax. Despegou seus lábios para falar , dizer algo, mas estava muito surpreendida e ofegante...


 


 


William: Não fale nada... apenas me olhe


 


 


Maite, que estava presa na mais intensa loucura não podia se mover. Pregou os olhos em seu rosto que estava sobre ela. Nem sequer era consciente de ser capaz de respirar. Um momento em que ela não conseguiu evitar fechar os olhos diante da tempestade que se desencadeava em seu interior. Um grupo de palavras independentes escapou de seus lábios e duas delas entraram na mente de William. “TE QUERO”. Se surpreendeu tanto que isso fez com que descarregasse seu prazer de maneira avassaladora. O corpo dela se estremeceu diante da chegada do clímax. Exausto e extasiado, saiu dela e só teve força suficiente para colocá-la em seu largo peitoral e rodea-la com seus braços...


 


 


William: Eu também te quero (sussurrou em resposta a confissão, dando um beijo no cabelo despenteado e molhado dela)


 


 


Sentiu que ela estava ficando tensa entre seus braços e tentava levantar a cabeça, mas ele impediu colocando a mão em sua cabeça...


 


 


Maite: William... desculpa...queria ter dito... mas eu tinha medo... todo mundo sabia o que havia acontecido comigo.... todos queriam saber... me olhavam com pena (choramingou, começando a chorar)


 


William: sshii (a fez se calar acariciando seu cabelo com ternura) Não precisa se desculpar. Estava magoado por não ter me contado, por não ter confiado em mim...


 


Maite: Mas eu confio em vc!! (exclamou rapidamente) só que...


 


William: Eu sei (segurou o rosto dele entre suas mãos, aproximando-a a ele para dar um suave beijo em sues lábios) Sabe por que estava tão zangado? Porque não percebi sozinho. Por não ter te protegido bem enquanto vc tava aqui. Estava mais irritado comigo do que com vc... mas agora cuidarei de vc...SEMPRE


 


 


Ele disse isso com tanta convicção que Maite tinha certeza de que nada poderia machucá-la novamente, enquanto ele estivesse com ela.


Imagem relacionada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante meses e meses, o único que William fez foi cuidá-la e protegê-la. Tocava violão a alguns metros de distancia dela, a acompanhava nas entrevistas, evitava repórteres indiscretos, a ajudava a passar pelas multidões de fãs, até foi seu par em um de seus videoclipes. Na verdade, estavam se preparando para gravá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais