Fanfics Brasil - O que todos pensam IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada)

Fanfic: IDENTIDADE SECRETA- Levyrroni ( Finalizada) | Tema: Levyrroni, Rbd


Capítulo: O que todos pensam

415 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Maite se levantou mais cansada do que nunca, já que não conseguiu dormir por causa dos pesadelos continuavam e o pior é que agora eles pareciam mais reais.


 


Ela olhou para a janela e viu que o sol ainda estava nascendo, mas ela tinha certeza de que não conseguiria voltar a dormir, então decidiu descer até a cozinha e começar a preparar o café da manhã. Se vestiu sem pressa para demorar o Máximo possível sua chegada a cozinha e assim poder iniciar um novo dia entre as pessoas que não haviam lhe recebido de “braços abertos”.


 


Caminhou pelo escuro corredor, desceu as escadas e foi até a cozinha onde se encontrou com Mayra e Juliano que estavam concentrados na tarefa de preparar o café da manhã...


 


 


Mai/Maite: Bom dia (sorrindo)


 


Mayra: vai demorar um pouquinho para acabarmos, mas o café já está pronto, pode se servir


 


Maite: obrigado Mayra


 


 


Mai foi até a cafeteira e colocou um pouco de café na sua xícara, depois se virou para olhá-los...


 


 


Maite: posso ajudá-los?


 


Mayra: o Senhor Jorge disse que a senhorita devia descansar


 


 


Mai a olhou pensativa, com certeza aquela mulher pensava que ela era muito burra para poder fazer um café da manhã ou então era muito preguiçosa para chegar ao ponto de se dar ao trabalho.


 


Mas para Maite esse “descansar” incluía poder ajudar nas tarefas diárias...


 


 


Maite: não sei cozinhar muito bem, mas eu adoraria poder ajudar em alguma coisa, por favor


 


Mayra: sabe fazer panquecas? (disse Mayra esperando que Maite dissesse não)


 


Maite: Para quantos?


 


Mayra: a mesma quantidade de ontem a noite


 


 


Imediatamente Maite começou a fazer o que Mayra pediu , ela não sabia cozinhar muito bem, mas panquecas eram a sua especialidade.


 


Maite estava tão concentrada no que estava fazendo que nem percebeu quando os meninos chegaram e começaram a olhá-la com cara de surpresos, eles pensavam que sendo a amante do Senhor Jorge


 


Ela não se daria prestaria a fazer alguma coisa.


 


Foi aí que Maite finalmente colocou as panquecas em um prato e se virou para colocá-lo na mesa, se surpreendeu ao perceber que todos já haviam chegado, então se sentou ao lado de Derrick como na noite anterior, Uckermann estava sentado na frente dela como se fosse a primeira vez que a vê...


 


 


Maite: O que aconteceu com seu braço? (tentando começar do zero com aquele menino)


 


Ucker: Quebrou (sem dá muita atenção pro que ela está falando)


 


Maite: como vai a recuperação?


 


Ucker: Lenta


 


Maite: Sinto muito


 


Ucker: n vejo o porque


 


Maite: vc também n colabora né? (vendo que ele não dava uma trégua)


 


Ucker: colaborar para que? (finalmente olhando para ela)


 


Maite: ontem a noite não começamos muito bem e já que tenho que ficar aqui gostaria que nos déssemos bem (levando o copo de suco até seus lábios)


 


Ucker: Não me interessa ser amiga da amante grávida do Jorge, muito obrigado


Mayra: UCKERMANN!!!! (gritou repreendendo-o)


 


 


Maite se engasgou com o suco e começou a tossir. Assim que era por isso que todos a tratavam assim.


 


Após se recuperar, Maite deixou o copo de suco em cima da mesa e olhou para Uckermann com um olhar de ira...


 


 


Maite: então é isso que todos pensam… que sou a amante do Jorge e que ele só me mandou pra cá para poder esconder da Lis que estou gravida dele? (com muita raiva)


 


Ucker: É isso mesmo!! E vou logo te avisando que não se acomode muito porque quando o Will chegar ele vai de colocar daqui pra fora em um piscar de olhos


Maite: ta bom ( se levantando) então n vou te dar esse prazer, nem a vc nem a ele porque vou embora agora mesmo


 


Mayra: Vc n pode fazer isso, Jorge quer que fique aqui por tempo indeterminado, além disso não tem outra forma de sair da ilha a não ser de avião ou de barco


 


Maite: Então quer dizer que estou presa em um lugar em que n sou bem vinda... MARAVILHA (bastante irônica) e para que vcs fiquem sabendo, conheço a Lis a muito anos e nunca me deitaria com Jorge, ele são como meus irmãos (saiu da cozinha furiosa...)


 


Derrick: vc pegou pesado


 


Poncho: tb acho


 


Ucker: só falei o que todos aqui pensam (se defendeu)


 


Mayra: tem alguma coisa errada com essa garota... parece que sofreu muito... além disso ontem a noite ela teve vários pesadelos, ficava gritando, mas quando eu fui acordá-la ela parou, parecia muito assustada


 


Chris: talvez ela não seja amante de Jorge, ela pode ser uma amiga com quem aconteceu algo horrível e Jorge a trouxe para poder descansar. Podemos ter sido injusto com ela


 


 


Ao ouvir isso Ucker se sentiu horrível, era verdade que ele estava muito irritado desde que levou um tiro no braço (isso eu explico depois galera) e acabou descontando na garota.


 


 


 


Poncho: acho que nos enganamos feio, ela parecia tão sincera quando disse que eles são como irmãos para ela


 


Ucker: vou pedir desculpas (se levantando da cadeira)


 


Mayra: fale pra ela que pode me ajuda quando quiser


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite saiu da cozinha em direção a porta principal, tentando conter as lágrimas. Com certeza essas não estavam sendo as férias que tanto havia sonhado.   Ela chegou a praia que estava em frente a casa e começou a caminhar furiosa pela areia deixando o mar molhar seus pés. Não podia culpá-los por pensar ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 25/02/2018 - 15:13:22

    Se eu tô apaixonada nessa história? Eu tô é louca de amores por ela!!!

    • hermione Postado em 25/02/2018 - 15:27:42

      Obrigada pelo comentario

  • lunnagomes Postado em 21/02/2018 - 13:34:00

    Amei, continua!!

  • maite_portilla Postado em 15/10/2017 - 22:12:39

    Adorei, continuaaa <3

    • hermione Postado em 16/10/2017 - 22:10:10

      Ola tudo bem, seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais