Fanfics Brasil - Pai, mãe e filha. IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: Pai, mãe e filha.

597 visualizações Denunciar


William: Pequena (Com um sorriso inseguro que dançava em seus lábios)


 


Maite: William (meio atordoada, sem saber o que dizer)


 


 


Um silencio incomodo se estabeleceu entre os dois. Continuaram olhando-se fixamente pensando em que podiam dizer para derrubar o murro que parecia ter se erguido entre eles. De repente, o pânico tomou conta de Maite. Clara estava lá, Greta poderia aparecer em qualquer momento com ela, e ele não sabia que tinha uma filha. Tinha que contar, explicar antes que...


 


 


Maite: Eu...Tenho que...


 


 


O choro de um bebê chamou a atenção de William, que de repente se sentiu abalado por um estranho desejo de acalmá-lo. Olhou novamente para Maite que a esta altura já estava branca como cera, por trás dela apareceu uma senhora com um bebê nos braços...


 


 


Greta: Senhorita Maite, Clara está inquieta, sabe como ela se altera quanto tem muitas pessoas ao redor


 


 


Maite assentiu nervosa. Olhou pro chão, envergonhada e estendeu os braços para pegar sua filha. Começou a niná-la, tentando acalmá-la, mas parecia que a menina notava a tensão de Maite e o único que fez foi chorar mais forte. O choro do bebê se apoderou de William, causando uma sensação estranha. Um a mistura de dor, com uma necessidade de acalmá-la e protegê-la. Olhou pra Maite que continuava de cabeça baixa tentando fazer a filha parar de chorar, foi então que a certeza chegou a ele sacudindo-o com força: Havia chegado tarde. Mariano Torre a havia engravidado e ela se sentia envergonhada...


 


 


William: Sinto muito (com uma voz fraca, terrivelmente ferido) Não cheguei a tempo


 


Maite: Que? (levantado a cabeça atordoada sem compreender) Para que não chegou a tempo?


 


William: Mariano... o bebê...


 


Maite: NÃO! (Falou com força, fazendo Clara chorar mais forte) Ele não chegou a... bom...isso... na verdade sou eu que te devo desculpa.


 


 


William franziu a testa tentando entender. Se não era filha de Mariano... então... De onde havia saído esse bebê? E porque lhe devia desculpa? Maite estava falando de novo, na verdade, estava divagando.Sua cabeça começou a se iluminar... mas era impossível. Maite se calou de repente voltando a ninar desesperadamente a menina que continuava chorando...


 


 


Maite: Droga! Lugares cheios a deixam nervosa


 


 


William observava as duas, completamente surpreendido, como se estivesse em estado catatônico...


 


 


William: Deixa eu tentar


 


 


Ainda surpreendido, soltou a bengala e estendeu os braços para pegar a bebê. A menina ficou entre seus braços e o choro parou imediatamente. Clara abriu seus grandes olhos verdes, olhou pra William, sorriu, colocou o dedo dentro da boca e se aconchegou no peito dele. William sentiu como a ternura invadia seu coração. Aquela menina tinha seus olhos e o nome da sua falecida mãe. Isso só podia significar uma coisa... Com cuidado acomodou a menina em seu peito e levantou o olhar com um sorriso...


 


 


William: Te matarei por isso (sem deixar de sorrir, ao mesmo tempo que pegava Maite pelo pulso e a puxava para ele)


 


 


Ela só teve tempo de arregalar os olhos, surpreendida, antes de fechá-los. Uma mão envolveu sua cintura e uns suaves lábios pousaram sobre os seus. Maite pôde notar os olhares pregados neles. E ao abrir os olhos, se encontrou com os sorrisos e os sussurros das pessoas ao seu redor.  Escondeu o rosto no pescoço de William, envergonhada, lembrando que esse lugarzinho sempre a havia feito se sentir mais segura. E pelo que parecia, Clara achava o mesmo...


 


 


Maite: Acho que deveríamos ir embora


 


William: sim, ainda temos muito que conversar


Imagem relacionada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa de Maite estava escura e vazia, mas quando as luzes se acenderam, William comprovou que está era simplesmente uma prolongação do caráter dela. Acolhedor, musical, cheia de partituras e instrumentos por todas as partes. Durante o caminho de volta pra casa haviam permanecido em silencio, mas sempre em contato físico. Esse mesmo silenci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais