Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Christopher A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Christopher

1121 visualizações Denunciar


Três semanas se passam antes que os médicos e enfermeiras me informem que é hora de Sofia e eu irmos para casa. Levei mais de duas horas para garantir que o banco do carro estivesse instalado corretamente, além de ter cinco enfermeiras diferentes verificando se estava preso.


Nunca dirigi tão lentamente na vida e cada vez que viro para verificar Sofia, ela dorme pacificamente.


Vou foder isso.


Sabia que vou. Não sei nada sobre ser pai. Não sei nada sobre cuidar de uma criança. Belinda seria ótima para ela. Claro, nunca quis filhos, mas é uma perfeccionista. Ela ensinaria a si mesma a se tornar a melhor mãe do mundo. Ela seria a melhor opção quando se trata de um de nós para cuidar de Sofia.


Mas tê-la parece um erro cruel.


“ Shh, ” tento acalmá-la enquanto levo o assento de carro para a casa. Ela começou a chorar no momento em que a levei para fora do carro e estava nervoso.


Ela está com fome? Precisa de uma mudança de fraldas? Ela está muito quente? Muito fria? Acabou de perder a respiração? Seus pulmões são fortes o suficiente? Será que conseguirá passar por essa noite?


Uma vez que Belinda está em seu berço, fico sentado no chão ao lado. Toda vez que ela se mexe, fico de pé, a verificando. Toda vez que ela não se mexe, fico de pé, a verificando.


Vou foder isso.


Os médicos estão errados. Sabia que estão. Eles não deveriam nos mandar para casa. Ela não está pronta. Eu não estou pronto. Ela é muito pequena e minhas mãos são grandes demais


Eu a machucarei.


Vou cometer um erro que custará a Sofia sua vida.


Não consigo fazer isso.


Pegando meu celular, faço uma chamada para o número que tento a semanas. “Belinda, sou eu, Christopher. Só quero que saiba ...que Belinda está em casa. Ela está bem. Ela não vai morrer, Belinda e só quero que saiba. Pode voltar para casa agora. ” Meu aperto no telefone é forte, minha voz severa. “ Venha para casa. Por favor. Eu não posso .... Eu não posso fazer isso sem você. Não posso fazer isso sozinho. ”


É a mesma mensagem que deixei várias vezes desde o momento em que os médicos disseram que Belinda viria para casa. Mas ainda assim, Belinda não respondeu.


Essa noite foi a noite mais difícil da minha vida.


Toda vez que Sofia começa a chorar, não consigo fazê-la parar. Toda vez que a pego, estou com medo de quebrá-la. Toda vez que a alimento e ela não come, fico preocupado com sua saúde. A pressão é demais. Como alguém tão pequeno pode confiar em mim como seu suporte de vida?


Como um monstro pode criar um filho?


A pergunta de Dulce na última vez que a vi brinca uma e outra vez na minha cabeça.


Quem me machucou tanto e me fez tão frio?


A parte do 'quem' é fácil.


 A razão que é turva.


Aniversário 11 anos


Às vezes, seu pai é brincalhão, outras, extremamente cruel


Seu pai chega em casa tão cruel que o menino quer muitas vezes fechar os olhos à noite e se convencer de que são ações do homem embriagado, dizendo a si mesmo, que seu pai nunca seria tão frio. Ele diz a si mesmo que nenhuma pessoa pode odiar tanto a própria carne e sangue, mesmo com a ajuda de álcool.


No entanto, a verdade da questão é que por vezes os que mais ama são os monstros que nos assombram à noite


“Vem cá, filho, ” o homem chamo, fazendo o garoto se levantar. Apressa-se para a sala onde vê seu pai sentado com uma mulher. O pai sorri enquanto as mãos da mulher descansam em seu braço. “Essa”, diz ele, com os olhos praticamente brilhando, “é Rebecca. ”


A mulher é bonita com o cabelo chocolate que cai contra seus ombros e um nariz fino que se encaixa perfeitamente entre seus olhos de corça. Seus lábios são cheios e pintados de vermelho e quando sorri, meio que lembra sua mãe.


“Olá, ” Rebecca diz suavemente, a voz cheia de bondade e confiança. Ela estende a mão para o rapaz. "É maravilhoso finalmente conhecê-lo."


O menino fica à distância, sem saber o que dizer ou sentir.


“Bem”, seu pai repreende, “Pegue sua mão. Diga Olá, filho. ”


“Olá”, o menino diz num sussurro, como se estivesse preocupado de cair numa armadilha do pai.


“Rebecca será minha nova esposa, sua nova mãe. ”


“Eu tenho uma mãe”, o menino grita, a voz mais alta do que queria que fosse. Ele limpa a garganta e volta aos sussurros. “Eu tenho uma mãe. ”


“Não”, seu pai corrige. “Ela nos deixou. ”


“Ela deixou você”, o menino argumenta. “Porque é um bêbado! ” Ele sabe que não deveria ter dito, mas também sabe o quanto seu coração ferido acha que sua mãe sairia, deixando-o com o monstro. Sua mãe o amava, tinha certeza. Um dia ela ficou com muito medo e o medo a levou para longe


Ele muitas vezes se pergunta se ela percebeu que o deixou para trás.


 Muitas vezes ele reza para que ela volte.


Seu pai endireita-se e as mãos formam punhos. Quando está prestes a gritar com seu filho para calar a boca, Rebecca coloca a mão no ombro dele, acalmando-o. "Está bem. Esta é uma situação nova para todos “, diz ela, movendo as mãos para esfregar suas costas. “Não estou aqui para substituir sua mãe. Sei que ela significa muito para você e nunca quero tomar seu lugar. Mas, espero que algum dia, de alguma forma encontre um lugar para mim em seu coração, também, porque tem isso sobre corações, quando pensa que estão completamente cheios, de alguma forma encontra espaço para adicionar um pouco mais de amor. ”


O menino permanece em silêncio, sem saber o que dizer. Ele ainda pode ver a raiva nos olhos de seu pai, mas algo sobre o toque de Rebecca mantem a calma. Ela parece ser a Bela que de alguma forma doma a Fera.


Por essa razão, o menino secretamente espera que ela fique a noite e talvez pela manhã, também.


“Agora, vamos as coisas divertidas”, diz Rebecca, levantando e indo até a mesa da sala de jantar. Ela volta com um cupcake na mão, com uma vela listrada amarela e verde. “Há rumores de que hoje é o seu décimo primeiro aniversário. Isso é verdade?"


O menino assente cautelosamente.


Como ela sabe?


 Seu próprio pai não tinha mencionou durante todo o dia.


“Então deve fazer um desejo. ” Rebecca sorri largamente, como sua mãe costumava fazer. Ela enfia a mão na bolsa, tira um isqueiro e acende a chama. O menino vê quando o pavio começa a queimar, a cera lentamente escorrendo dos lados, fundindo-se com a cobertura. “Vá em frente, apague a vela e faça um desejo. ”


Ele faz o que ela diz e ela sorri ainda mais largamente do que antes


Nessa fração de segundo, nesse pequeno espaço de tempo, ele acidentalmente abre seu coração para deixá-la entrar.


A última mulher a lembrar seu aniversário foi sua mãe e como ele a amava.


Ela lembra tanto sua mãe, seu sorriso gentil e confiança, os lábios pintados, olhos de corça e a sua vontade de amar.


Rebecca não está errada sobre corações e amor. Os corações são sempre acolhedores para um novo amor, mas quando esse amor vira desgosto, por vezes, começam a se infiltrar nas sombras também.


Nas sombras, desgosto envenena o amor, fazendo dele algo mais escuro, mais pesado, mais feio. Desgosto leva o amor e o mutila, humilha, deixa marcas. Desgosto lentamente começa a congelar os batimentos cardíacos que uma vez foram tão acolhedores para amar.


“Feliz aniversário”, diz Rebecca, dando um toque na cobertura do cupcake com seu dedo e colocando em sua boca. "Espero que todos os seus desejos se tornem realidade."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É meio da noite quando meu celular começa a tocar. Rolo na cama em busca de Pablo, mas ele não está. Olho para o corredor, onde uma luz brilha e jazz toca o que significa que ele está trabalhando em sua arte. Meu telefone não para de tocar e esfrego os olhos ao atender. “Alô? ” Bocejo, tentando meu melhor para mante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais