Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Dulce A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA )

Fanfic: A Força que nos Atrai - Adaptada Vondy ( TERMINADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 - Dulce

1207 visualizações Denunciar


É meio da noite quando meu celular começa a tocar. Rolo na cama em busca de Pablo, mas ele não está. Olho para o corredor, onde uma luz brilha e jazz toca o que significa que ele está trabalhando em sua arte. Meu telefone não para de tocar e esfrego os olhos ao atender. “Alô? ” Bocejo, tentando meu melhor para manter os olhos abertos. As cortinas estão fechadas no meu quarto e não há nenhuma luz solar, claramente indicando que ainda está longe da manhã.


“Dulce, é Christopher. Acordei você? ”, pergunta ele, com a voz trêmula.


Ouço um bebê chorando no fundo quando sento na cama e bocejo mais uma vez. “Não, estou sempre acordada às três da manhã. ” Rio. "O que é isso? O que está errado?"


“Sofia veio para casa hoje. ”


"Isso é ótimo."


“Não”, ele responde, com a voz embargada. "Ela não para de chorar. Ela não come. Quando está dormindo, acho que está morta, então verifico o seu batimento cardíaco, o que por sua vez a acorda e ela começa a chorar de novo. Quando a coloco no berço, ela grita ainda mais alto do que quando está em meus braços. Eu preciso ... eu...”


"Qual seu endereço?"


"Você não tem ..."


“Christopher, endereço, agora. ”


Ele concorda e me dá direções para sua casa em River Hills, o que me diz pelo menos uma coisa: ele tem uma vida confortável.


Visto-me rápido, prendo meu cabelo encaracolado confuso num coque ainda mais confuso e corro para a sala onde vejo Pablo sentado. Ele está intensamente olhando um de seus desenhos a carvão.


“Ainda trabalhando? ”, Pergunto


Seus olhos correm para mim e ele levanta uma sobrancelha. “Onde vai? ” Seu rosto está diferente, ele fez a barba, deixando apenas o bigode.


“Você não tem barba, ” comento. “E ... um bigode. ”


“Sim, preciso de inspiração e sei que raspar meu rosto trará algum tipo de expressão. Você gosta?"


“É ...” Movo meu nariz. "Artístico?"


“É exatamente o que este artista se esforça para ser. Então, espere, onde está indo? ”


“Christopher acabou de ligar. Ele trouxe Sofia para casa do hospital e está tendo um monte de problemas. ”


“É ...” Pablo olha o relógio com os olhos estreitos. Ele perdeu os óculos em algum lugar na confusão de sua criação, tenho certeza. “ Três da manhã. “


“Eu sei. ” Vou até ele e o beijo no topo da cabeça. “E é exatamente por isso que deveria dormir um pouco. ”


Ele acena para mim. “As pessoas que recebem mostras em museus não dormem, Dul. Elas criam."


Rio, caminhando para a porta da frente. “Bem, tente criar com os olhos fechados. Volto em breve."


Quando paro na entrada da garagem de Christopher, fico atordoada com o tamanho da casa. Claro, todas as mansões em River Hills são impressionantes, mas a sua é assustadoramente de tirar o fôlego. A propriedade de Christopher é muito parecida com sua personalidade, isolada do resto do mundo. A frente da casa é cercada por árvores, enquanto o quintal tem um pouco de terra aberta. Há caminhos de cascalho que marcam as áreas que deveriam ser jardins, mas a grama selvagem está alta. Seria ótimo para um belo jardim. Posso imaginar os tipos de flores únicas e videiras que preencheriam o espaço. Atrás do remendo de campo estão mais árvores.


O sol não subiu ainda e sua casa está escura, mas ainda bonita. Na frente da varanda há duas enormes estátuas de leões sentados e na cobertura três gárgulas.


Vou até a porta com dois copos de café e bem quando vou tocar a campainha, Christopher já estava lá, me apressando para dentro.


“Ela não para de chorar”, diz ele, sem me cumprimentar, me empurrando para a casa com o bebê chorando. A casa está escura como breu, com exceção de uma lâmpada sobre a mesa da sala de estar. O drapeado em todas as janelas é pesado de veludo vermelho, fazendo a casa parecer ainda mais escura. Ele me leva para o quarto de Sofia, onde a pequena está deitada no berço, com o rosto vermelho de tanto chorar.


“Ela não está quente e a deitei de costas, porque sabe ...” Ele dá de ombros. “Li muito sobre isso e sei que ela não é capaz de rolar, mas e se acontecer por engano? E ela não está comendo muito. Não tinha certeza do que fazer, então tentei o canguru “.


Quase rio de seu nervosismo, exceto pela questão de Sofia estar em perigo. Olho ao redor da sala, observando que o quarto da menina é duas vezes o tamanho do meu próprio. Espalhados pelo chão estão dezenas de livros para pais abertos em determinadas páginas, com outras dobradas para baixo para que ele possa voltar a eles num momento posterior.


“Qual o método canguru? ”, Pergunto.


Quando olho para cima dos livros, noto um Christopher em pé, sem camisa diante de mim. Meus olhos dançam através da pele do peito antes de me forçar a fechar a boca. Para um autor, ele está irritantemente com boa aparência e em forma. Uma tatuagem viaja até o braço esquerdo, envolvendo a parte de trás do ombro e os braços parecem que seus bíceps tem os próprios bíceps que deram à luz a próprios bíceps.


Por um momento, considero se ele realmente é um autor e não Dwayne Johnson.


Depois de tirar o pijama de Sofia, deixando-a com apenas uma fralda, ele enfia a mão no berço, levanta o bebê chorando nos braços musculosos e começa a balançar com sua orelha contra o peito, sobre o coração.


“É quando o pai e a criança têm contato pele-a-pele para formar um vínculo. Funciona melhor com mães, acredito, embora as enfermeiras me disseram que devo tentar, o que parece sem sentido “, ele resmunga enquanto o choro continua. Ele segura-a como se ela fosse uma bola de futebol e balança freneticamente, quase como se estivesse surtando por não ser capaz de acalmá-la.


“Talvez devêssemos tentar alimentá-la novamente, ” ofereço. “Quer que eu faça uma mamadeira? ”


"Não." Ele balança a cabeça. “Você não sabe quão quente deve estar. ”


Sorrio, desassossegada por sua falta de fé em mim. "Isso é bom. Aqui, me dê ela e pode ir fazer a mamadeira. ” Suas sobrancelhas franzem e dúvida penetra seu cenho, aprofundando-o. Sento na cadeira de amamentar cinza no canto e a seguro em meus braços. “Prometo não deixá-la cair. ”


“Você tem que proteger a cabeça”, ele me diz enquanto, muito lentamente, coloca Sofia em meus braços. “E não se mova até que eu esteja de volta. ”


Eu rio. “Tem minha palavra, Christopher. ”


Antes de sair da sala, ele me olha, como se esperando que o bebê caia no chão ou algo ridículo. Não posso culpá-lo por seus medos, embora; parece que Christopher tem um tempo difícil quando se trata de confiar, especialmente depois que minha irmã o deixou.


“Olá, linda”, digo a Sofia, balançando, segurando-a perto. Ela é linda, quase uma obra de arte. Algumas semanas atrás, era um pequeno amendoim e desde a última vez que a vi, ela ganhou 2,268 quilogramas. Ela é uma sobrevivente, um farol de esperança. Quanto mais balanço, mais ela parece se acalmar. No momento em que Christopher volta para o quarto, ela está pacificamente dormindo em meus braços.


Ele arqueia uma sobrancelha. "Como fez isso?"


Sou de ombros. “Acho que ela só ama está cadeira. ”


Ele faz uma careta e pega Sofia, colocando para dormir no berço. "Saia."


“O quê? ” Pergunto, confusa. "Desculpe, fiz algo errado? Achei que queria...”


“Você pode ir agora, Dulce. Seus serviços não são mais necessários. ”


“Meus serviços? ” Pergunto, atordoada por sua frieza. “Eu só vim aqui ajudar. Você me ligou."


Ele corre para a porta da frente e me guia para fora sem dizer mais nada. Nem mesmo um agradecimento é mencionado antes dele bater à porta na minha cara.


“Não se esqueça de beber o café que trouxe. Ele está no balcão! ”, grito, batendo em sua porta. “É preto, sabe, igual sua alma. ”


____________.


Por hoje é isso ai geente. Espero que gostem.


No decorrer da história aparece de vez em quando história sobre a infância do Christopher, bem como aconteceu num dos capítulos de hoje .... saberemos por que ele é tão dificil de se lidar.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Ele te ligou às três da manhã? ”, Pergunta Annie, abrindo a loja na manhã seguinte. Fechamos aos domingos, mas usamos esse dia para nos preparar a semana seguinte. “Com certeza, fiquei feliz quando não veio me acordar às cinco da manhã para a ioga extrema, mas quero saber onde estava. Como está o beb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 14/12/2017 - 10:10:44

    Gente chorei demaais nessa web gastei as lagrimas do dia amei <3

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 16:59:13

    Amei que final lindo emocionante,vou sentir muita falta,Ai que linda a Sofia interagindo com eles,e amei terem colocando o nome do filho deles de Sebas,essa historia me emocionou mt obrigada por adaptar e compatilhar essa historia incrivel

  • erickasouto Postado em 25/11/2017 - 14:30:57

    ameiiiiiiiii. Que final perfeito.

  • tahhvondy Postado em 25/11/2017 - 12:59:05

    Ai que lindo não acredito que esta historia linda ta acabando chorando aki,O Christopher e muito fofo

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:11:10

      Ele passa da fofura ( queria um desse pra mim ) kkkkk, Vai ter outra emocionante também, se quiser acompanhar, estamos ai rsrsrs. Continuando linda,Bjus!

  • AV Postado em 25/11/2017 - 00:14:52

    Ainda protejo a Belinda! Uma pena ter acabado rs Eu faria o inferno na vida do Christopher kkkkkkk porran ele é irmão jamééé dad kkkkkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:10:05

      Nossa, pobre do Christopher se vc tivesse no lugar da Belinda kkkkkkk. Continuando lindona,Bjus!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 23:00:27

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:09:25

      Lindos mesmo nee ? Continuando linda,Bjus!

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:48:12

    Queria ver a sophia com uns 3 aninhos ja, interagindo com eles

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:08:56

      Teve ela interagindo com eles !

  • kaalexander_ Postado em 24/11/2017 - 22:46:24

    Nao acredito q ja acabou.. vc vai escrever outra???

    • dulckervondy_ Postado em 25/11/2017 - 14:06:19

      Sim vou adaptar outra história!

  • minhavidavondy Postado em 24/11/2017 - 18:48:40

    Cadê capítulos

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:26:16

      Já postados linda,bjus!

  • tahhvondy Postado em 24/11/2017 - 10:34:13

    Voltei!estava atolada com os trabalhos da faculdade esses dias e fiquei sem vim aki. Mas bom, que capitulos foi esses chorei aki, o Christopher e muito fofo impossivel não amar, como assim a Sofia e filha do Victor?Sempre descofiei essa Berlinda e uma vaca.Ainda bem que a Annie caiu na real,acho que ela merece encontra alquém que ame ela de vdd assim cm o Christopher ama a Dulce.E sobre os vondys que eles volte longo não aqueto eles separados,ainda mais por causa da bruxa da Berlinda.Continua essa e minha fanfic favorita de todas

    • dulckervondy_ Postado em 24/11/2017 - 22:25:32

      Senti falta dos seus comentários, sim Sofia é filha do pai do Christopher ( ele e Belinda foram dois errados) bom, ainda bem que isso se resolveu, nosso casal esta de volta, finalmente. Continuando lindona,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais