Fanfics Brasil - "Você me deixa curioso" Apenas uma Exceção (Romance Gay)

Fanfic: Apenas uma Exceção (Romance Gay) | Tema: Gay, LGBT, Amor, Paixão, Real, Adolescente, Bissexual, Obra, CarlosAugustoFernandes, Ação, Aventura,


Capítulo: "Você me deixa curioso"

16 visualizações Denunciar


Meus olhos se fecharam com uma 'piscada' rápida e logo percebi que enquanto eu andava ele vinha andando atrás, continuava, caminhava. Não sabia se deveria apenas seguir mais rápido, ou em passos lentos, ou falar algo. Acho que estava perdido.


— O que você pretende fazer da vida? — perguntou Ricardo, de um jeito meio grostesco, mas curioso.


— Não sei ainda, jornalismo, medicina veterinária, ou apenas ser um escritor no Fanfics Brasil, é o meu sonho. — falei.


— Que clichê.


— Clichê? —Perguntei.


— É você pode ter um futuro brilhante em muitas áreas, mas quer escolher três áreas monótonas e sem nenhuma ligação.


— Isso é o mágico, quando criança, queria ser um veterinário, já na adolescência, comecei a me inspirar em escritores e queria escrever um livro. E sobre ser jornalista, acho que é minha vocação, afinal eu sei muita coisa de jornalismo sem ao menos ter estudado, segundo algumas pessoas do ramo.


— Jornalista ganha pouco, e você vai ficar um perfeito 'William Bonner',. — exclamou sacaneando enquanto chegávamos perto do portão de entrada.


— Não estou escolhendo pela profissão.


Ricardo fechou os olhos e soltou um leve sorriso.


— Você me deixa curioso. — Disse ele parando pouco antes do portão da escola.


— Curioso como? — Perguntei, enquanto meu coração batia forte.


"Meu Deus, será que ele se lembrou de mim, ou será que é curiosidade em saber se sou a bissexual, ou o que?", meus pensamentos estavam me deixando doido.


— Nã... — Ricardo foi cortado.


— Ricardo! — dizia voz da menina que cortou sua resposta, seja ela qual for. Loira, dos olhos azuis, e bonita de corpo. — É a primeira vez que você me deixa esperando, o que está acontecendo com você Ricardo? Qual é o motivo de toda essa demora? — gritava.


Ricardo corou de raiva, olhando para ela, parecia não ter gostado de ser interrompido e muito menos aos gritos pela namorada.


— Katiuscy... eu já falei que o primeiro dia de aula é de atraso. E não custa nada você esperar do lado de fora como sempre foi, e nem demorei muito assim. — respondeu ele em tom alto e asqueroso.


"Eles se merecem, pensei".


— Be... Bem... vou indo nessa, então, já que encontrou sua amiga...


— Namorada. — Disse Katiuscy me interrompendo.


— Namorada. —  quase vomitei enquanto falava aquela palavra. — vou indo até mais.


Ricardo não me respondeu e me senti um bobo, Katiuscy o puxou para o lado direito de seu braço e seguiram seu caminho atravessando o portão enquanto eu seguia atrás torcendo para que não virassem para o lado que eu iria.


— Quem é aquele garoto? — Escutei ela cochichando para ele, poucos metros a minha frente.


— Ninguém importante —respondeu. — e você pare de ficar dando chilique no meio dos outros.


"Ninguém importante", metaforei, enquanto via aos dois virando para a esquerda e eu virando para a direita, já começando a seguir meu rumo aos arredores da escola.


Estava curioso em saber o motivo de deixar Ricardo "curioso" e estava irritado em ser tratado como um ninguém.


Esse garoto mexe comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 17/10/2017 - 11:38:07

    Quero o primeiro olhar e primeiro encontro logo kkkk, continuaa!!

    • carlos Postado em 23/01/2018 - 13:01:16

      teste

  • camyemily14 Postado em 14/10/2017 - 23:32:21

    Primeira a comentar e já digo: Continua!! Adorei o primeiro cap e é muito cruel só dar uma provinha da história kkk, posta logo!

    • carlosaugustof Postado em 14/10/2017 - 23:33:50

      Vou postar só sábado kkk. Vou tentar me dedicar ao máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais