Fanfics Brasil - '"Mai'" IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: '"Mai'"

400 visualizações Denunciar


Maite desceu as escadas apreciando a maravilhosa casa, não é que não estivesse acostumada a casas elegantes, havia tido jantares a trabalho em casas de pessoas importantes, mas essa casa tinha algo que a fazia especial e nesse momento Maite tinha uma importante missão: encontrar a cozinha, seu fino ouvido captou o barulho de vária vozes masculina e as seguiu...


 


 


Ucker: Will não vai gostar de tê-la aqui


 


Poncho: como ela é Mayra


 


Juliano: Uma garota normal e brega


 


Poncho: vc a viu?


 


Juliano: n, quem me contou foi a Mayra


 


 


Antes de chegar a cozinha, Mai resolveu colocar seu óculos que só utilizava para ver televisão, ler etc... para coisas que necessitava um esforço dos olhos, mas essa noite não queria correr o risco de reconhecê-la. Cruzou a porta um pouco nervosa, foi aí que o silêncio tomou conta da cozinha, cinco rostos masculinos olharam pra ela, pode até ser irônico, mas o único que se escutava era sua música.


 


Maite observou os presentes, havia um menino loiro que aparentava ter uns 15 anos, sentados na mesa da cozinha havia uns 4 homens, dois deles eram Morenos, um de cabelo curto e ondulado com olhos verdes e estava com o braço engessado, o outro tinha o cabelo Castanho,bem curtinho, o outro tinha o cabelo bem menor que o segundo e era bochechudo, o último homem era o mais alto, moreno, com cabelo largo e liso e tinha olhos escuros.


 


Foi aí que Maite se sentiu mais pequena que nunca, com certeza se sentia incomodada com todos lhe olhando...


 


 


Ucker: vc tem razão, ela é brega


 


 


Maite se sentiu pior ainda quando ele olhou para suas roupas com um olhar de reprovação, mas Maite sentiu seu lado feroz e falou...


 


 


Mai: Posso até ser brega, mas pelo menos tenho educação coisa que não posso dizer de vc


 


 


O silêncio voltou a tomar conta da cozinha, todos os olhares estavam fixos em ela outra vez, Maite n abaixou a cabeça, não podia dá esse gostinho, mas quando viu o sorriso que se formou no rosto do jovem, fechou os punhos fechados com força esperando outro comentário sem graça do menino...


 


 


Ucker: pelo menos tem coragem (rindo)


 


 


Aquilo parecia engraçado?


 


 


Mayra: deixa eu te apresentar, Maite (lançou um olhar de reprovação para Christopher ) esse mal educado é o Christopher Uckermann (apontando pro de braço engessado) esse é o Alfonso Herrera (apontando pro de cabelo curto) esse é o Christian Chaves (o de bochechas grandes) esse é o Derrick James ( apontando pro Moreno) e esse o Juliano Horta (apontando pro menino de 15 anos)


 


 


Mai: encantada de conhecê-los tirando o metido


 


 


Maite se sentou a mesa do lado do Derrick, Christopher  a olhou um pouco irritado e depois olhou pro outro lado, os outros riram...


 


 


Chris: não ligue pro Ucker, ele está de mau humor desde que quebrou o braço


 


Mai: tem certeza que ele não quebrou mais alguma coisa, como a cabeça


Poncho: não, isso já nasceu quebrado


 


 


Todos riram, tirando o Christopher  é claro que parecia uma criança zangada. O jantar passou em silêncio total.


 


Maite já estava começando a se irritar já que havia trocado seu terceiro cd por um em que ela errava praticamente todas as notas e esse erros a irritava, por isso deixava para o Jorge que consertava os erros, na verdade não eram erros graves, um ouvido normal nunca perceberia, mas nessa música ela passou dos limites, sua voz estava rouca e n alcançava as notas altas...


 


 


Mai: dá para desligar isso? (se levantou um pouco irritada)


 


Ucker: desliga que a madame não gosta da música (irônico)


 


Mai: a madame aqui gosta sim da música, só que essa aí… deixa a desejar


 


Juliano: COMO VC PODE DIZER ISSO!! (indignado) Mai estava afônica nesse dia e mesmo assim saiu para cantar, era um show BENEFICENTE e para mim está perfeito


 


 


Maite suspirou… por isso não alcançava as notas altas, agora lembrava, não estava afônica, estava gripada e com febre, mas mesmo assim iria trabalhar nessa musica, da próxima vez ficariam perfeitas...


 


 


Mai: desculpa, eu n sabia


 


Juliano: além disso, Mai merece todo o nosso apoio e compreensão  depois do que aconteceu com ela


 


 


Ao ouvir isso, se lembrou do acontecido e sentiu como um nó na garganta que descia até o peito a deixando com a sensação de estar sendo sufocada...


 


 


Mayra: coitada dessa menina (negando com a cabeça) ela n merece isso


 


Ucker: esses tipos de homens merecem morrer lentamente só para sentir dor


 


 


Maite fechou os punhos por debaixo da mesa e começou a tentar respirar melhor para controlar esses sentimentos, se já havia sido difícil falar com a psicóloga, agora ouvir uns completos desconhecidos falar sobre isso era cem vezes pior


 


 


Juliano: se eu visse esse desgraçado (apertando os punhos) como queria poder ver a Mai para dizê-la que pode contar comigo para o que quiser e que não deveria se sentir mal porque nós seus fãs SEMPRE vamos estar com ela... esperando que volte logo.


 


Derrick: ele está apaixonado por essa tal Mai (rindo) tem todos os seus cds, revistas, entrevistas, fotografias… as guarda como se fosse um tesouro.


Chris: Ela é uma pessoa normal... não encontrou a cura do câncer e nem acabou com o aquecimento global, ela só faz cantar


 


Juliano: n se trata só disso, com suas músicas leva ilusão e felicidade para muitas pessoas e ainda usa sua fama para lutar por causas justas... ela é incrível, qualquer um no seu lugar se dedicaria a viver do dinheiro, seria uma diva insuportável. Ela sempre atende os repórteres com educação. Em todas as palavras ELA È FANTÁSTICA e espero que algum dia volte com todas as forças que vamos estar esperando-a


 


Mai: ela voltará


 


Um sorriso triste apareceu em seu rosto ao escutar as palavras de Juliano, só a inocência e o entusiasmo de alguém tão jovem a deixava emocionada.


 


Maite se levantou da cadeira e se desculpou falando que estava cansada pela viagem, os outros lhe desejaram boa noite e ela saiu da cozinha. Não parava de escutar e pensar nas palavras de Juliano, a havia feito reflexionar, estava claro que o mundo estava cheio de loucos e que nem todos seus fãs eram fanáticos, mas era consciente de que depois do que aconteceu precisaria um pouco mais de tempo para poder voltar a ser uma pessoa pública...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Maite se levantou mais cansada do que nunca, já que não conseguiu dormir por causa dos pesadelos continuavam e o pior é que agora eles pareciam mais reais.   Ela olhou para a janela e viu que o sol ainda estava nascendo, mas ela tinha certeza de que não conseguiria voltar a dormir, então decidiu descer até a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais