Fanfics Brasil - A ilha IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: A ilha

470 visualizações Denunciar


Dois dias depois no hospital mais importante de Cidade do Mexico havia centenas de repórteres e milhares de fãs gritando, havia cartazes e gritos de todo tipo, se aproximaram quando Jorge apareceu com “Mai” uma garota de cabelo preto e comprido, estava com um enorme óculos escuros que tapava metade do seu rosto. Todos queriam se aproximar dela, tocá-la, mas Jorge quase a arrastou até o carro preto e a fez entrar as presas.


 


 


(Obs: essa menina que saiu do hospital não era Mai, era uma menina que foi contratada para se passar por Mai assim enganando os fãs e os repórteres.)


 


 


Ao mesmo tempo pela porta dos fundos do hospital saia Maite Perroni acompanhada de Lis, vestida de maneira normal e meio brega, se misturando entre as pessoas como uma pessoa normal...


 


Lis: vamos logo que o chofer está esperando na esquina (falando no ouvido de Maite)


 


Lis passou um braço por cima dos ombros de Maite, a notava nervosa e tensa, se esbarrou em várias pessoas que não prestaram atenção nela já que estavam muito concentrados tentando chegar perto da suposta “Mai”, mal sabiam eles que ela estava tão pertinho. Já a verdadeira Mai os olhava um pouco inquieta, caminham sem pressa e sem parar até o outro carro que estava na esquina. Quando chegaram as duas entraram no carro...


 


 


Algumas horas depois, Maite estava sobrevoando o oceano que estava com uma cor azul maravilhosa. Notou uma pequena sacudida e que o pequeno avião em que estava começar a descer, de longe viu uma ilha maior do que esperava, em uma grande parte havia uma enorme mansão, na frente havia uma larga praia de areias brancas e águas cristalinas onde estava o povoado dos pescadores, na mansão havia uma pequena praia privada. O povoado era de casas brancas, pequenas e desordenadas. Parecia um lugar encantador.


 


Quando o avião aterrissou, Maite se sentiu visivelmente nervosa. Havia um carro preto no aeroporto privado, do lado do carro havia uma mulher parada, ela tinha cabelo loiros preso em forma de coke.


 


Maite saiu do avião preocupada, mas ao sentir a brisa no rosto e o cheirinho de mar, uma paz invadiu seu interior, uma paz que havia anos não sentia, agora um pouco mais tranqüila caminhou até a mulher que estava do lado do carro, que parecia que estava esperando-a...  


 


 


XxX: vc deve ser a Maite


 


Mai: e vc deve ser a Mayra, certo? (disse sorrindo, tentando ser um pouco amável)


 


Mayra: (sorriu) não é por ser chata, mas é melhor irmos logo, aqui faz muito calor e vc tem uma pele muito branca como para caminhar sem protetor solar


 


 


Entraram no carro e Maite agradeceu infinitamente pelo ar  condicionado do carro.


 


Mayra começou a relatar tudo que se referia a ilha com seu tom de voz autoritário.


 


Maite a escutava enquanto olhava pela janela, sentia uma paz, uma tranqüilidade e o mais importante SE SENTIA SEGURA.


 


Mayra: o senhor Levy chegará em breve, hoje você poderá conhecer os homens da plantação, sempre almoçam e jantam na mansão


 


Mai: Homens? (um pouco assustada)


 


Mayra: sim, aquelas coisas estranha e necessária para a reprodução (em um tom de brincadeira) são os homens responsáveis de cuidar dos cavalos e da produção de café


 


 


Mayra viu como Maite fechou os olhos e respirou fundo se encolhendo no assento, essa garota cada vez mais a surpreendia. Em primeiro lugar, Jorge ligou e dizendo que iria enviar uma amiga muito especial para passar uns dias com eles, mas Mayra estava esperando UMA MULHER LINDA E SOFISTICADA e em vez disso chegou uma garota que parecia muito normal e brega, e que só a idéia de comer em uma mesa cheia de homens a havia deixado incomoda. Depois estava a questão de que o primo do senhor Levy n ia na ilha a anos e agora havia mandado uma amiga sem que ele soubesse, havia sido impossível avisá-lo, mas também não poderia dizer que n a Jorge.


 


Maite tentava acalmar o medo que lhe produziu a notícia de que compartilharia a mesa com vários homens. A psicóloga havia lhe dito que depois do que aconteceu era absolutamente normal que se sentisse incomodada com certa companhia.


 


Mai: a senhora falou de um tal Senhor Levy que chegará em breve, quem é esse senhor Levy?


 


Mayra: é o primo do Senhor Vázquez, os dois cresceram aqui, se bem que Jorge é alguns anos maior que William


 


Maite voltou a se encosta no assento abatida, Com quantas surpresas mas se depararia nessa ilha?


 


 


 


Mayra


 Resultado de imagem para Leticia Perdigón mayra



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que do céu parecia uma mansão, era na verdade uma enorme casa de campo de dois andares e vários quarto. Maite passou pela porta seguindo Mayra e o primeiro que viu foi uma enorme sala de estar, ao entrar um enorme sorriso apareceu em seu rosto, se ouvia sua voz pela casa toda... https://www.youtube.com/watch?v=FMiq1x6L2ps ‘Y no puedo entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais