Fanfics Brasil - Introdução Apenas uma Exceção (Romance Gay)

Fanfic: Apenas uma Exceção (Romance Gay) | Tema: Gay, LGBT, Amor, Paixão, Real, Adolescente, Bissexual, Obra, CarlosAugustoFernandes, Ação, Aventura,


Capítulo: Introdução

475 visualizações Denunciar


  A inocência não dura a vida inteira
Brinque de ser sério
E leve a sério a brincadeira. — 
Rita Lee


"O amor pode até ser cego, mas seu olfato e sua audição continuam funcionando perfeitamente e é muito difícil que ele erre. O amor não se tem como explicar", Carlos Augusto Fernandes.


 


As almas se reconhecem a uma distância incrível, não sabia como, mas era ele, eu senti que ele já havia passado na minha vida —déjà vu? — seu cheiro ficou no ar e que homem era esse.


Júlia já estava sentada atrás da minha carteira, quando perguntei:


  — Quem é esse?


Júlia parou de jogar no celular e me respondeu com os olhos cansados de sono:


— É o Renato.


Fiquei incrédulo.


" Renato, eu conheci um Renato no pré, ele era meu namoradinho, mas será que é o mesmo? Olha que lindo, apesar que parece ser meio grosso", pensei olhando para Renato que estava se arrumando na última carteira da mesma fileira que eu, foi quando percebi que estava olhando Renato fixamente igual um bobo e que ele me fitava também, meio estressado.


Virei-me e me senti corar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como o clichê de sempre, cá estava eu, escutando o galo da vizinha cantar. Meu quarto ficava encostado no muro da vizinha, perto do galinheiro. Todos os dias, às 05h00 o galinho cantava o entediante 'có-có-có'. "Ainda vou matar esse gato", pensei enquanto tentava abrir os olhos, no horário de verão. Meus olhos queriam l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 17/10/2017 - 11:38:07

    Quero o primeiro olhar e primeiro encontro logo kkkk, continuaa!!

    • carlos Postado em 23/01/2018 - 13:01:16

      teste

  • camyemily14 Postado em 14/10/2017 - 23:32:21

    Primeira a comentar e já digo: Continua!! Adorei o primeiro cap e é muito cruel só dar uma provinha da história kkk, posta logo!

    • carlosaugustof Postado em 14/10/2017 - 23:33:50

      Vou postar só sábado kkk. Vou tentar me dedicar ao máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais