Fanfic: Apenas uma Exceção (Romance Gay) | Tema: Gay, LGBT, Amor, Paixão, Real, Adolescente, Bissexual, Obra, CarlosAugustoFernandes, Ação, Aventura,
Se você pensa que vai fazer de mim
O que faz com todo mundo que te ama
Acho bom saber que pra ficar comigo
Vai ter que mudar
Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente
Seu orgulho não vale nada, nada
Apesar de todo aquele clichê de filme romântico, havia me dado conta de que estava na sala de aula ainda. Meu coraçaõ pareceu parar por um segundo e voltar, abri bem os olhos com cara de assustado e corteio a ligação visual que estava tendo com Renato.
— Caio, você está bem? — Perguntou a professora, que me analisava com a ponta da caneta na boca
Julia dava risada de toda a situação e o resto da sala me olhava como se eu fosse esquizito.
— Estou ótimo. — respondi enquanto corava de vergonha.
"Muito ótimo, no primeiro dia do ano letivo de 4 anos de Jornalismo e eu já estou passando vergonha, mas `uau` que gato!", pensei enquanto tentava esquecer que os outros alunos me olhavam e que ia estudar com o tal do R, o menino do ônibus.
Ele me parecia familiar. "Sinto que conheço ele de algum lugar e o único Ricardo que lembro estudava comigo no pré e ele era...", meus pensamentos se pararam.
"Não pode ser!", gritava por dentro, "essa boca é extremamente parecida com a do meu ex-namoradinho do pré", pensava como se fosse a coisa mais natural do mundo ter um namoradinho no pré.
Olhei para trás de novo e quando percebi, Ricardo me olhava e a professora se aproximava dele.
— Moço, como é seu nome? — perguntou a instrutora.
— Ricardo. — Não tive coragem de virar para trás ver se era ele, mas me senti corar. Me tremi todo e escorreu uma lágrima (não disse de qual lugar), poxa, que voz era essa homem. Que homem era esse completo até com a voz.
Mas aquela boca ainda me deixava totalmente mal. Seus dentes eram grandes e sua boca tinha um formato diferente, de macho, com maxilar lindo.
Ele era perfeito, mas como sempre, essa voz de hetero, esse jeito de hetero, me deixaram mal e já me fizeram desistir.
Mas eu preciso lembrar de todo o meu primário na escola. E tem que ser logo.
Olhei para trás de novo e levei um susto, pois Ricardo estava a quase 1 metro de mim e se aproximava ainda mais, enquanto toda a sala o observava. — Que homem.
Autor(a): carlos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus olhos se fecharam com uma 'piscada' rápida e logo percebi que enquanto eu andava ele vinha andando atrás, continuava, caminhava. Não sabia se deveria apenas seguir mais rápido, ou em passos lentos, ou falar algo. Acho que estava perdido. — O que você pretende fazer da vida? — perguntou Ricardo, de um jeito meio grostes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camyemily14 Postado em 17/10/2017 - 11:38:07
Quero o primeiro olhar e primeiro encontro logo kkkk, continuaa!!
carlos Postado em 23/01/2018 - 13:01:16
teste
-
camyemily14 Postado em 14/10/2017 - 23:32:21
Primeira a comentar e já digo: Continua!! Adorei o primeiro cap e é muito cruel só dar uma provinha da história kkk, posta logo!
carlosaugustof Postado em 14/10/2017 - 23:33:50
Vou postar só sábado kkk. Vou tentar me dedicar ao máximo.