Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - Christopher

1146 visualizações Denunciar


“Entendo o que está dizendo, Sr. White, mas...” Belinda fica na UTIN, de costas para mim enquanto fala ao celular. “Eu sei, senhor, entendo completamente. É só que, minha filha está na UTIN, e ...”. Ela faz uma pausa, troca o peso de pé e assente. "OK. Compreendo. Obrigada, Sr. White. ”


Ela desliga o telefone e balança a cabeça para trás e para frente, enxugando os olhos antes de se voltar para mim.


“Está tudo bem? ”, Pergunto.


“Basta resolver umas coisas. ”


Só assinto uma vez.


Ficamos de pé, olhando nossa filha, que luta para respirar


“Eu não posso fazer isso, ” Belinda sussurra, seu corpo começando a tremer. “Não posso ficar aqui sem fazer nada. Eu me sinto tão inútil. ”


Na noite anterior, pensamos ter perdido nossa menina e nesse momento, sinto tudo dentro de mim começar a desmoronar. Belinda não está lidando bem com tudo e não teve um minuto de sono.


“Está tudo bem”, digo, mas não acredito de verdade.


Ela balança a cabeça. “Eu não me inscrevi para isso, não me inscrevi para nada disso. Nunca quis filhos. Só queria ser uma advogada. Eu tinha tudo. E agora ...”Belinda fica inquieta. “Ela vai morrer, Christopher , ” ela sussurra, com os braços cruzados. “Seu coração não é forte o suficiente. Seus pulmões não estão desenvolvidos. Ela não está mesmo aqui. Ela só está viva por causa de tudo isso”, ela acena para as máquinas ligadas ao pequeno corpo de nossa filha “E apenas deveríamos sentar e vê-la morrer?! É cruel. “


Não respondo.


"Não posso fazer isso. Quase dois meses neste lugar, Christopher . Ela está melhorando? ”


Suas palavras me incomodam e sua crença de que nossa filha já está muito longe me enoja. “Talvez deva simplesmente ir para casa e tomar um banho, ” ofereço. "Dar um tempo. Talvez trabalhar ajude a limpar sua mente. ”


Ela se mexe e faz uma careta. "Sim, você está certo. Tenho um monte de coisas para recuperar no trabalho. Estarei de volta em algumas horas, ok? Então podemos trocar e você pode fazer uma pausa. ”


Balanço a cabeça.


Ela anda até nossa filha e a olha. “Não disse a ninguém seu nome. Parece bobagem, certo? Dizer às pessoas o nome quando ela vai morrer. ”


“Não diga isso, ” Rebato. “Ainda há esperança. ”


“Esperança de que? ” Os olhos de Belinda estão cheios de confusão. “Desde quando é um homem de esperança? ”


Não tenho resposta, porque ela está certa. Não acredito em sinais, esperança, ou qualquer coisa dessa natureza. Não sabia o nome de Deus até o dia que minha filha nasceu e me senti muito tolo até mesmo para fazer uma oração.


Sou realista.


Acredito no que vejo, não o que espero que seja, mas ainda assim, há uma parte minha que olha a figura pequena e deseja saber rezar.


É uma necessidade egoísta, mas preciso que minha filha fique bem. Preciso dela completamente recuperada, porque não tenho certeza se consigo fazer isso se a perder. No momento em que nasceu, meu peito doeu. Meu coração despertou um pouco depois de anos dormindo e quando acordou senti nada além de dor. Dor de saber que minha filha pode morrer. Dor de não saber quantos dias, horas ou minutos ficarei com ela. Portanto, preciso que ela sobreviva assim a dor da minha alma desaparecerá.


É muito mais fácil existir quando se está desligado.


Como ela fez isso? Como me trouxe de volta apenas por ter nascido?


Ainda não disse seu nome...


Que tipo de monstros somos?


“Basta ir, Belinda, ” digo, minha voz fria. “Ficarei aqui. ”


Ela sai sem dizer mais nada e me sento na cadeira ao lado da nossa filha, cujo nome também estou muito nervoso para falar em voz alta.


Espero horas antes de tentar chamar Belinda. Sei que às vezes ela fica tão envolvida no trabalho que se esquece de sair do escritório, da mesma maneira que eu quando envolto na escrita.


Não há resposta em seu celular. Ligo novamente nas próximas cinco horas sem resposta, então sigo em frente e ligo para a recepção de seu escritório. Quando falo com Heather, a recepcionista, me senti eviscerado.


“Oi, Sr. Uckermann. Sinto muito, mas ... ela está realmente ocupada e saiu mais cedo. Ela perdeu muito e Sr. White a dispensou .... Achei que sabia. ” Sua voz baixa. "Como estão as coisas? Com o bebê? ”


Eu desligo.


Confuso.


Irritado.


 Cansado.


Tento o celular de Belinda novamente e vai direto para a caixa postal.


“Precisa de uma pausa? ” Uma das enfermeiras me pergunta, vindo verificar o tubo de alimentação da minha filha. "Você parece exausto. Pode ir para casa e descansar um pouco. Vamos ligar se....”


“Estou bem”, digo, cortando-a


Ela começa a falar de novo, mas meu olhar severo a faz fechar os lábios. Ela termina a verificação de todos os dados e então me dá um pequeno sorriso em seu caminho para fora.


Sento com minha filha, ouvindo as máquinas com seu sinal sonoro, esperando minha esposa voltar para nós. Quando horas passam, me permito ir para casa para um banho e pegar meu laptop para poder escrever no hospital.


Faço isso rápido, salto na água fumegante, deixando-a bater e queimar minha pele. Então me visto e corro para o escritório pegar meu computador e alguns papéis. É quando noto, o pedaço de papel dobrado no teclado.


Christopher ,


Eu deveria ter parado ai. Sabia que nada de bom viria das próximas palavras. Sabia que nada de bom viria de uma carta inesperada escrita com tinta preta.


Não consigo fazer isso. Não posso ficar e vê-la morrer. Perdi meu emprego hoje, a coisa que trabalhei mais duro para conseguir e sinto como se tivesse perdido uma parte do meu coração. Não posso sentar e ver outra parte minha desaparecer. É demais. Eu sinto muito.


Belinda


Olho o papel, relendo as palavras várias vezes antes de dobra-lo e colocar no bolso de trás.


Sinto suas palavras em minha alma, mas faço meu melhor para não reagir.


_____________.


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Estou completamente perdido”, o estranho me diz, com a voz trêmula. “Quer dizer, nós dois estávamos ocupados com as provas e só tentei manter minha cabeça acima da água e esqueci completamente nosso aniversário. É um dado que ela não tinha quando apareceu com meus presentes e vestida para o jant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais